quais sao os esqueminhas dj paulista?????Tenho uma e a minha ta batendo a beca!
Depois fala aew....hj eu fui por um acionador novo!Vamos ver se melhora...mas depois fala aew os segredos!
Abraco!
quais sao os esqueminhas dj paulista?????Tenho uma e a minha ta batendo a beca!
Depois fala aew....hj eu fui por um acionador novo!Vamos ver se melhora...mas depois fala aew os segredos!
Abraco!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...