eai thiago . sou novo aqui tbm . entao . tenho uma strada show de bola . vermelha inteira modificada , esta pra venda .
eu mandei pintar ela de vermelho ferrari . o motor ta em perfeito estado (nenhum barulho) nem parece strada . ela ta com um escape pro-tork v3
e o motor é preto fosco . ta linda
alguem me diga como postar fotos aqui ?






Responder com Citação