Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
Ai galera sou novo aqui no pn ,estou juntando grana para comprar minha primeira motoca,e me apaixonei com a estrada .Mas vejo que ninguem aqui fala muito dela,pq?Eu gostei muito da estrada ainda mais a roxa, tem potencia estilo,entre outros.ja ate estou fazendo um projeto tuning para ela, no mais é so,muito obrigado

thiago proton.
eai thiago . sou novo aqui tbm . entao . tenho uma strada show de bola . vermelha inteira modificada , esta pra venda .
eu mandei pintar ela de vermelho ferrari . o motor ta em perfeito estado (nenhum barulho) nem parece strada . ela ta com um escape pro-tork v3
e o motor é preto fosco . ta linda
alguem me diga como postar fotos aqui ?