Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: quem tem cbx 200 strada

    quais sao os esqueminhas dj paulista?????Tenho uma e a minha ta batendo a beca!

    Depois fala aew....hj eu fui por um acionador novo!Vamos ver se melhora...mas depois fala aew os segredos!


    Abraco!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: quem tem cbx 200 strada

    pra resolver a bateção coloca um comando com catraca!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sumaré
    Idade
    42
    Posts
    17

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Na boa galera, o barulho da relação da strada é muito dá hora...comprei a minha só por causa do barulho!!!! :lol: :lol:

    e tipo, tem o visual meio atrasado mesmo, mas ainda assim é lindona...já colocaram a stradinha no meio das tw e das fzer?...putz, fica miudinha no meio, mas quando pega pista, se tiver reguladinha e alguma modificação no bura, anda na bota das duas, não me arrependo de ter comprado essa motinha...só troco por uma falcon...

    ah, eu costumo dá uma regulada na corrente a cada 2 semanas, ou quando ela fica meio mole e um pouco de óleo pra num ficar travada ...

    essa de relação da tw eu num sabia, desconfiava, mas num sabia de ninguém q tinha colocado...vou aproveitar e trocar a minha tb...

    eta motinha boa...

    Preta
    Pingo azul no painel
    Retrovisor cromado
    de 0 a 100km em...num dá tempo de contar...

    O importante é a conscientização de que não estamos sozinhos no trânsito...TEM UM MONTE DE IRMÃO MOTOQUEIRO TAMBÉM....HEHEHEHE

  4. #49

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Tenho uma estradinha 2002/2002 preta, e show, faz de 27 a 28 km/litro garupado , dependendo da mão, sozinho tenho certeza q chega nuns 30km/l, nao da pau em nada, tem torque pra ******* pra uma 200cc, da 140 facil com garupa e de peito aberto e leve decida...imagina só e deitadão no tanque em uma ladeira!!!

    quanto ao tensor, achei que era lenda, mas como twister, 150, tornado e por ai vai, da pau sim, a minha começou a bater, com motor frio, esquentava parava o tec tec, com 22 mil km, troquei na garantia e ficou show,
    ta balinha!

    A minha ta zerada, o ex dono rodou uns 1500km, sou 3° dono, so troco por uma twister 400 ou fazer 400, to esperando outubro hehe, fora isso pra que trocar, faz de 0 a 80 empareado com as 250, da mais de 140km/h andando só, tem cara q ja deu 150 155, eu nao tentei, so ando com garupa , é praticamente a final das twister e fazer.....

    Recomendo, o negócio é nervoso...

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: quem tem cbx 200 strada

    véio na boa.. eu tive uma cg125 minha primeira moto.. nunca me deixou na mão.. só q eu ando muito em rodovias.. ou seja sofria um pko com a titan... morros e velocidade final deixava a desejar.. mesma coisa vai acontecer com a ybr... dai peguei uma stradinha.. meu curti muito a motoka.. naum deixa a desejar em subidas motorzinho forte.. o barulho da relação e verdade... mas eu tirei uma peça que vai na coroa.. é uma chapinha de ferro qe tem nela p barulho diminuiu muito.. e curti a motoka mas gosto é gosto né... na mnha opnião uma stradinha conservada seria uma boa compra... :OK:
    Lim@
    Cbx 200 preta

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: quem tem cbx 200 strada

    ai ai ai.. saudades da minha... que moto excepcional..... soh alegrias... varios dias brincando indo pra universidade com as menores... dando uma de pau no c... aeheahaeuae..
    mas vendi bem... agora tenho q pensa se daki um ano pego uma 2002 ou uma yes zero....
    saudade da minha verdinha,..
    oh a minha nave!! aeheuaeauheaueauhuae


  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    rio claro Sp
    Posts
    4

    Re:quem tem cbx 200 strada

    nao sei postar fotos --'

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    46
    Posts
    155

    Re:quem tem cbx 200 strada

    coitado não sabe postar fotos!!!! :G
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    rio claro Sp
    Posts
    4

    Re:quem tem cbx 200 strada

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Ai galera sou novo aqui no pn ,estou juntando grana para comprar minha primeira motoca,e me apaixonei com a estrada .Mas vejo que ninguem aqui fala muito dela,pq?Eu gostei muito da estrada ainda mais a roxa, tem potencia estilo,entre outros.ja ate estou fazendo um projeto tuning para ela, no mais é so,muito obrigado

    thiago proton.
    eai thiago . sou novo aqui tbm . entao . tenho uma strada show de bola . vermelha inteira modificada , esta pra venda .
    eu mandei pintar ela de vermelho ferrari . o motor ta em perfeito estado (nenhum barulho) nem parece strada . ela ta com um escape pro-tork v3
    e o motor é preto fosco . ta linda
    alguem me diga como postar fotos aqui ?

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    rio claro Sp
    Posts
    4

    Re:quem tem cbx 200 strada

    Citação Postado originalmente por diego felipe teco Ver Post
    eai thiago . sou novo aqui tbm . entao . tenho uma strada show de bola . vermelha inteira modificada , esta pra venda .
    eu mandei pintar ela de vermelho ferrari . o motor ta em perfeito estado (nenhum barulho) nem parece strada . ela ta com um escape pro-tork v3
    e o motor é preto fosco . ta linda
    alguem me diga como postar fotos aqui ?
    as fotos dela ai : http://imageshack.us/photo/my-images/202/foto0627a.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images/824/foto0632g.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images/21/foto0631s.jpg/

  11. #56
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:quem tem cbx 200 strada

    CBX 200 Strada kkkk tive uma motoca desta 3 anos :OK: :OK: é um tanque com duas rodas vendi a minha com 76 mil KM sem abrir o motor o cara que comprou é meu amigo de infancia e só mecheu no motor com quase 100 mil a moto é boa de tal forma que fica dificil apontar defeitos a minha tinha 2 mais visiveis vibrar muito e perder um pouco de desempenho quando o motor ficava muito quente a Honda só fez uma moto pequena melhor que é a CBX 250 Twister a CB300 é inferior as duas apesar de mais moderna e de andar mais.
    ER-6N

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re:quem tem cbx 200 strada

    presente!

    Opa, o tópico é de 2005... mas vamos lá:

    A moto é boa, manutenção simples, custo benefício muito bom.

    Pra quem quer uma moto que encare o dia a dia e quer viajar de vez enquando e tem pouca grana pra comprar e pra manter, a strada é uma ótima pedida.

    O ponto fraco é o conforto: Apesar do ótimo banco e posição de pilotagem, ela vibra um pouco acima dos 7 mil rpm (100km/h em quinta) e a suspensão é dura. Porém essa moto ainda consegue ser mais confortável que as CG 125 e demais motos pequenas de sua época.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    44
    Posts
    388

    Re:quem tem cbx 200 strada

    moto boa.. um pouco barulhenta
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Bananalândia
    Posts
    6

    Re:quem tem cbx 200 strada

    Tópico ressucitado duas vezes em seis anos.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:quem tem cbx 200 strada

    cara na maioria das vezes que fala mal de strada nunca teve uma..... ou alguem que nao sabia comprar que comprou uma ruim e se fu''''
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 15:14
  3. Dúvida... pra quem conhece a strada
    Por alemaowelli no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-07, 13:17
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •