Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Engraçado, tem gente que não perde uma oportunidade de depreciar as motos da Honda, mesmo quando aparecem usuários do mesmo modelo dizendo que não tem nem nunca tiveram o problema relatado, mas quando alguém cita um problema que teve com um modelo igual o da sua defende a marca.

Me dá uma CB300 com o eixo travado e babando óleo que eu arrumo em alguns minutos, mando arrancar o eixo e lubrificar direito e troco a junta da tampa do cabeçote. Pronto, estarei feliz da vida.
    pois é parceiro tbm concordo com vc,resumiu tudo que acontece mesmo,há e se te derem uma cb300 num precisa se preocupar com o vazamento de oléo não isso não existe mais, e quanto ao eixo travado se preocupe com isso tbm não pelo menos a minha e as de uns parceiros maus aki não tem esse problema não é só curtir,,,vlwwwwwww
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    pois é parceiro tbm concordo com vc,resumiu tudo que acontece mesmo,há e se te derem uma cb300 num precisa se preocupar com o vazamento de oléo não isso não existe mais, e quanto ao eixo travado se preocupe com isso tbm não pelo menos a minha e as de uns parceiros maus aki não tem esse problema não é só curtir,,,vlwwwwwww
    Sou doido pra que apareça uma transferência de financiamento de uma CB300 pra mim :lol: Uma vez apareceu, o cara tinha comprado havia pouco tempo, parou no sinal perto de um retorno. Veio uma carreta, foi fazer o retorno e deu uma rabada nele, com a moto parada, que caiu no chão. Arranhou besteira, mas ele traumatizou e não queria mais a moto. O problema é que só tinha pago 3, faltavam 45x de 470R$... Aí o bixo pega. :lol:

Se não fosse pelo valor tão alto eu tinha passado o financiamento da minha e tinha apanhado a dele. Quem eu conheço que tem ou ja teve essa moto, só fala bem.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

sou meioi leigo no assunto entao vai um forum de motos honda e as reclamaçoes de quem pena com ela.

aqui nao tem pra ninguem sao os proprios usuarios quem mete o pau.

http://www.clubehonda.com.br/testvb/index.php
    "Paz nas estradas e nos corações"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

com certeza, se aparecer outra oportunidade melhor pode ir em frente parceiro,a moto é otima,bem apoiada bonita,estabilidade nota 10, me apoixonei pela moto,é uma moto tão boua que o cara que eu comprei a minha tinha duas a que hoje é minha e uma dourada e ele só me vendeu a preta pq a mãe dele tava muito doente e precisava de dinheiro.mais ele andava mais na outra pq ele prefere a cor dourada a que hj é minha vivia parada xega tava xeia de poeira e com os pneus vazios,ai quando eu vie ela ela piscou a seta pra min e foi amor a primeira acelerada rsrsrsrrsrsrse, comprei e a ate hoje só felicidades

Data de Ingresso
    May 2010

Gosto da dourada. Se pegasse uma só modificaria duas coisas, piscas da Falcon e frisos dourados nas rodas.

E faria uma revisão na traseira heheh

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Gosto da dourada. Se pegasse uma só modificaria duas coisas, piscas da Falcon e frisos dourados nas rodas.

E faria uma revisão na traseira heheh
    eu tbm sempre quiz a dourada mais ja que meu pai me deu a preta agora eu prefiro a preta,rsrsrsrrsrsrsrsrs
    tem um amigo meu que tem uma dourada com abs ele colocou os frisos piscas fumê e deu uma rebaixadinha na dianteira fikou um charme..

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010

quem quiser me dar essa porcaria que é a CB 300 eu aceito...

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu tambem aceito, só falei isso para os que tiverem a cb darem uma olhada e lubrificar
    Essa cb do meu amigo tem 25.000 km todas as revisões foram feitas na concessionaria, eu não confio em concessionaria nenhuma, nem, honda, nem yamaha, nem nada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010

vixxx ja vi tudo.....
    mecheu com a Honda, vem tiro de tudo quanté lado...

gente não estamos dizendo que a CB 300 seja uma porcaria.....
    (pelo menos eu)

só estamos discutindo sobre uma moto Honda e Novinha dar tanto problema....
    pensa comigo .... CG anda ate de baixo d'agua (motinha muito resistente),
    se a Cb300 é da Honda e a Cg tambem, pq uma moto novinha (CB) vem apresentando tantos defeitos...

e Saldanha a sua não deu problema, blz, + ñ quer dizer que não tenha algo de errado com as outras...
    uma coisa é algumas motos darem probleminhas,obvio, elas foram testadas em "laboratorio", ñ na rua, no dia-a-dia
    outra coisa é um monte dar problemas....

(espero que entendam o que quis dizer)
    ñ sou xiiita a nenhuma marca....
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Já tive motos que na 1ª vez que desmontei tive que tirar eixo da roda com muito desengripante, marretada, e paciencia. Mas tirei sem estragar nada. Isso motos velhas, com mais de 20 anos de uso.
    Sobre a CB300, não quer dizer que a moto não preste, mas que não é normal aparecerem casos assim em uma moto com poucos anos de uso não é!

Talvez seja mesmo descaso, negligencia das concessionárias que não lubrificam o eixo da roda, o próprio eixo não ter um acabamento anti corrosivo tão bom, sei lá... só imagino essas 2 hipóteses, juntando as 2 talvez explique porque ter que arrebentar tudo pra tirar um eixo.

Ou será falta de ''jeito'' dos mecanicos que pegaram o problema? Como a gente sempre fala aqui em casa: ''Tem que sair! Não nasceu ali oras!''
    Mas dizer que a moto não presta por causa de um eixo acho tambem um exagero absurdo.

Data de Ingresso
    May 2010

Acho que alguns desses defeitos que aparecem (tirando os do tipo vazamento de óleo) são por negligência tanto do mecânico quanto do usuário. Bitolados com essa idéia de que moto Honda é resistente acham que podem relaxar com manutenção básica.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Acho a 300 Linda, mas oq aconteceu com ela, foi q fazia tempo q nao aparecia uma Honda, com alguns problemas... Honda nao vende tanto atoa, e de qualidade... mas acho q a 300 ta alguns defeitos cronicos... e como é Honda, o povo cai matando, pq normalmente isso nao acontece...

Fora oq disseram, alguns Cupins de Ferro, acho q so pq e Honda, pode meter o Pau na moto | ... ela aguenta coisa d+... mas nao e indestrutivel nao...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    tive uma twister mais de dois anos ,sabe quantas vezes ela furou um pneu,,uma vez e só ,,dez dos 16 anos que ando de moto fiz 18 tirei a carta hoje tenho 21 e a unica vez que eu furei o pneu foi essa, o pneu das tws e das cb300 tem muita borrachapra furar tem que ser um senhor prego,,caso fure é só usar o macarrão,,e se o pneu tiver careca e for pra trocar mesmo ou ate fazer a revisão,é só tirar o eixo a minha nunca teve esse tal travamento ai não..
    Bom pra voce...como dito tem cb que aconteceu isso, esperamos que na sua nunca aconteça de furar um pneu no meio do nada. E que nunca trave o eixo tb.

Engraçado, tem gente que não perde uma oportunidade de depreciar as motos da Honda, mesmo quando aparecem usuários do mesmo modelo dizendo que não tem nem nunca tiveram o problema relatado, mas quando alguém cita um problema que teve com um modelo igual o da sua defende a marca.

Eu não defendo a Honda, assim como nenhuma outra marca, longe de mim. Mas eu acho infantilidade, pieguice. Quando tem um problema com sua moto (de outra marca) sempre vem justificando, "ah, foi porque eu deixei de fazer isso", "foi porque certo dia eu fiz aquilo". No dia que surgir uma marca de motos que não dão defeito, a gente cria um tópico e divulga, pra todo mundo comprar.

Me dá uma CB300 com o eixo travado e babando óleo que eu arrumo em alguns minutos, mando arrancar o eixo e lubrificar direito e troco a junta da tampa do cabeçote. Pronto, estarei feliz da vida.
    Qto ao cabeçote babado de oleo...eu confesso que não tenho cb300, mas ja vi na rua, ja vi de amigos, ja vi relatos e ja vi revistas rodando testes com a propria e advinha o que aconteceu durante o teste... mas isso deve ser uma simples questão de erro de montagem ou falha em algum processo mesmo. Minha antiga intruder a uns anos atras ficou assim babando oleo...depois de 9000 km seca e exatamente depois de uma revisão na cc (um dos motivos pelo qual detesto cc é esse) os cara regularam valvula, colocaram a tampa de cima do motor, parafusaram e pau na maquina e oleo pra fora do motor em uma semana de uso...só resolveram com quase 12 mil km. E depois de todas as motos que eles colocavam a mão acontecer isso. Mudaram a cola de junta que costumavam usar, mas não se preocuparam em ler o manual da nova... procedimento era diferente. No minimo as cb´s que vazam é um detalhezinho que faz isso. Mas é foda né, não se pode apontar o dedo no vazamento das que teve. Ah...como disse acima e pra qq moto...mexanicos que colocam a mão fodem tudo. Inclusive yes, cb300 e o que mais vc quiser colocar ai. Como disse não é normal um eixo travar, mas se não se pode falar. Xre300 e bros 150cc que não não desaleravam ao soltar o punho, honda lead quebrando no suporte aonde prende o motor...e mais antigamente tinha as velhas today que quebravam o quadro pq não dimensionaram direito. Tudo acontece, a honda tem defeitos de fabricação sim...não é nada do outro mundo e sim...pq não citar de vez em quando ? Se for assim vamos pedir pra moderação não deixar abrir topicos desse tipo, aonde aponta o dedo para um situação no minimo estranha de algum modelo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Acho feio aki, q o pessoal q tem honda, e tipo fanatismo msm...
    A honda do cara pode ta se babando de oleo na garagem, caindo aos pedaços, ele passando raiva, e ainda sim, defende a marca...

Esqueceram de mencionar ai, qd as primeiras Injetadas tavam queimando a bomba de combustivel toda hora, um rapaz trocou da Honda dele 3 vezes, sabe oq ele fez? vendeu ela, e comprou uma Lander... aos poukos to vendo q puxava sardinha da honda, abri o olho, e enxegar de verdade as coisas...

P.S: ta tipo os Atleticanos aki em Minas, eu Abro meu Orkut, e oq nao falta e palavra de proprio atleticano, xingando o time de td qt e nome, e disser q ta cansado de nao ganhar nada, e ser saco de bancada de outros times :lol: :lol: :lol: ZEROOOO!!! :P

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Procurem por aí, quantas vezes eu já escrevi por aqui sobre twisters novas com o eixo totalmente travado que só sai na marretada...
    É aquela história... a moto sai da montadora sem um pingo de lubrificação, chega na concessionária e sai do mesmo jeito que chegou, nas revisões nem mesmo um eixo não lubrificam, imaginem um rolamento.... só pode dar nisso mesmo.

Imaginem um cara que anda pouco, vai trocar o pneu com mais de um ano de uso, quando o mecânico vai tirar a roda... já era... haja marreta, tem que chamar o king-kong pra tirar o eixo...

Permissões de Postagem