Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 101
  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Pessoal, o Rubens da RS1 está nos DANDO 80 camisetas para distribuir/sortear entre os membros do forum.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...do-pn-na-faixa!/



    Estou abrindo o tópico para que nós possamos decidir como pode ser feita essa distribuição das camisetas.


    Eu dou a dica de criarmos uma lista dos 80 mais votados pelo proprio pessoal do PN.


    Dica 01: Poderiamos por MP ir votando e a gente contabilizando os votos sendo proibido votar em si próprio.
    Dica 02: Poderiamos abrir um tópico APENAS para voto, onde cada membro posta seu voto e APENAS seu voto.


    E aí? O que acham?


    Ou a moderação apaga este topico aqui e abre seu proprio topico pra dar idéias. rsrsrsrs...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Cara acho que poderiamos fazer a lista dos membros ativos e dar-les um numero e ir sorteando os numeros tipo meu numero eh 20 e saiu o 20 a camisa eh minha.

  3. #3
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Cara acho que poderiamos fazer a lista dos membros ativos e dar-les um numero e ir sorteando os numeros tipo meu numero eh 20 e saiu o 20 a camisa eh minha.
    verdadd

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Eu gostei da idéia da camiseta ser um prêmio, e os votos serem feitos ou por MP ou num tópico somente com votos.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Fala Blauuuuu..

    Eu por experiencia propria acho que a melhor opção seria aquele processo que citei no outro topico, onde abre-se um topico com data e horario estipulado, e começam a postar a mensagem do tipo, QUERO UMA (G).. e assim vai até completar o numero de peças que serão entregues. Bem mais facil e pratico.

    Depois encerrado o numero de camisetas, a adm verifica a veracidade de cada membro que "conseguiu" a camiseta. Pois por mais que seja um forum sério, e acredito e espero que nao ocorra isso aqui, sempre tem um engraçadinho querendo ser esperto, esperamos que aqui não, mas é bom dar uma olhada no caso de um membro com poucos posts, na qualidade de seus posts e veracidade dos mesmos.


    Agora como algum outro membro também citou, ja ouvi falar num esquema de sorteio sortei.me do twitter, mas ai nao sei como funciona, nao sei se todos tem que ter twitter.. desconheço, mas já ouvi falar.


    Mas ainda acho o esquema do topico que citei la em cima, muito mais transparente e pratico. Ja fui adm de um forum de musculação, e la sempre rolava amostras de suples, ou até suples mesmo que colocavamos para sorteio, e faziamos desta forma e sempre foi tudo bem.. com as camisas é mais facil ainda, já que a quantidade é maior..

    Outro exemplo são os ingressos de grandes eventos, onde determinam um horario para o inicio das vendas, e termina quando a cota terminar.. mais recentemente ocorreu com o UFC no RJ, quem estava ligado e afim mesmo de ir foi.. quem não.. ficou.. ehehe..

    PS.: O admin pode tambem destinar uma cota para a equipe do site, que acho mais do que merecido, pelo serviço prestado, o resto vai pro topico.

    boa sorte aos admins na escolha da entrega das camisetas, e seja qual for estou dentro, quero ir bonitao para o salão2rodas.. rsrs
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Mandraky, dar numeros pra depois sortear dá mó trabalho. Melhor sortear direto pelo nick. hehehehehehe...


    Com a votação podemos dar as camisetas para as pessoas realmente mais legais, populares ou queridas.
    Tem gente ativa aí que s´o sabe fazer é passar nos tópicos e falar "Que legal" ou "Minha fotinha:" ou "Eu queria uma dessa".

    Também podemos marcar uma data abrindo um tópico por 24hs para votação. Assim só quem realmente participa vota.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    eu quero uma em huahauhauah
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mandraky, dar numeros pra depois sortear dá mó trabalho. Melhor sortear direto pelo nick. hehehehehehe...


    Com a votação podemos dar as camisetas para as pessoas realmente mais legais, populares ou queridas.
    Tem gente ativa aí que s´o sabe fazer é passar nos tópicos e falar "Que legal" ou "Minha fotinha:" ou "Eu queria uma dessa".

    Também podemos marcar uma data abrindo um tópico por 24hs para votação. Assim só quem realmente participa vota.
    Mas é meio complicado tbm..
    Quando eu posso eu entro todo dia, mas tem vezes que realmente não tem como.
    Tem vezes que até entro pelo celular.

    E tem muitos membros aqui q é assim tbm..

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    eu tb quero uma auhsaushuahsuasuasaush

    cara meu até entendo a questãoq ue foi levantada sobre ter pessoas que não entrão tanto mais seila eu acho que pegar as maiores frequencia e da um numero pra cada 1 e sortea por ex os acho que pra 80 camisetas pegas sei la os 300 mais frequentes e da u numero pra cada e sorteia , votação é uma boa tb mais acho que a parte de grupo de amigos pode desfavorecer alguem sei la . to de olho aqui no topico heim

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Cris, por isso a idéia de marcar uma data adiante com 24hs de tempo pra votar. Tem gente que só pode de manhçã, tem gente que só pode a noite, tem gente que pode o dia inteiro.

    E mesmo quem não votar pode ganhar pois foi indicado pelo "publico".
    Tendeu??

    Assim fica algo mais justo, a pessoa não precisa participar 100% do tempo e só os mais "gente boa" ganham, visto que tá cheio de usuário que só quer fazer é crescer o numero de posts.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Cris, por isso a idéia de marcar uma data adiante com 24hs de tempo pra votar. Tem gente que só pode de manhçã, tem gente que só pode a noite, tem gente que pode o dia inteiro.

    E mesmo quem não votar pode ganhar pois foi indicado pelo "publico".
    Tendeu??

    Assim fica algo mais justo, a pessoa não precisa participar 100% do tempo e só os mais "gente boa" ganham, visto que tá cheio de usuário que só quer fazer é crescer o numero de posts.
    Ah bom, aí sim. Essa proposta é boa!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Fala galera.....

    Eu tb quero.....uhaushausha

    Agora o Rubens escreveu assim: "para que voces possam se identificar no Salão 2 Rodas 2011, em SP no mes de outubro."

    Não seria um pré-requesito, ter o ingresso do salão(ir ao evento)? Resumindo presença certa no salão? Ou estou escrevendo besteira?!

    É só minha opinião e ideia. :OK:

    Eu queria ir no salão, mas não conheço SP , estava pensando em ir de avião pegar um taxí para o salão e voltar! Alguem do Rio tem interesse de organizar/forma um "bonde" para ir ao evento?!

    Poderiamos ir de avião ou onibus, só não gostaria de ir sozinho! :d

    abçs.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Cara sou louco por moto velho,
    e gostaria de ter uma camisa mesmo.
    sou novo na comunidade.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Kkkk ou seja assim a panelinha ganha e todos vão ser felizes para sempre..
    Ahh mas tranquilo tb, o que importa é o pessoal ficar feliz .. rs

    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Sorteio das camisetas da RS1 + PN

    Ahhhhh.... muito bem lembrado pelo lmlopes.

    Quem tem ingresso comprado pro salão já leva a camiseta.
    Acho que um certo numero de camisetas deveriam ser reservados pra isso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •