Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Vende não.
    Vc deve ser meio loco provavelmente, olha tuas frase na assinatura...
    Eu ja caí de moto por imprudencia, ja bati o carro por imprudencia, larguei mão de dirigir? Claro q não.
    Hj só não to dirigindo pq minha cnh ta suspensa, mas dia 14 ja volto a dirigir...

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    é aquela frase, nao pilote mais rapido que o seu anjo da guarda pode voar,

    o meu anjo é light na cidade, vai de vc treinar o seu!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    brother vende não cara

    isso tudo sobre ser "cachorro louco" está na sua cabeça, nesse trexo antes de chegar na rodovia, lembre dos brothers aqui do PN
    pense no que tu postou aqui e tal
    antes de começar a correr, preste atenção no caminho, olhe pras coisas que vc nao via enquanto dava uma de cachorro louco,
    reflita

    use os seus posts como base
    pense bem se é isso que tu quer
    Ride your dreams

  4. #19
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    vende, todo dia pode ser só vc no tal caminho, até que tem alguém ou um animal depois de uma curva.. uma coisa é vc se arrebentar sozinho por culpa da sua imperícia, outro é levar alguém junto, na velocidade que vc pilota é o suficiente pra matar alguém em um choque. Já não aprendeu na segunda, sabe como é o ditado "errar é humano, persistir no erro é burrice". Acidentes podem acontecer com todo mundo mas como vc disse que é o segundo em pouco tempo e por sua culpa é melhor não ficar com a moto mesmo ou no mínimo pegar uma moto decente pra curva (e não me venham com fanatismos, trail não é moto de curva)
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Eu tenho muito a pensar esta noite , alguns incentivam ficar com a moto outros falam pra vender.

    Antes de cair hoje eu estava pensando em comprar uma Twister para mudar minha rota , pegar a rodovia 6 km mais cedo que esse caminho que eu to fazendo , coisa que eu não posso fazer com a XTZ porque ela não dá conta de manter os 90 km/h desse trecho, passo muito sufoco com todo mundo pedindo passagem e com o caminhões que simplesmente amam pegar embalo nas descidas pra subir rapido, na minha mão mesmo uma TW seria economica porque eu não corro na rodovia, iria manter a velocidade do fluxo e quando livre manteria a velocidade de 80 como manda a pista, quanto a isso eu já estou testado tive uma CBX200 por uma semana, tem topico aqui no forum explicando o FAIL da aquisição, e mesmo sabendo que ela dava 120~130 eu andava sussegado 80 ~ 90 na velocidade do fluxo, coisa que XTZ não consegue fazer dependendo da inclinação da pista.

    O "Bolso" fala pra mim aprender a dirigir e fica com ela, 36 km por litro contra apenas 11 do carro que é gasolina.

    Desistir da moto é uma decisão que eu tenho que tomar com muita calma porque o ROMBO é por volta de 150 reais por mês só de Gasolina, se eu colocar as manutenções de um carro que rodará 1000km por mes na conta fica muito pior.

    O dinheiro não pode falar mais alto, tenho que pensar muito bem pela minha segurança.

    Engraçado é como eu sou no carro , uma lesma , ando certinho nos limites e não acelero de mais, sempre querendo fazer com que o carro economize mais.

    Na moto essa preocupação de economia já não me vem, eu respeito o limite das vias , porem to insistindo na burrice de entrar rapido de mais em curvas.

    Essas minhas frases da assinatura é só pra aparecer mesmo, eu só enrolo o cabo pra subir ladeira na rodovia, porque só assim a XTZinha chega no topo a 70 se eu entrar a pelo menos 90 ladeira acima.

    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Ou vc aprende com os erros que vc mesmo já percebeu e se corrige pra evitar acidentes, ou desiste mesmo.

    Eu sempre recomendo a moto para meus amigos, mas só para os mais "atentos".
    Já um outro, bem "muleque mesmo" (não tô acusando vc) ele queria comprar uma moto eu falei que era melhor não. Daí ele comprou um carro muito véio e na semana seguinte capotou na 116 bêbado de madrugada.....
    PT no carro, mas pelo menos tá inteiro.... de moto talvez nem tivesse mais por aí.

    Prefiro ver meus amigos andando a pé do que carregado por seis.

    Abraço e juízo!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Acho que quase todo mundo tem uma época de cachorro loco... Principalmente quando é mais novo... Quando eu tinha a YBR andava igual um loco, ficava impaciente de estar atrás de um carro, ultrapassava pela direita, fazia o demonho... Por pura sorte nunca me acidentei.. ai sei lá.. A idade foi aumentado, casei... E foi passando essa loucura toda... Hoje ando bem de boa, só ultrapasso e corro quando realmente permite, sempre ando equipado e tudo mais... Parece que isso é uma fase na vida do motociclista, pena que alguns não saiam vivos dela...

    Já tem até estudos sobre isso.. Tem uma idade que a pessoa não consegue medir direito as consequências dos atos, é uma coisa meio que involuntária, e é bem nessa idade... 16/17/18/19/20 ...

    Negócio é tentar manerar...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Todos nós tivemos a época Mad Dog...

    No seu caso, recomendo a manter a calma e ficar com a moto, ou melhor, pegar uma mais forte.

    Pelo jeito, o seu caso vai ser entregar a XTZ e pedalar a diferença para uma 250. Ou ir com calma, e ver se acha uma Strada filé.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Pra ti falta é habilidade, quem vem com conhecimento do que se faz encima de uma moto e treino. o bom seria ter aulas de pilotagem com pessoas mais experientes, oque é difícil de achar, a maioria não sabe pilotar na defensiva, fazer uma curva direito e acima de tudo ler/interpretar o transito.
    De moto grande ou pequena, ou um carro, não vai mudar muito, você sim tem que mudar.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Colega quando mais jovem eu era assim e com 2 agravantes eu nunca levei um acidente grave de moto e sempre tive motos potentes andei muito a mais de 200KM/h por hora por ai no meu caso o que me fez reconsiderar foi ver um amigo de infancia meu morrer na minha frente ao bater a mais de 150 por hora numa arvore e depois chegar as 4 horas da manha em casa depois de hospital e delegacia e ter de contar a mãe e ao pai dele o que havia acontecido....

    Isto ja tem 9 anos e até hoje ainda sonho com a GS 500 dele se arrebentando contra a arvore parei a moto a uns metros na frente ef ui procurar meu amigo e o que encontrei parecia mais um boneco de mola do que uma pessoa...

    Encontre um motivo seu para parar com as loucuras se não puder venda a moto!! moto mata e não é bonito de ver
    ER-6N

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    É rapaz, é complicado.

    Acho que nao precisa tb vender a moto, vai de boa, pensa na sua moto atual como um meio de transporte e ponto final.
    Uso a fanzinha para ir trabalhar, pego 6km de rodovia, jogo na pista da direita e mantenho os 100km/h até chegar na parte urbana, é tranquilo. TUDO depende de você, eu preso no momento em que vou e volto do trabalho, a minha segurança e a economia e ponto. Acho que voce nao ta controlando sua ansiedade/empolgação e se continuar assim ja sabe o final da historia. A maioria ja passou por isso, alguns tiveram chance outros não.

    A teoria você já tem, só falta colocar em pratica. Boa sorte!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #27
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Cara, Na Boa, pensa bem!
    Anda na maciotaa, Tranquilão, Curtindo a Moto sabe...
    Se Vai ver que Tudo vai ser Melhor! Lembra que tem sempre Gente na Sua casa Esperanndo Você Voltar!
    Reflita!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    o q me deixou mais devagar foi rodar a 190 numa rodovia q tem aki perto..

    nem tanto pq eu poderia morrer, mais pq eu iria ter q pagar um carro com 2 mil km rodados

    moto criei juiso pq num tenho motor.., então nunca vai passar dos 120 dentro da cidade msm.., vou ficar nos 70, 80..

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de carlitocs125
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Brejinho de Nazare-TO
    Idade
    35
    Posts
    115

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Cara eu tbm refleti um pouco hj eu sempre tive esse pensamento so enrolo o cabo na rodovia mais
    HJ tava vindo numa rua aki da city rua tranquila com uma reta boa mais muitas rua cruzando eu sabia que ela tinha
    Preferencia da rua intão resolvi acelera na varetinha 97...
    Quando no primeiro cruzamento atravesa um neguim numa biz do nada loKão eu vinha forte e ele atravesou forte tbm
    Uma questa de segundo ou ele vindo mais devaga ou eu mais rapido eu tinha pegado ele bem no meio...
    Quando vc ve um acidente que ñ acontece parece q o tempo para ai e so vc e a moto
    [glow=red,2,300]GRAÇAS AO BOM DEUS QUE OLHA POR MIM SEMPRE QUE EU ACELERO MINHA PN.[/glow]
    Eu sempre conseguir escapar de acidentes Feios. :OK:
    http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Citação Postado originalmente por carlitocs125 Ver Post
    Quando vc ve um acidente que ñ acontece parece q o tempo para ai e so vc e a moto
    [glow=red,2,300]GRAÇAS AO BOM DEUS QUE OLHA POR MIM SEMPRE QUE EU ACELERO MINHA PN.[/glow]
    Eu sempre conseguir escapar de acidentes Feios. :OK:
    Amigo com todo respeito ao Bom Deus, mas ele não ta nem ai pra te estender a mão pois como ele te ama te deu livre arbítrio para você escolher o certo e aprender sozinho.
    Se tu crê em Deus, agradeça pela oportunidade de ter dado sorte, e pense nos seus atos, pois já vi varias motos com terços e benzeduras orfãzinhas pois seus donos não mais podem levantar do chão. E para esses que não se levantaram espero mesmo que estejam perto de Deus pois ao que indica, os que colocam a vida de inocentes em risco, não estão.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •