Então...eu tinha ideia mesmo de restaurar por completo a Lambretta...fiz uma boaaaa parte...troquei mtas coisas...importei peças da italia...foi complicado, porém fiz o motorzinho dela, ela anda muito gostoso...porém mesmo quero partir para outra época sabe, me diverti bastante com a Lambretta...não tenho como ficar com a Lambretta e depois comprar uma ML ou bolinha rs, não tem mais onde colocar em casa rs...então vo me desfazer com uma $#@%$# dor no coração da Lambretta e pegar uma ML ou uma Bolinha...o que aparecer eu pego primeiro...então RDA, se for a ML eu quero tipo essa sua...as quadradinhas...acho mais bacana e estilosa...tipo essa sua mesmo...gostei bastante...mto legal mesmo ela...parabens!

Bom, peço a ajuda de vcs ai...se souberem qm tá afim de uma Lambretta "inteira" e com procedência (documentos) pois a maioria que se ve por ai não tem documentos ou tá mto enrolado, a minha é so fazer dupla transferencia e pagar os anos atrasados de licenciamento, dar uns retoques na pintura...ela vale na mão de uns restaurador R$5.500/6.000...agora eu to passando ela por R$4.300 (porém estou aberto a negociação no valor)...mais não vou "dar" a lambretta rsrs pois só de motor gastei 3mil, utilizei peças originais italianas, é motor para durar mais 10 anos sem crise!...

Se poderem me ajudar eu agradeço muito, fiz um video com ela...se alguém quizer ver...nem que seja por curiosidade rs...tá ai...

Lambretta Li Série Brasil

Stone, vi as suas MLs, fiquei babando aqui cara haha...to doido pra uma dessas...caramba hahaah....assim que vender a lambretta quero uma dessas...

Qual a média de valor das MLs ? Pra mim ter uma base rs...quando fica pra fazer o motor de uma e tal....coisas assim...pois não quero vender a lambretta e depois faltar dinheiro pra arrumar a ML ou a bolinha...

Abraços!!!