Opa rs desculpa ae David, me confundi rs...
Então...vo vender mesmo a Lambretta...ja deixei avisado com o cara que era o mecanico dela..ele vai fazer uns contatos e tudo mais, vamos ver...eu tenho um pouco de medo mesmo de vender e não cuidarem dela, mais é o seguinte...eu queria passar para outro estilo de moto...já tenho um scooter zerada em casa (honda lead) sei que é totalmente diferente mais o estilo é o mesmo...vo passar ela pra frente pq quero uma moto mesmo...quero sair do estilo "scooter" quero continuar tendo uma moto antiga e uma nova sabe....o problema de tudo mesmo é que além de me casar dq uns anos no precisar de uma parte do dinheiro para terminar a restauração do meu fusca...uns 1.500 reais...o restante vo deixar pra comprar a ML ou a Bolinha...e o que sobrar eu ponho na poupança para o casorio rsrs...eu sinto uma dor no coração mesmo...mais é complicado...se eu nao fizer isso agora...pode ser que mais pra frente eu nao tenha coragem...já tá anúnciada no ML...
Gostei muito dessa ML de SBC...parece estar muito boa mesmo...preta ainda...mto linda...
Bom, vamos ver...depois de vender a Lambretta...com o dinheiro na mão eu procuro uma certinho também sem pressa...
Agradeço a todos ai pela ajuda e pelas respostas!!!
Quem tiver mais dicas sobre ML e CG Bolinha pode falar rs!!
Abraços!!!

Responder com Citação