Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pains MG
    Idade
    42
    Posts
    47

    suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    :# :#oi galera to precisando de ajuda por favor ,minha suzuki yes ta cortando o giro em 11000 rpm ,mas ja vi por ai outras chegarem em 12000rpm pra cortar ogue voces mi falam ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    a minha ta com 7000 km rodado e corta com 11000 tbm
    120 de painel e nao vai mais

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    Hum, não é bom passar dos 10 mil, mas estica tipo a segunda ou a terceira e ve se chega a 12 mil. A minha yes vai, mas não é muito util isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pains MG
    Idade
    42
    Posts
    47

    Re:suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Hum, não é bom passar dos 10 mil, mas estica tipo a segunda ou a terceira e ve se chega a 12 mil. A minha yes vai, mas não é muito util isso.
    eu acelerei ela no neutro pra ver ate onde chegava e chegou ate 11000 mao colada e ai ogue voce me fala !

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    Citação Postado originalmente por cotao Ver Post
    eu acelerei ela no neutro pra ver ate onde chegava e chegou ate 11000 mao colada e ai ogue voce me fala !
    Falo que ta bom...mas vamos la. Que ano ela é mesmo. A minha mod 08 vai a 12 mil normal, seu cdi é original ? Outra coisa que ja vi é regulagem de carburador, algumas regulagens estrangulam a entrada de ar e ela não chega la nos 12 mil... Bem é bom deixar ela reguladinha mesmo, mas evite andar acima dos 10 mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pains MG
    Idade
    42
    Posts
    47

    Re:suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Falo que ta bom...mas vamos la. Que ano ela é mesmo. A minha mod 08 vai a 12 mil normal, seu cdi é original ? Outra coisa que ja vi é regulagem de carburador, algumas regulagens estrangulam a entrada de ar e ela não chega la nos 12 mil... Bem é bom deixar ela reguladinha mesmo, mas evite andar acima dos 10 mesmo.
    hoje mesmo eu mesmo fiz uma limpeza no carbura ,regulei a boia que tava com 18mm medidos com uma regua coloquei com 20mm beleza ,lavei com gasosa tudinho beleza, gigles normais beleza canais de ar limpos beleza ,fechei tudo regulei a aguha que tava na posiçao do meio passei para baixo coloquei a agulha mais alta possivel pois , na posiçao original a asseleraçao tava um pouco fraca agora a asseleraçao ficou muito boa e rapida sem falhar sobe muito rapida ,regulei a mistura ficou redondinha na pista reta um pouco subindo ela ta subindo na faicha de 105km , o ano é 2007,2008 19000km vela nova ja comferi ta gueimando normal sem carbonizar fis o corti do restritor de ar o que você acha!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    Ela sempre foi sua ? Aparentemente não é carburação. Não deve ta estrangulando depois disso. Te pergunto se vc sempre foi dono dela, pra saber se vc sabe de alguma possivel troca do cd-i. Regulagem de valvulas como esta ? E escape, original ? Com o original a minha bate nos 12 mil, com sarachu batia mais facil ainda...mas tem uns escapes ditos esportivos que seguram um pouco.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pains MG
    Idade
    42
    Posts
    47

    Re:suzuki yes cortando giro 11000 rpm ?

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Ela sempre foi sua ? Aparentemente não é carburação. Não deve ta estrangulando depois disso. Te pergunto se vc sempre foi dono dela, pra saber se vc sabe de alguma possivel troca do cd-i. Regulagem de valvulas como esta ? E escape, original ? Com o original a minha bate nos 12 mil, com sarachu batia mais facil ainda...mas tem uns escapes ditos esportivos que seguram um pouco.
    :-/descobri oque que era, eu cortei o bico que fica na tampa do filtro debaixo da espuma , entao ta entrando mais ar ,com isso o gigle que ta alimentando o motor não é suficiente ;o n é 100; a mistura ta um pouco pobre o serto agora é eu colocar o 102,5 da ybr pra chegar nos 12000 ,mas ela ta chegando nos 11000 rapidinho o funcionamento ta redondinho sem falhas e ta bem economica tambem, ta dando 35 km ja fis a media ,mas muito obrigado pela força eu agradeço a todossssss ai beleza!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •