Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Retrovisores

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Retrovisores

bom existe uma diferença absurda de espelhos originais para esses minis e ateh os paralelos de tamanho original
    o espelho em si
    os originais tem um formato convexo enqto os paralelos sao retos
    na strada eu tinha os dois originais eram otimos via tudo mesmo que vinha atras de mim
    ateh que um dia tirei eles para pintar e na hora de montar mesmo com todo cuidado do munto acabei quebrando um deles
    levei num vidraceiro e pus um espelho normal na carcaça do original
    ficou uma porcaria nao via nada, vibrava feito loco
    ateh que catei um par de retrovisores originais de cg, nao pensei duas vezes botei na strada e voltei a enxergar normalmente pra tras......

pensem nisso espelho original tem um campo de visao muito maior que os paralelos/mini
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eu já tive um gvs de web, uma belezinha porém não dava pra enxergar nada, um lixo a qualidade desses retrovisores, ñ gaste seu dinheiro com isso, se for comprar, melhor comprar um paralelo, qq retrovisor é universal, exceto a yamaha que usa rosca invertida num dos lados daí não tem usar os originais dela em outra moto
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    eu já tive um gvs de web, uma belezinha porém não dava pra enxergar nada, um lixo a qualidade desses retrovisores, ñ gaste seu dinheiro com isso, se for comprar, melhor comprar um paralelo, qq retrovisor é universal, exceto a yamaha que usa rosca invertida num dos lados daí não tem usar os originais dela em outra moto
    Rapaz tenho um desses gvs na motinho e vou falar viu pense numa falta de qualidade alem do reflexo ser muito ruim ele vibra demais, vou comprar outro amanha gvs nunca mais.

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Retrovisor e coisa seria , aqui na cidade aqueles pequenos da multa de não operacional.
    A grande diferença dos originais é justamente o espelho que é convexo e o braço que não deixa vibrar esses paralelos grande maioria são planos .
    Tenho que usar o original mais um convexo pequeno colado nele pois sou monocular e sem esses pequenos ja levei muito susto com carros ou motos colado do meu lado.
    Retrovisor tem que ser de boa qualidade , tenho que comprar um direito original da titan, essa que comprei essa semana não veio original e eu tenho um original guardado. Boa semana a todos.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010

Sobre retrovisores o pessoal costuma colocar aqueles pequenos, redondos esteticamente mais bonitos, porém esquecem que eficácia do mesmo.
    Eu não mexo em retrovisor, ja andei em motos com retrovisores diversos e falo, o anglo de visão não é nem 50% do original. e retrovisor e crucial no trânsito!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Sobre retrovisores o pessoal costuma colocar aqueles pequenos, redondos esteticamente mais bonitos, porém esquecem que eficácia do mesmo.
    Eu não mexo em retrovisor, ja andei em motos com retrovisores diversos e falo, o anglo de visão não é nem 50% do original. e retrovisor e crucial no trânsito!

Original é melhor, pode ser feio mas é seguro. Melhor feio enxergando do que bunito tomando susto.
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

Original é melhor, pode ser feio mas é seguro. Melhor feio enxergando do que bunito tomando susto.
    ***** eu vou ter que concordar. eu instalei aquele modelo mini asa da protork na minha crypton, ficou uma bosta além de não dar para enchergar nada pois vibra muito (parece que o espelho aumenta a imagem comparado com o original)
    instalei um outro, redondão da xtz, marca? gvs. gostei? NÃO!
    vibra muito e aumenta a imagem como se fosse uma lupa ¬¬

espelho bom é koso, roncar e o bom e belo original... o resto é paia...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Os que estou usando, sinceramente não estou tendo problemas nenhum com visibilidade, me adaptei bem, e eles não são muuuuito pequenos não, tme um tamanho bom.
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

ainda mais para quem andava sem retrovisor, os mini esta muito bom
    ai meu pai me obrigou a por o retrovisor de novo ate por segurança e pra nao levar multa
    quando fui em uma cidade visinha aqui, bem interior, a galera so andava sem retrovisor
    tambem so tinha 3 policiais na cidade ai eles faziam oq quizer
    como eu estava com o meu articulado, dobrei ele para dentro e fiquei andando la
    na volta para minha cidade eu esqueci e voltei com ele para dentro so quando eu estava chegando aqui q eu percebi
    inacreditável ne
    é pq ja andei muito com ele dobrado ai acabei deixando sem querer
    em tempo de topar com a policia rodoviaria
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

sei que os originaios inegavelmente são melhores na questão da visibilidade mais os pequenos tiopo esportivo são mais bonitos sera que não esitem retrovisores bonitos mais com uma visibilidade semelhante ou melhor que os originais ???? :0_0: tipo para a cg 150???
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

Permissões de Postagem