Primeiramente gostaria de agradecer a acolhida e recepção de todos aqui do forum.
Sem distinção adoro a todos e vcs rapidamente passaram a fazer parte de minha vida a ponto de não conseguir ficar um dia sem conectar aqui pra ver vcs.
Mais gostaria de reportar a vcs a minha saida, sem levar no coração qualquer sentimento malicioso contra nenhum de vcs.
Mais regras tem que ser bem estudadas e não criadas no impeto da chefia, pois torna o forum um lugar entediante, as pessoas ficam com medo de postar e logo levar um aviso, e a coisa mais ruim do mundo e andar como que pisando em ovos.
Sentirmo-nos em casa é a melhor coisa do mundo, um lugar para relaxar dentro do bom senso é claro, mais sermos privados de nosso direito de expormos nossos posts, nos torna meio que acorrentados.
Regras devem existir em todos os lugares, para um bom funcionamento de uma empresa e até de um forum para que não vire a casa da mãe joana, mais tudo tem que ter limite até as regras.
Ameaças de avisos só torna o lugar mais dificil é perde a graça a pureza e a liberdade dos usuarios.
Seria horrivél estar em um forum em que na hora que vc estivesse escrevendo ao invés de colocar alegria no post ficar imaginando se vc vai ser punido por aquilo.
Bem para que esse meu texto não vire um romance de varias paginas, gostaria de agradecer novamente a todos e me coloco a disposição, dentro de meu ramo e pelo meu e-mail para qualquer coisa que precisem de mim...
abraços a todos
Ps. Guigo nossa cerveja tá de pé quando vc vir a SL
Cigano

[/red]