Primeiramente dou-lhe um cartão de AVISO já que a mensagem que mandei não havia nada de ameaça, pelo contrário era apenas uma dica para que nosso serviço continue rápido e leve.
Dei o cartão amarelo pois a mensagem que enviei deixava bem claro que QUALQUER DÚVIDA RETORNASSE A MIM VIA MP, mas como quiz postar em pleno fórum geral ainda acusou-me claramente de AMEAÇÁ-LO o que não foi verdade.
Deixo bem claro aqui que se por uma caso sentir-se encomodado é livre para deixar este fórum, pois o criamos para ajudar nossos irmãos motociclistas e tem como principal objetivo este e não um fórum de humor. Claro o Boteco é uma sessão voltada para variados assuntos, mas que tudo ocorresse dentro das regras o que não estava e nem está acontecendo já a algum tempo!
Se cobram a ordem a ordem será cobrada!
Sempre fui muito bonzinho com o pessoal, a tempos faço vista grossa a muitas coisas, não serei mais assim caso novamente aconteça um episodio igual a este (agora é uma ameaça).
a MP lhe foi enviada, vc não se prontificou em responder