Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Peças de Moto no Uruguai

    PEssoal, semana que vem um parente meu vai para o uruguai. estou pensando em mandar pegar algumas peças para minha moto.
    vocês sabem alguma loja? site de motopeças em rivera no uruguai?
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Peças de Moto no Uruguai

    Tem que perguntar onde tem as lojas lá mesmo, só que eles tem muita moto chinesa, chingling. Tem moto chingling 250cc por R$1.500,00 olhando até parece um motocão, mas eu acho que é descartável.
    Agora peças de motos honda, yamaha, ................ eu não vi.
    O que eu compro lá que é bem em conta é peças e bicicletas trek.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Peças de Moto no Uruguai

    Sei sim, compre lá na FEDERAL que talvez eles lhe vendam com um precinho excelente, junto vc ganha 2 pulseiras do Roberto Carlos. :drool:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  4. #4
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Peças de Moto no Uruguai

    Subindo a Rua dos camelos, ali na rua principal, vai ter uma loja chamada só motos.
    Eu fui mes passado lá, mas como era feriado, dia 23, nesse dia não abriu.

    http://www.somotos.net/
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Peças de Moto no Uruguai

    Não tem. Só lojas de moto chinesas. A câmara de vereadores de Santana do Livramento criou um projeto de lei que proíbe a circulação de brasileiros em motos uruguaias no nosso lado, pois as concessionárias de motos em Santana estavam fechando as portas pois não vendiam nada. Não sei se o projeto de lei foi aprovado.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •