tbm tenho vontade de viajar para longe,sou fã de um cara no orkut o Coronado ele foi de são paulo até a cordilheira dos andes de Del Rey,depois q eu reformar o meu e faço uma parecida tbm
tbm tenho vontade de viajar para longe,sou fã de um cara no orkut o Coronado ele foi de são paulo até a cordilheira dos andes de Del Rey,depois q eu reformar o meu e faço uma parecida tbm
Ae Blau
Sou teu fã
Cuida nas estradas ae!
Abrass
Bleno com esses alforges mudou muito a aerodinâmica da moto? Gostei deles parecem bem grandes...
Ae Chris, eu tô aprendendo ainda. uehuheehhe...
Pô, esqueci a grelha do fogareiro. o café tá demorando a sair pq eu precisei botar a moca na panelinha. uheuhehheuhehe..
Mas a barraca já tá cheirando a café.
Café Pronto
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
ooo blau tava veno o picasa, tem video da motocona com o pro-tork roncano ????
Pequeno pastel q ele tava comendo la.. :lol:
A descida dessa serra é punk igual a de Ubatuba?
Estava olhando pelo Google Earth o local e a serra, olha a foto que eu achei, no memso lugar que a sua!!!
![]()
Se é F#d$ heim Blau! :drool: :Q :lol:
Viagem postada em tempo real! :Q
Demais!
Aguardo mais atualizações. :OK: