Na verdade não se le blau, se le bilau, bilau-augusto
Na verdade não se le blau, se le bilau, bilau-augusto
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Ô cambada. Finalmente consegui carregar o PN. Da fronteira SP-RJ pra cá o sinal ficou um lixo e eu precisei comprar um chip da TIM RJ.
Passando ssó pra falar que estou em Paraty e andei de Caiaque pelo mar. Uhuuuuu...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
klkkkkkkkkkkk..
É em cima da balsa mesmo. saca só ela dando uma espiadinha pelo corredor pra ver lá na frente se faltava muito. Ela tava tremendo de mêdo.
Eu já falei que hoje eu andei de caiaque sozinho pelo mar?? Pois é... andei. Uhuuuullll...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
tem que curtir mesmo blau...........ta certinho...........meu primo tinha 2 caiaques aqui ele ia direto andar na represa eu nunca fui ele disse que é muito loko
Cê falando em Caiaque me bateu saudade de remar em um
Toda vez que vou pra Floripa passeio com o caiaque de um primo meu... é baum demais !
Alô povo.
Cheguei em casa! Fiz 7 horas de Paraty até aqui.
O legal de ter feito o diario é que não preciso fazer um relato completo. uhehehuehuehehe...
Ainda não contabilizei os gastos, mas acho que não chegou aos R$300,00.
Agora estou desfazendo as malas.
Camping:
4 x diarias
R$20,00/dia
R$80,00
Alimentação;
Neste ponto economizei um bocado.
No primeiro dia fiquei com um pastelão e uns biscoitos que levei de casa. Alem das barras de cereal que comi ao longo da viagem.
R$8,00
No segundo dia pão com mortadela e club social no café da manhã. Barra de cereal ao longo de dia e umas torrada com patê e cerveja a noite.
R$7,00
Terceiro dia acordei e já levantei acampamento comendo umas barras de cereal. No caminho parei numa padoca e peguei um lanche. De noite achei um self service.
R$6,00 + R$13,99.
Quarto dia cereal crunch no café. Depois achei um café no meio da estrada e tomei um bom café. Barras de ceral ao longo do dia e um lanche numa padoca a noite.
R$5,00 + R$4,50
Quinto dia cereal Crunch no café, biscoitos e levantei acampamento. Umas barras de cereal ao longo do caminho e depois um lanche numa padoca.
R$5,00
Diversão e outros:
Travesia Ilha Bela:
Baratim. Gastei R$6,80 pra ir e R$2,00 pra voltar. Lá em Ilha Bela fiquei nos lanchinhos que levei de casa mesmo.
Caiaque:
R$8,00 por 30 min. E dá pra andar ein... Não usei os 30 min e fui, contornei uma ilha, jiboiei, fui pra lá e pra cá e voltei.
Total foram R$138,30 entre essas coisinhas aí.
O que comeu dinheiro mesmo foi a gasolina.
Enchi o tanque ao sair daqui, completei em SP, completei em São Sebastião, Completei em Caraguatatuba na volta apenas. O.o
Deu aprox. 40,00 em cada abastecimento.
Não guardei os recibos mas botei R$170,00 na planilha.
É... até que saiu barato a brincadeira. Eu havia separado R$500,00 pra gastar na viagem toda, mas devido ao mau tempo resolvi economizar e deixar esse resto pra gastar em outros rolezinhos por aqui. Tô pensando em ir coonhecer o Parque Nacional do não sei que lá que dois colegas fizeram.![]()
Esse parque é legal! rs
Ows seus mala!!!
Eu levei comida de casa. Torrada, patê, biscoito...
falando em fome, um rolé nosso ae la pra Salto... paramo no mercado la
a galera sem almoço, só beliscado algumas coisas no serra azul, e td mundo pensano em faze um xurras
come algo que sustenta memo ta ligado?! e o blau vem com uma assim:
- vamo comprá salgadinho e biscoito e um refrigerante e a gente faiz um piki-niki no parque de salto!
td mundo olho pra ele assim: O.o
no fim das contas so compramo porcaria memo e comemo la no buteco do parque 3 porçoes de fritas e 3 de coxinha, com umas 3 cocas de 1,5 ltros
hUAHuioHAiouhAUiohAUiohauiohOUAIhuOIHAuIOHAUIHUAIH uia
eu preferiria um xurras, uma maminha mal passada... uma alcatra no ponto com uma birra bem gelada!!!