Olá pessoal,

Estava indo trabalhar aqui no centro de Curitiba (na Av. Silva Jardim, pra quem conhece) e ali sempre ando de "boa" porque o trânsito é perigoso,
fato que nos faz levar muitas fechadas de gente sem noção que não dá seta nem nada. :NOOK:

Pois bem, estava eu na pista do meio porque sei que na da esquerda tem um monte de estacionamentos e entrada e saída de prédios e comércio,
quando vem um cara apressadinho com uma Ninja 250R (verde) dando uma esticada e partindo pra pista da esquerda, uns 4 segundos depois uma F1000
resolveu parar para entrar num portão na pista da esquerda, o cara da Ninja tava nuns 85 por hora, juntou nos freios e quando começou a derrapar a moto
saiu de traseira
(rabeada) para a esquerda e apesar do cara ter diminuído bastante, o pneu arrastou tanto que não deu tempo de parar e o cara bateu, a uns 20Km/h ou menos,
não chegou a cair, mas deu pra ouvir um "plack" e a traseira levantar... eu passei do lado, devagar, buzinei e falei alto "anda devagar cara" :stop:

Fica a dica e "lembrete" a todos: não confie demais nos freios, não importa qual moto você tem. E nunca acelere tanto em uma avenida cujo limite é 60Km/h.

Obs. O cara tá bem, a F1000 não deve ter sofrido nada, e a Ninja deu um certo preju na acarenagem