Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Ninja 250R bateu atrás de uma F1000

Dei risada com o titulo.. imagina uma ninja batendo atras de uma f1000.. sem noção mesmo o cara
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Ninja 250R bateu atrás de uma F1000

Citação Postado originalmente por tomx Ver Post
    Falta de experiência de muitos novatos que sem malícia não conseguem antever situações de risco eminente..., aqui rola mto de moto, carro e etc...
    Ousadia de alguns que se acham verdadeiros azes na pilotagem e aí..., hoje tinha uma equipe de motoboys aqui no cemitério do Campo Grande fazendo suas últimas homenagens ao companheiro.
    Já me aconteceu de neguinho de buzinar no corredor querendo me ultrapassar na Av 23 de Maio, não contente ele colou na minha roda traseira, nem preciso dizer que qdo trisquei no disco dianteiro por conta de um carro que mudava de faixa na ninha frente o mané tocou na minha roda e tomou um rola a 85km/h, não tinha nem como eu parar.
    Acho que foi morte certa, era mto carro p/todo lado, fazer o quê c/o sem noção?
    Mesmo que eu quisesse não tinha com dar passagem e aí o fulano se ferrou...
    Caramba! Tô impressionado...

(sem maldade), mas tem gente que merece tomar uns sustos pra ficar de boa e andar feito gente grande. A maioria dos loucos em cima duma moto são moleques.

Quando morav aem SP, um dos maiores problemas era esse, andar no corredor com o cara de trás querendo passagem |
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Permissões de Postagem