opa eu curto rush heim magrão tanto q tenho a discografia tb kkkkkkkkk e tinha um dvd rush in rio muito bom kkk
opa eu curto rush heim magrão tanto q tenho a discografia tb kkkkkkkkk e tinha um dvd rush in rio muito bom kkk
Esqueci desse aqui, grande clássico do Europe!
Europe - The Final Countdown (Live)
Cara essa do Europe é muito bala, mas tbm eles só tem essa neh :G
Gosto de ouvir também Creedence, Born on the Bayou, Bad Moon Rising e varias outras musicas, Também gosto de ouvir Led -Zeppelin album que é muito bom Mothership duplo vale a pena ouvir tenho original...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
E pra gurias: As mulheres do rock:
Chrissie hynde (Pretenders) acho demais a voz dessa mulher!
The Pretenders - Middle Of The Road
Joan Jett
Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock N Roll
Patti Smith
Patti Smith's "Because the Night"
Ae magrão.. Postando minhas discografias aqui, haha:
[img width=640 height=400]http://i55.tinypic.com/ohjxc7.jpg[/img]
Se um dia eu precisar trocar de HD, to ferrado pra passar tudo isso aheuhea
Ae bem da antigueira um Chuck Berry pra animar no inicio da tarde de sábado!!
Chuck Berry - Johnny B. Goode (Live 1958)
Pois é cara, tenho um monte de musica dele baixada gosto de umas velharias tbm!!
Provavelmente a gente aqui é os que mais vareiam entre bandas, eu tu e o mestre SARAIVA...(ele sim tem uam coleção)
EU não tenho discografias são mesmo muscias espalhadas totaliza uns 3GB só de ROCK, fora o resto de Reggae, e ateh mesmo rap, gauchas e etc!
Fui ver aqui tenho uns 8G de música na minha pasta, fora a pastinha do Ares que vai acumulando e eu acabo deixando a bagunça por lá. Antes eu era viciado em download agora larguei de mão, quando eu quero ouvir uma música em especial vou lá no youtube de quebra já vem um clipezinho legal junto, e outras vezes a gente já acha mais coisa que nem conhece.
By julio_puff at 2011-07-16
visual hardcore aushaushaushaushuashaushaushuashua
Curto muito AC/DC da época de Bon Scott apesar de escutar as do Brian Johnson
AC/DC - Its A Long Way To The Top If Ya Wanna Rock And Roll
AC/DC - Highway To Hell (Live German Tv With Bon Scott 1979)
Minha "Férrare"
Esse tópico foi de início pra homenagear o dia mundial do rock. Mas descobri aqui uma galera apaixonada pelo genero que tem tanto a ver com motos. Então se os moderas permitem vamos manter esse espaço pra todos aqueles que curtem falar sobre as músicas, as bandas prediletas, mostar aquele som da sua região que os outros nunca ouviram, relembrar os clássicos, mostrar novidades... o lugar é aqui \0/ \0/ \0/