Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    40
    Posts
    1.061

    Re:Oportunidade de UP

    Pois é galera!

    vou tentar falar com ele, dá uma chorada... vamos ver o que vai dá!

  2. #17
    Senior Member Avatar de kduh Bros
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    35
    Posts
    242

    Re:Oportunidade de UP

    Opa velho, se desfazer da monster!!!
    Eu com certeza faria esse UP!
    essa é linda velho
    Boa sorte aii!
    Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Oportunidade de UP

    10.500,00 e não se fala mais nisso, a moto ta nova, mas é usada
    Ve ha quanto tempo que ele comprou a moto, talvez ainda tenha bastante tempo de garantia, se não tiver ja da pra chorar mais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485

    Re:Oportunidade de UP

    Rapaz, manda 10.500 pro cara, se ele não quiser, vc deixa seu telefone com ele. Duvido que alguem de os 12 mil agora nela. Deixa ele pensar um pouco e com 10.500 na mão com certeza se ele tiver precisando ele vende. Boa sorte :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •