Pois é galera!
vou tentar falar com ele, dá uma chorada... vamos ver o que vai dá!
Opa velho, se desfazer da monster!!!
Eu com certeza faria esse UP!
essa é linda velho
Boa sorte aii!
Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"
10.500,00 e não se fala mais nisso, a moto ta nova, mas é usada
Ve ha quanto tempo que ele comprou a moto, talvez ainda tenha bastante tempo de garantia, se não tiver ja da pra chorar mais
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Rapaz, manda 10.500 pro cara, se ele não quiser, vc deixa seu telefone com ele. Duvido que alguem de os 12 mil agora nela. Deixa ele pensar um pouco e com 10.500 na mão com certeza se ele tiver precisando ele vende. Boa sorte :OK:
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza