Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 118
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:Review Kawasaki Ninja 250R

Citação Postado originalmente por Kellybouvieer Ver Post
    HEHE, obrigada
    altura do assento é de 775mm, nao é alta não. Nem se compara com a altura da zx6 ou da z750.
    No exterior ela é indicada como uma ótima primeira moto, especialmente para mulheres.
    aqui a história é outra.

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    altura do assento é de 775mm, nao é alta não. Nem se compara com a altura da zx6 ou da z750.
    No exterior ela é indicada como uma ótima primeira moto, especialmente para mulheres.
    aqui a história é outra.
    Até porque, na cc da cidade vizinha [não tem na minha cidade] tão pedindo 16 mil + frete [põe aê mais milão], e é bem puxado pruma primeira moto.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Até porque, na cc da cidade vizinha [não tem na minha cidade] tão pedindo 16 mil + frete [põe aê mais milão], e é bem puxado pruma primeira moto.
    aqui tambem nao tem
    so honda e yamaha
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    aqui tambem nao tem
    so honda e yamaha
    Aqui tem 3 H, 2Y, Dafra, Kasinski e Suzuki uma de cada e uma revenda não oficial [martini motos] que só vende motão. Aliás, vira e mexe eu vejo umas ninjinhas lá sem placa, e sempre é cheia de esportivas, HD, e umas esportivas de marcas menos conhecidas.

[hr]

E tava vendo aqui umas Ninja 2010*, baixa km, 300 reais acima do valor da minha carta de crédito, dá uma tentação nessas horas, viu.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Apr 2010

Aqui tem 3 H, 2Y, Dafra, Kasinski e Suzuki uma de cada e uma revenda não oficial [martini motos] que só vende motão. Aliás, vira e mexe eu vejo umas ninjinhas lá sem placa, e sempre é cheia de esportivas, HD, e umas esportivas de marcas menos conhecidas.

[hr]

E tava vendo aqui umas Ninja 2010*, baixa km, 300 reais acima do valor da minha carta de crédito, dá uma tentação nessas horas, viu.
    aqui tem 2h 1y e uma revendedora bem pequena da kasinski, nem moto para amostra tem, é so para fazer o pedido mesmo
    é cidade pequena
    oq movimenta aqui é a universidade federal
    para vc ter ideia eles estão começando a botar sinal de transito na cidade!
    viver significa lutar!

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    aqui tem 2h 1y e uma revendedora bem pequena da kasinski, nem moto para amostra tem, é so para fazer o pedido mesmo
    é cidade pequena
    oq movimenta aqui é a universidade federal
    para vc ter ideia eles estão começando a botar sinal de transito na cidade!
    Nem me fala em sinal de trânsito. Aqui tem em vários lugares, mas tem um, que por ser de três fases e existir um monte de apressadinho, a coisa mais comum é ver carro, até caminhão e ônibus ignorando o sinal vermelho, tipo, fecha e o motorista liga o botão "fuck this shit" e passa.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

como assim a ninjinha nao tem marcador de combustivel ?

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ela não tem nada que mostra o nível de combustível, só uma luz que acende quando entra na reserva, o que na minha opinião é mais que o suficiente
    Post da minha ninja 250r

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    19km/L nao é grande coisa. um pouco menos que minha twister.

pra ser sincero, a ninja250 é bonita e feia ao mesmo tempo. ela tem uma carenagem bonita, mas é muito feia se comparada com a comet. a comet sim é esportiva.
    Na verdade esportiva mesmo é a Ninja a Comet 250cc 650cc são legais e são bonitas mas na verdade sport turing vestidas de esportivas reais.
    ER-6N

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Ela não tem nada que mostra o nível de combustível, só uma luz que acende quando entra na reserva, o que na minha opinião é mais que o suficiente
    moto que é vendida como completa pelo fabricante e que não é completa.... :-/

Data de Ingresso
    Apr 2010

Nem me fala em sinal de trânsito. Aqui tem em vários lugares, mas tem um, que por ser de três fases e existir um monte de apressadinho, a coisa mais comum é ver carro, até caminhão e ônibus ignorando o sinal vermelho, tipo, fecha e o motorista liga o botão "fuck this shit" e passa.
    vc vai ver o tanto de acidente q vai ter
    pq o pessoal aqui nao esta acostumado com isso ainda
    viver significa lutar!

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Na verdade esportiva mesmo é a Ninja a Comet 250cc 650cc são legais e são bonitas mas na verdade sport turing vestidas de esportivas reais.
    Acho que é o contrário, hein Weapon???

A Ninjinhatem guidão alto, pedaleira menos recuada e posição de pilotagem mais "light", privilegiando o conforto.

As GTRs tem guidão por baixo da mesa, pedaleira extremamente recuada e posição bem "racing", privilegiando a aparencia de esportividade.

O motor pode não ser lá grande coisa, mas entre a GTR e a Ninja a Ninja é muitos mais Sport Touring do que a GTR.

A posição da GTR é bem mais cansativa do que a da Ninja.

Em uma breve comparação, a posição da GTR se compara a de uma CBR600RR e a da Ninja a posição de uma GSXF750.

Anda nas duas que vc vai entender o que estou falando.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Acho que é o contrário, hein Weapon???

A Ninjinhatem guidão alto, pedaleira menos recuada e posição de pilotagem mais "light", privilegiando o conforto.

As GTRs tem guidão por baixo da mesa, pedaleira extremamente recuada e posição bem "racing", privilegiando a aparencia de esportividade.

O motor pode não ser lá grande coisa, mas entre a GTR e a Ninja a Ninja é muitos mais Sport Touring do que a GTR.

A posição da GTR é bem mais cansativa do que a da Ninja.

Em uma breve comparação, a posição da GTR se compara a de uma CBR600RR e a da Ninja a posição de uma GSXF750.

Anda nas duas que vc vai entender o que estou falando.
    Tudo bem pelo aspecto de posição de pilotagem no mais a Ninja é uma pequena esportiva de 4 T e tem mais eu nunca comento nada sobre motos que nunca pilotei ja fiz uma viagem de 300 Km com a Ninja e meu primo tem uma Comet.
    Não tem como comparar a ciclistica da ninja com a da Comet que é mais moderna mas menos funcional que a da Ninja.
    Agora se sua visão for a de que uma esportiva mesmo pequena tem de passar dos 200Km/h ai só uma 250cc 2T
    ER-6N

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    moto que é vendida como completa pelo fabricante e que não é completa.... :-/
    :-/
    tive uma TL1000 ha mais de 10 anos atras e ela tb nao tinha marcador e isso nunca me incomodou.
    na ninjinha sei que quando a luz acende, tenho 4 litros ou pelo menos 80km pra abastecer.
    nunca fiquei na rua por causa disso e não acho necessário.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Tudo bem pelo aspecto de posição de pilotagem no mais a Ninja é uma pequena esportiva de 4 T e tem mais eu nunca comento nada sobre motos que nunca pilotei ja fiz uma viagem de 300 Km com a Ninja e meu primo tem uma Comet.
    Não tem como comparar a ciclistica da ninja com a da Comet que é mais moderna mas menos funcional que a da Ninja.
    Agora se sua visão for a de que uma esportiva mesmo pequena tem de passar dos 200Km/h ai só uma 250cc 2T
    Não, minha visão não é de que uma esportiva tem que passar de 200km/h, leia direito meu post que você não vai ver em nennhum lugar isso, queria saber onde eu disse isso.

Em relação ao tamanho do motor e velocidade final, a Ninja e a GTR são praticamente identicas, só muda a disposição dos cilindros, o que também não quer dizer nada.

O que eu quis dizer é que as duas motos são praticamente identicas, são 250cc, tem carenagem, chegam em velocidades nas casa dos 160 km/h e tudo mais.
    As duas tem caracteristicas de esportivas, carenagem, motor que gira alto, e tudo mais... Não falei nada sobre as difrenças de discos, bengalas e outras coisas, mesmo o conjunto da Ninja sendo melhor que o da Comet, mesmo o da Comet sendo mais chaio de frescuras, a Ninja remete mais a uma ST e a Comet a uma SS mesmo.

A Ninjinha é mais acertada em seu conjunto, pode parar mais rapido, pode andar mais e tudo. A Comet pode ser mais pesada, poder ser mais lerda, ter menos torque, e tudo mais, mas na compraração de esportividade no conjunto da obra ela ganha.

Veja bem, não estou falando qual das duas é melhor e mais acertada, mas qual das duas foi pensada e projetada como esportiva, entendeu?

A Ninja tem disco unico na dianteira, bengala comum e mais fina, semi guidão por cima da mesa e pedaleiras mais baixas e adiantadas, isso tudo remete a uma ST.

A Comet tem disco duplo na dianteira, bengalas invertidas e de maior diametro, semi guidão por baixo da mesa e pedaleiras mais altas e recuadas, além de ajustáveis, remetendo a uma esportiva.

Porém, toda a esportividade da Comet ao olhar para ela ou sentar para pilotar, não condiz com a sua pilotagem, pois ela é pesada, mais lenta em manobras e tudo mais.

Já a Ninja, mesmo não tendo todas as frescuras da Comet, tem um conjunto mais acertado, é uma moto mais leve e mais divertida, porém ela mesmo sendo mais divertida que a Comet, ela é mais confortável e tudo.

Como eu disse, uma seria uma CBR600 e a outra uma GSXF750.

As duas fazem a mesma coisa, andam bem, curvam bem e tudo, porém você olha as duas e vê uma esportiva e a outra uma sport touring, você sente bastante diferença entre as duas rodando, você nota que uma tem uma posição de pilotagem mais alta, mais confortável, menos cansativa e tudo mais, a outra você já fica mais curvado, com o joelho encolhido e recuado e tudo mais.

a esportividade não está nem só no conjunto mais acertado e nem só no visual mais agressivo, entendeu?

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Permissões de Postagem