Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 349

Hybrid View

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Galeraaaa!! Finalmente!! Moto ficou pronta ontem, último dia do ano de 2011! Motor foi montado na sexta-feira, e ontem pela manhã fiz uma revisão nela e troquei o kit de transmissão, piscas, filtro de ar, guia da corrente, chapas suporte do pisca dianteiro.. Custo do serviço: R$90,00

Fiquei numa correria louca pra poder deixar a moto pronta pra pegar a estrada ou pelo menos, entrar em 2012 com ela nova em folha.
    Acabei indo com todo mundo no carrinho emprestado da amiga do meu irmão, e deixei a moto quietinha em casa.

Depois dos serviços na oficina, saí que nem louco procurando um lava jato pra dar uma boa lavada na moto, pois não tenho máquina de jato em casa, mas como não obtive êxito, tive que lavar na mão e no balde, pq faltou água uhaseuhaseuhase.. Loucura..

Só pra lembrar... Os custos e todo o processo que foi fazer o motor pra tw, encontra-se aqui: WolF - CBX 250 Twister - New UP! pg 9,13 - Página 13

Mas taí o resultado final:

Já pra sair de casa e ir pra orla com todo mundo, mas tinha que tirar a foto da menina antes né?! hahaha

Próximos UP's:

-Lanterna Traseira em Led c/ lente transparente e sem pisca
    -Eliminador de rabeta (?!) uhauhauha
    -Mini manetes em alumínio
    Krak essa vermelhona sua ta muito linda viu, tá de parabéns wolf
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    A parte refletiva que digo é parte cromada da lanterna, pinta de preto depois colocar os led ai fica lindo ate semana que vem coloco o tutu da lanterna em led ai te explico melhor
    Ah.. entendi.. Pra ficar igual a uns carros aí?
    Acho que foi o Elder que havia pintado a borda cromada do farol e eu curti o UP.. Quero fazer na minha =P..

Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Eae, estamos ansiosos esperando novos UP'S da sua motoka, muito linda!

---------- Mensagem adicionada às 08:19 ---------- Mensagem anterior foi às 08:17 ----------

Tira uma duvida minha? to querendo colocar uns adesivos refletivos na minha biz ,mas eu nao sei quando é o preço, nao acho em nenhuma garagem! se voçe puder me dizer quanto foi nos quatro lados , agradeço! vlw
    Valeu meu vei...
    Sobre os frisos.. Eu comprei numa oficina aqui, acho que foi 16 a cartela.. Mas não são bons não.. Recomendo você procurar os frisos da 3M, que já vem com o aplicador e são de boa procedência . Esses meus já estão soltado, descascando.. é freud..

Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Krak essa vermelhona sua ta muito linda viu, tá de parabéns wolf
    Valeu cmairon! Sumiu meu camarada!
    E tua relíquia, como tá?

---------------------------------

Eu fui sair com a moto hoje e notei que a lente do pisca esquerdo dianteiro havia soltado =(.. Deve ter caído na pista..

Se eu soubesse que era tão solto assim, eu metia super bonder -.-..

Será que vende as lentes separadas da scud? Não queria colocar as transparentes que vinheram..

As pistas daqui são piores do que pneu velho, cheio de remenda..

Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    a twistera fico fódona em !!! dahora.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    eae wolf para você acho que tanto a fazer como a cb300r serial legal ou quem sabe mesmo uma ninjinha 250 rsrsrs
    e depois voce poderia ir trocando com o tempo ela para uma maior até chegar numa 600 ou quem sabe até uma 1000 rsrsrs
    OBS: pense bem eim, é sempre bom fazer test drive nas cc a que voce gostar e se sentir bem você compra

no meu caso eu ainda nao pensei mais eu fico um pouco mechido entre a cb300r/xre/ninjinha/fazer no meu caso acho que so fazendo test driver para saber mesmo rsrsrs
    Abs,
    Paulo
    Então Paulin.. Pagar o preço duma ninja, eu preferia juntar um pouco e comprar uma 600cc usada.. Ainda mais pela manutenção da ninja ser difícil por aqui, já que tem pouca CC e mecânico nem mexe aqui. Mas sai de twister 250 pra uma fazer 250 é freud =(

A minha é mais bonita kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    a twistera fico fódona em !!! dahora.
    Valeu diego =)
    A sua tá lindona também meu vei!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Muito linda a moto, muito bem cuidada cara! show! e essas tampas usou preto PU? vlw!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    Verdade... quando se é apaixonado...

Estou fazendo uma transformação em minha Biz... meio que um projeto. Da mesma forma que tu fez "Twister 02/08" vou por na minha "Biz 98/04".

A cor já é da Biz + 2004 só falta recolocar alguns acessórios... vou pegar na oficina amanhã pela manhã. É só partir para os detalhes... ;D

Abração man!
    Massa meu velho!! Você vai ver o prazer e satisfação quando tudo estiver finalizado! Se bem, que eu ainda tenho que ajeitar uns detalhes na minha tutu hahaha

Citação Postado originalmente por Makinuss Ver Post
    Muito linda a moto, muito bem cuidada cara! show! e essas tampas usou preto PU? vlw!
    Valeu Makinuss! Nem sei o que é preto PU.. Fiz tudo com um pintor show de bola. Mas eu queria preto fosco. Mas ficou bonito do mesmo jeito asueuhaseh

Abraços!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    HAHHA Preto PU é um tipo de píntura, que geralmente fica brilhosa assim como a sua... pretendo fazer no motor da minha moto tbm... em breve vo postar fotos dela

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    é bom ver e saber que até que enfim deu tudo certo campeão,agora é manter lindona e correr pro abraço ,bons km pra você meu camarada .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    é bom ver e saber que até que enfim deu tudo certo campeão,agora é manter lindona e correr pro abraço ,bons km pra você meu camarada .
    Obrigado Sandrão!
    Abraço meu velho!

Bons kms pra gente!

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    eaeee winter, olhei seu topico da cabeça aos pés hj kkkkkkkk

Vc tranformou sua moto cara g.g
    a moto ta lindooona, é a prima da minha que vc falooou kkk
    linda mesmo mano, e ainda bem que ela tem um bom dono, se naum ia ta quenem la no começo, ou pior kkk

ta demais winter, parabens, e pretende mexe em mais alguma coisa nela ?? faloow
    Última edição por Rafael WF; 17-01-12 às 18:28.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    eaeee winter, olhei seu topico da cabeça dos pés hj kkkkkkkk

Vc tranformou sua moto cara g.g
    a moto ta lindooona, é a prima da minha que vc falooou kkk
    linda mesmo mano, e ainda bem que ela tem um bom dono, se naum ia ta quenem la no começo, ou pior kkk

ta demais winter, parabens, e pretende mexe em mais alguma coisa nela ?? faloow

Valeu meu querido!
    Vixi muita página hein hahuaha

POis é.. trabalho do kct hahaha.. Na verdade, foi mais peso no bolso mesmo. Pq o pesado ficou pro mecânico e pintor hehe..

Eu to querendo agora tirar o pára-lama! Acho que vai ficar da hora..

Eu até queria fazer umas pinturas, mas não to afim de ficar sem moto pra esperar pintar não =/.. Fora que ainda vou ter que pagar pro cara pra tirar e colocar ¬¬'.. Saco.. Queria pintar as bengalas de preto, aqueles 2 triângulos do suporte do pisca dianteiro de preto também.. Ia ficar massa.. Mas pararia por aí hehe.. ou quem sabe, o bacalhau também.

Mas vamo vendo hehe

Abraço!!
    To acompanhando a tua também!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Galera, pedi ao amigo Wallace daqui do forum pra fazer uma edição na motoca..

Olha como ficaria com a grade branca e sem pára-lamas.. (mas falta os piscas)

Eu até achei que ficou legal a grade branca.. O que vocês acham? Abraços

ORIGINAL

MONTAGEM

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Deixa a Grade Preta, e pelo amor de Deus Serra esse Paralama no talOO! e faz um bom suporte.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixa a Grade Preta, e pelo amor de Deus Serra esse Paralama no talOO! e faz um bom suporte.
    Gosto do Yuri pq ele manda logo a real, rsrsrsrsrsrs

Vendas (011) 3728-9000 - Eliminador de Placa CBX 250 Twister - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

Da uma olhada aí.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Yuri, teria como cortar no talo e deixar um suporte pros piscas? Será que aquele suporte original serve ou é muito largo/grande?

Abraços

Permissões de Postagem