Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 346 a 349 de 349

Hybrid View

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    eae winter a moto ta linda eim, entao a moto continua com os problemas dos que tinha antes de fazer o motor?
    bom se você ja fez de tudo, tem uma solução não sei se você vai gostar mais la vai,ja penso em troca-la ou vende-la e comprar uma outra moto quem sabe mais potente?
    vendendo e com o dinheiro dando de entrada em outra?

Abs,
    Paulo

Pois é Paulin.. Eu vou gastar só mais essa vez com a limpeza e regulagem do carbura.. Se não ficar boa em relação ao seu consumo, vou pensar sim em comprar outra. Mais potente pra mim tinha que ser uma baixinha, sou pequeno d+ hahaha, quase um anão. A twister ainda me dou bem, mas tipo, uma falcon, xre nem pensar hhahah.. E entre a nova fazer e a cb300r, prefiro a fazer. Queria uma 600cc *_*.. (sonho de consumo desde guri), mas por enquanto ainda não dá, pois faço 100km diários e ainda sou estagiário ausheuahse..

Que moto pegaria? Fora que esse negoço de dá-la como entrada, desvaloriza muito a bixinha =(

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Wolf que m3rd4 eim,ja penso colocar um redondo pequeno que tipo ele abre e se fecha?

---------- Mensagem adicionada às 23:37 ---------- Mensagem anterior foi às 23:28 ----------

achei ele um no ML por R$20,00 Espelho Retrovisor Micro Convexo Moto Bicicleta Dobravel - R$ 19,90 no MercadoLivre

---------- Mensagem adicionada às 23:41 ---------- Mensagem anterior foi às 23:37 ----------

e achei um que paresse ser maiorzin, olha a foto que mostra o painel da cb Não E Hornet,r1,kawasaki 750 ,cbr,cb300,xt660 É Cb-500 - Ano 2001 - 20000 km - no MercadoLivre
    Pior que nem posso pedir pelo ML, pois preciso da moto diaramente =/..

Vou ter que comprar algum aqui mesmo. Vou ver se onde eu comprei esses espelhos atuais, se o cara vende somente o esquerdo. E eu procuro não parar novamente lá na frente da academia à noite. bah. Eu tava pensando em colocar um preto redondo.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Makinuss Ver Post
    HAHHA Preto PU é um tipo de píntura, que geralmente fica brilhosa assim como a sua... pretendo fazer no motor da minha moto tbm... em breve vo postar fotos dela
    hAhahahahha.. valeu meu velho. Então foi isso mesmo. Mas como eu disse, preto fosco iria ficar show também, ainda mais com os parafussos allen inox

o.O com os retrovisores da koso iriam ficar show eim rsrsrs

Abs,
    Paulo.
    Tem muito koso de plástico no Ebay.. Achei esse milagrosamente uhasehasuhe

Possivelmente irei comprar viu! E se chegar, pedirei mais pra revender kkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Oct 2010
    salve salve wolf, quanto tempo, entaum vendeu ela rsrsrs agora que venha a proxima kkk, sera uma xj6 branca? hehehe
    abrass
    Iai Paulin!! Exatamente meu vei.. Uma branquinha... Acho que vou procurar uma usada com acessórios hehe.

Abraço!!

Permissões de Postagem