Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 349
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    poww seis sabe o que os cara coloka pra dexa os adesivo honda (asa com escrito honda) do tanque da tw de otra cor tipo amarelo verde limão ?
    ouvir falar que eles colocam um adesivo transparente em cima ??será ?? alguem sabe awee ?
    vo v se acho fotos .blz

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    ficou nova cara..

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    eae wolf como anda a tutu conseguiu resolver o problema dos km/h?

Abs,
    Paulo.
    Não Resolveu :S

Citação Postado originalmente por edu13doidao Ver Post
    ficou nova cara..
    Valeu meu vei =)

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Iai galera! Novidades bem frescas! Tava na academia agora à noite e quando desço pra pegar a moto e ir pra casa, surpresa! Faltando um retrovisor, o esquerdo ¬¬
    Ô Cidade do !()@#*)@ -.-... 2ª vez já da twister, fora que já roubaram também de uma biz que teve aqui em casa. Fico puto!

Cansei de colocar espelhos cromados pros marmanjos levarem.. Quero colocar um preto básico mesmo. O pior é que eu vou pro trabalho com a moto, e pego pista! Nem sei se tem retrovisor aqui em casa.. AFF..

Vocês me indicam algum?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    Wolf que m3rd4 eim,ja penso colocar um redondo pequeno que tipo ele abre e se fecha?

---------- Mensagem adicionada às 23:37 ---------- Mensagem anterior foi às 23:28 ----------

achei ele um no ML por R$20,00 Espelho Retrovisor Micro Convexo Moto Bicicleta Dobravel - R$ 19,90 no MercadoLivre

---------- Mensagem adicionada às 23:41 ---------- Mensagem anterior foi às 23:37 ----------

e achei um que paresse ser maiorzin, olha a foto que mostra o painel da cb Não E Hornet,r1,kawasaki 750 ,cbr,cb300,xt660 É Cb-500 - Ano 2001 - 20000 km - no MercadoLivre
    Pior que nem posso pedir pelo ML, pois preciso da moto diaramente =/..

Vou ter que comprar algum aqui mesmo. Vou ver se onde eu comprei esses espelhos atuais, se o cara vende somente o esquerdo. E eu procuro não parar novamente lá na frente da academia à noite. bah. Eu tava pensando em colocar um preto redondo.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poem esses retrovisores dobraveis ai não para começar são proibidos os Homi ja conhecem a tática e são muito pequenos não da para ver b... nenhuma com isso... eu coloquei um pequeno cromado no minha que b.. não vejo nada mas logo vem meu Koso ai sim..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    wolf, meu cunhado comprou aqui na minha cidade uns paralelos de TW pago 20 Dinheiros, até agora ele não reclamou dos retrovisores. Não sei se é a melhor opção mais é uma opção vlw.
    Abraço!!
    "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto."
    Atual DT200

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...ha-DT-200-1997

EX: Vermelhinha: Fan 125, 2010
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...28/#post778938

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por flemus Ver Post
    wolf, meu cunhado comprou aqui na minha cidade uns paralelos de TW pago 20 Dinheiros, até agora ele não reclamou dos retrovisores. Não sei se é a melhor opção mais é uma opção vlw.
    Abraço!!

Pretos mesmo e retangulares?

Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Pretos mesmo e retangulares?
    isso bem semelhante aos originais
    "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto."
    Atual DT200

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...ha-DT-200-1997

EX: Vermelhinha: Fan 125, 2010
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...28/#post778938

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Wolf pq não poem os novos da cb 300 eu tenho os redondinhos mas perde muito visão vou comprar esses da cb 300 achei muito bonito eles
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

ae twister tá dahora em !

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Wolf pq não poem os novos da cb 300 eu tenho os redondinhos mas perde muito visão vou comprar esses da cb 300 achei muito bonito eles
    Cara.. Os acho bem bacana também.. No entanto, não posso comprar original não. A cidade aqui sempre rola dessa de roubo de espelhos.. É fogo. Não importa o horário.

Citação Postado originalmente por FabricioAlmeida Ver Post
    ae twister tá dahora em !
    Valeu Fabricio!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    To pensando seriamente em comprar os da CB ein Zanca.. Achei aqui de 65 o par..
    Acho que é paralelo.

Mas to pensando em colocar. Alguém tem foto da Tw com esse retrovisor? Será que fica bacana?

Zanca.. tem o retrovisor Koso também.. Que é lindo demais..

http://www.ebay.com/itm/KOSO-Motorcy...d41968&vxp=mtr

Se comprar pelo ebay, é $16 dólares só o PAR!!! Pense.. Menos de 40 reais hahaha.. (incluindo o frete)

Na quinta-feira agora, quando roubaram o meu retrovisor, a minha camera digital que eu comprei pelo ebay chegou. Demorou em torno de 50 dias.. Mas pode ter sido pq era uma camera né.. =s

Abraços
    Última edição por Winter_Wolf; 01-04-12 às 14:11.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    To pensando seriamente em comprar os da CB ein Zanca.. Achei aqui de 65 o par..
    Acho que é paralelo.

Mas to pensando em colocar. Alguém tem foto da Tw com esse retrovisor? Será que fica bacana?

Zanca.. tem o retrovisor Koso também.. Que é lindo demais..

KOSO Motorcycle HANDLEBARS RearView Mirrors SUZUKI Black 8mm 10mm C092 | eBay

Se comprar pelo ebay, é $16 dólares só o PAR!!! Pense.. Menos de 40 reais hahaha.. (incluindo o frete)

Na quinta-feira agora, quando roubaram o meu retrovisor, a minha camera digital que eu comprei pelo ebay chegou. Demorou em torno de 50 dias.. Mas pode ter sido pq era uma camera né.. =s

Abraços
    Kra esses são lindos tbem como faço para comprar pelo eBay é difícil como vejo valor frete imposto e tal
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra esses são lindos tbem como faço para comprar pelo eBay é difícil como vejo valor frete imposto e tal
    Zanca.. É quase igual ao Mercadolivre, mas também, diferente. haha.. Primeiro passo seria você saber se comunicar e entender inglês. Prestar atenção se o vendedor envia para o Brasil, ver reputação (como no ML), entrar em contato com o vendedor pra acertar mais coisas sobre a venda e do próprio produto. Compra fora demoram pra chegar e sempre corre o risco de parar na Alfandega. Graças a Deus minha câmera não parou uahsehuase.. Geralmente valores abaixo de $50,00 não é taxado. Mas, se caso o valor ultrapasse os 50 dólares, você pedir para o vendedor enviar como Gift (presente) e declarar o valor do produto abaixo de $50,00. Foi o que eu fiz. hehe. O ruim mesmo é a demora. Aff...

O pagamento é feito através do PayPal, que "só" pode ser feita com cartão de crédito internacional. (Tem que criar uma conta lá e tals.. etc).

Eu acho que vou pedir esse daqui oh..

New KOSO GT Diamond Motorcycle Rear Side Blue Mirrors C | eBay

Mas eu queria nesse formato mais "quadrado"

http://produto.mercadolivre.com.br/M...lente-azul-_JM
    Última edição por Winter_Wolf; 02-04-12 às 15:28.

Permissões de Postagem