Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 349
  1. #1
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Cool WolF - CBX 250 Twister - New UP! pg 9,13

    Minha twister: Modelo da moto: CBX 250 Twister 02/08 Marca: Honda NickName: Wolf Nome da moto: VerMêa ANTES - 1 ANTES - 2 AGORA!! - 1 :drool:





    Fotos do dia: 31/12/2011 \/







    Como ela ficou depois!!






    A moto foi vendida e deu lugar pra máquina XJ6N =). Link da moto na Signature! xD
    Última edição por Winter_Wolf; 02-06-14 às 19:33. Razão: UPs na moto

  2. #2
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Re:WolF - Honda CBX 250 Twister 02/03

    Iai galera!!

    Então.. Tenho tanta coisa pra falar que vai ficar pequeno isso aqui kkkkkkkkk

    Mas então..
    Sou novato no forum, e como eu venho conversando com o Persona por msn, ele já deu pra perceber que sou muito leso na área de mecânica e cuidados com a moto.

    A moto era de meu irmão e acabou ficando pra mim, ele não cuidava muito e eu também não, só queria andar e andar e andar!

    Só que agora eu quero cuidar da moto, deixar ela de dar inveja nos outros.. (apesar de que isso nunca é bom haha) e fazer tudo certinho!! Cuidar muito bem dela!
    A tutu tem apenas 47 mil km rodados ^^


    E tava pensando em fazer algumas modificações, mas antes disso, vamos falar dos cuidados...

    Fiz uns orçamentos, e na oficina que geralmente levo a vermêa pra fazer as coisas ficou o seguinte:

    -Revisão Geral = R$60,00 (consegui baixar de 80 pra 60 pila haha)
    -Capa do banco = R$14,00
    -Carcaça inferior do painel = R$15,00 (quebrei deixando a moto cair de bobeira na porta de casa ¬¬, culpa da lerdeza do sono)
    -Farol super branca = R$15,00
    -Filtro de Ar+Filtro de Óleo+Limpeza do Carbura = R$55,00
    -Óleo Yamalube = R$23 (1 1/2 litro)
    -Retentor da bengala = R$20,00 (2)
    -Pastilha de freio dianteiro = R$

    -Pintura (tanque+para-lama+rabeta+rodas+bacalhau+bengala+suporte pro passageiro+Carcaça superior do painel+curva+tampas do motor)= R$370,00 dinheiros


    O Persona falou pra eu pedir pra verificar o freio de trás (lavar tudo, lixar, assoprar, etc) e ver o da frente se não está muito gasto
    Falou pra eu verificar também o guidão e a bengala pra ver se não estão empenados..

    Então, queria saber, mais alguma coisa que eu preciso fazer?


    Falando em óleo, falei pro Persona que tava com uns 4 fracos aqui de Ipiranga Moto GP Jaso SA / API SF SAE 20w50 e um frasco de F1 Master SL SAE 20w50..

    Tem um tempo já parados e o Persona disse que era pra eu jogar fora e comprar o yamalube ou o motul =( kkkkkkkkkkkkkkk
    Que eu faço pra aproveitá-los?


    Tem umas manchas ali na proteção lateral abaixo do tanque (cinza) que eu não sei o que foi, acho que desde que me lembro deu com a moto existe essa mancha aí.

    Assim como também na parte de baixo no bacalhau..


    O que eu faço?


    Tava pensando em pintar algumas partes, como o motor mesmo, mas eu não tenho tempo pra ficar lixando, pintando, etc.. Queria que fosse feito isso em um dia só T_T

    Motor com as tampas laterais em preto + parafusos allen inox = delícia!


    As manetes também estão pedindo troca já!
    Esses retrovisores são novos, apesar de que minha irmã caiu e fez o favor de arranhar o esquerdo -.-, mas não gostei deles, não são firmes!!


    Penso também trocar a iluminação do painel pra branco.

    Talvez pegue o kit 2008 e troque, só que eu acho que prefiro o vermelho 2002 do que o vermelho 2008 da tutu! :S

    Quero mudar também a traseira da moto.. Colocar um removedor de rabeta (até pq a rabeta da minha tutu tá um preto bem feio) e colocar um farol com pisca integrado

    Achei lindo demais..



    Falando em pisca, tava pensando em comprar os piscas em flecha transparentes, depois mostro foto do que eu vi por aqui...


    O que me deixa emcabulado também é a polícia.. Trocando carenagem, mudando pisca, removendo a rabeta, colocando lâmpada super branca.. o que eu posso e o que eu não posso???

    Queria colocar xenon né! Mas é proibido! ¬¬.. Se bem que até 6000k, 8000k dizem que pode se for no CONTRAN e tal e pedir pra eles regularizarem, mas nem sei como é isso.

    Vou começar a estagiar pela tarde em Salvador (moro em Camaçari, cidade vizinha) e vou direto de lá pro curso técnico aqui na cidade! Só chego em casa 22h.

    Freud!


    Tem algum tempo que eu coloquei uma bateria de no break.. Tava complicado a minha situação, toda hora tendo que empurrar a bixinha! Coitado de mim! Baixinho empurrando uma twister com tanque cheio kkkkkkkk
    Eu tinha um alarme nela, só que daí eu pedi pra tirar, mas tá aqui guardado. Só que eu odiava esse alarme por causa da bateria do controle que iria embora muito rápido!!!
    E era um saco a moto ficar alarmando por causa da bateria fraca e o controle não funcionando direito!! O que acham, devo colocar novamente? Colocar outro? Não colocar?



    Eu não achei o manual da Tutu aqui com meu pai.. Queria saber o que trocar periodicamente e em quantos km?



    Enfim, um resumo:


    Modificações Futuras:

    -Capa banco

    -Manetes
    -Kit 2008
    -Carcaça painel inferior
    -Tampa traseira farol

    -Piscas em flecha
    -Removedor de Rabeta
    -Retirar manchas
    -Capacete Helt Race 993

    -Iluminação Painel
    -Adesivo de proteção do tanque
    -Pintura
    -Xenon 4300k
    -Vela iridium
    -Parafusos Allen tampa motor


    Vai demorar um pouquinho, afinal meu salário não é nem um mínimo! kkkkkkkkkk
    Mas vou fazer esses UP's na moto aí!



    Abraçãaaaao galera e desculpa a bíblia!

    Ps* Mó trabalho colocar as imagens aqui uhaseuhase.. Toda hora dava erro, acho que sobrecarregava o post na hora. Teve que ser a prestação haha :-/
    Última edição por Winter_Wolf; 18-09-11 às 23:10.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:WolF - Honda CBX 250 Twister 02/03

    Wolf , seu topico não ta aprovado,mas porque ainda não está nas regras do forum , aí eu editei as duas mensagens pra ficar melhor pra se exibir ,use a 1a mensagem pra por as fotus abaixo do texto , se preciso use o tutorial pra colocar as fotos ,blz ???

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Re:WolF - Honda CBX 250 Twister 02/03

    Valeu meu querido!!!

    Obrigado :#



    Tudo certo agora? :drool:

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Opa , agora sim , melhorou ... a sua moto precisa de coisas simples , como a repintura do kit de tanque e carenagens , tirar esses adesivos que matam o visual da moto , uma boa (excelente) limpeza e já era , o paralama traseiro , se resolve passando silicone pra painel ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    aeee wolf só vo dar parabens pela intenção de deixar ela filé pq se fosse pela motoca mesmo kkkkk é ta judiadinha né mais faz sim os ups esqueçe tudo relacionado a modificar ela no maximo o up pra 2008 pq ai tu ja pinta tudo junto do contrario restaura ela ai depois tu pensa e gastaaa com os ups num dianta tu pensa em seta por ex com a moto riscada desse geitoo

    abraço parceiro to de olho na tua motoca

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Wolf a motoca é irmã da minha Ex TW da saudade mano!

    vai devagar que logo ela ta lindona!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    29
    Posts
    126

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Ajeitando os detalhes ela vai ficar lindona!

    Devagar e sempre!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Falaaa Wolf, Firmeza Total ?
    Então, Tw Tá Boa, Soh precisando de Umas Arrumadinhas Nela! É a Parente da do Yuri, das Antiiigas...
    Dá pra deixar a Vermêa Lindona, Tamo Acompanhando os Ups heim!
    Tamo Aquii para o que vc preciisar!
    Aeeee, AbraX!

    Ah, eu Comprei SILICONE em GEL, fica Lindo pra vc passar nas partes plásticas e tals!
    Passa na Rabeta Preta, no Painel Abaixo, No Banco, Ondee For Plástico e Couro preto fiica bom !
    Aee!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    e aiii véii!!! hehehhe
    entao cara.. ta bem judiadinha msm vc só tinha me mostrado uma foto.. mas essas aii huahauhauhauhau ..mas d boa q jaja a tua moto vai ta filé... a unica coisa q é foda são as peças da tutu q sao caras.. mas aos poucos vc junta e compra!!!
    aquela mancha no bacalhau q vc flo do pedal... é q quando lava passa bombril e ali na mancha não é uma mancha e sim uma parte q esta polida.. pois o bacalhau é de alumínio assim como os manetes, burrinho, .... etc..
    eu fiz o seguinte... esperei comprar todas as carenagens e juntar a grana.. pra mandar pintar.. acredite vale a pena!!! nao faça o serviço 2 vez pois as carenagens nao é facil de vender e se vc conseguir pode ser q seja pra um cara q tenha uma twister de outra cor!! entao nao perca tempo e nem dinheiro!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
    d auma olhada em chicote essas coisas.. pois moto com alguns aninhos como a nossa querer atenção em tudo q ainda não foi trocado!!!
    a minha ja troquei acho q quase tudo!! hauhauhauhaua :OK:
    tampa do motor da pra ficar pronta no dia sim cara as minhas ficaram.. o ideal é tirar lavar com produto, pois nao pode ficar com oleo senao a tinta nao pega.. e levar pra pintar!!! esperar algumas horas e coloca-la d volta!!!
    e + uma vez agente vai trocando figurinhas pelo msn!! abraço irmao!!!
    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  11. #11
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Ae galera! Salve Salve!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sei que tá bem judiada mesmo a bixinha.. Mas a minha intenção agora é totalmente diferente..

    A levei na oficina ontem, acompanhei o serviço, assim como hoje também.
    Eu preciso comprar a tampa de válvula na autorizada e as juntas, só que só quarta-feira pra chegar que eles me falaram.

    A vela iridum já está a caminho, assim como também o farol traseiro xD ]

    Vim agora de Ssa com a jaqueta branca toda suja de óleo kkkkkkkkkkkkkkkk.. O vento jogou tudo pra cima de mim.. Moh bosta :P

    Então, to com grana pra poder comprar a carenagem pra ela sim, mas preciso saber certo qual realmente que é. Como não sou experiente, posso ser enganado fácil.

    Precisaria de ajuda de vocês.. quer dizer, preciso hehe..

    Quero trocar logo a roupa da VerMêa e caminhando lentamente vou chegar lá o/

    Coloquei o diaxo da lâmpada super branca e peguei a pista hoje. Resultado: Uma )@(#*!.. hahaha.. Muito fraca, no farol baixo, eu quase que não enxergava a pista.
    O mecânico brother meu falou que seria bom eu colocar um relé que iria ficar show. Não me pergunte pq, pois nem sei! haha

    Só vou tirar foto dela agora pelo menos quando der um banho nela!..

    Persona, a mancha do bacalhau, o mecânico disse que era solução da bateria que poderia ter derramado. A outra mancha que tinha na parte de cima, eu consegui tirar com ajuda do WD haha.. Menos mal..

    Quando lavar, vou tirar os adesivos

    O que que é Chicote? :G

    A tampa do motor e a curva eu tava pensando em ir na casa de meu primo aqui na orla e pedir a ajuda dele pra poder lixarmos.
    Preciso achar um pintor também :/..

    Não sei se pinto de preto ou se faço polimento. Eu curti a moto do elder toda polida. Uma lindeza!

    Paulinho, eu tava pensando em tirar a rabeta, colocar um removedor de rabeta e talvez o para-lama esportivo.. O que vocês acham?
    O persona falou que é desvantagem pq mela tudo .. Já o chrespim disse que não dá nada uhaeuhaseu
    Acho bem bonito, principalmente com pneu da CB500 (algo que só vou fazer quando o pneu traseiro gastar uhaeuase). Mas não quero sair todo melado né?! IaI?! |

    Vou comprar Silicone em gel também pra menina aí :G

    Po Yuri, se essa irmã ficou tão gostosa quanto a sua, eu boto fé! kkkkkkkkkkkk



    Agradeço a galera aí pela força! Energia boa daqui do povo :}


    Próximo UP: Kit 2008

    Obs: Preciso duma força de vocês.. To indo pro curso agora (estudar) e mais tarde vejo mais links no ML pra vocês darem uma olhada.

    Meu receio também é o pintor. Mas vou procurar.

    Abração e Obrigado galera!!





  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    O kit 2008 é só a troca das abas do tanque e da rabeta traseira ,se for preciso peça exatamente das 08 pois o tom de vermelho é o mais parecido com o da sua moto ... o Tanque e o paralama dianteiro são os mesmos ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Realmente tem muita coisa pra se fazer ..

    Mas como disseram, devagar, aos poucos, vc arruma ela do seu jeito ..

    Sem crise :OK:
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  14. #14
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    O kit 2008 é só a troca das abas do tanque e da rabeta traseira ,se for preciso peça exatamente das 08 pois o tom de vermelho é o mais parecido com o da sua moto ... o Tanque e o paralama dianteiro são os mesmos ...

    valeu ...

    Mas o tom diferencia né?

    Achei esse aqui oh:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-c-adesivo-_JM

    O kit adesivado e pintado na cor vermelha já por R$195,00+45 (frete)

    Caro? Na faixa?

    Tava pensando... Como vou fazer pintura do tanque, se o kit sem pintura for mais barato, eu pego sem pintura mesmo e pinto tudo duma vez! É até melhor pro pintor.. vai que sai dois tons diferentes?! :0_0:


    -------------

    iai manodaw!
    A diferença vai ser monstruosa! haha
    Ela vai renascer!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:WolF - CBX 250 Twister 02/03

    Tá na faixa , é por ai mesmo , mas se não achar na cor, pinta tudo de uma vez !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •