Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Barretos / SP
    Idade
    41
    Posts
    131

    Colocar motor e chicote da Strada na CG 125 Titan

    Senhores, boa noite.

    Seguinte, estou querendo colocar o motor da Strada na minha Neguinha ( CG 125 Titan 97 ) e para tal, eu comprei o chicote e os punhos originais da Strada para não ter problemas na parte elétrica, agora vem a melhor parte, montar tudo isso.

    Já consegui o esquema elétrico da Strada para montar o chicote e os punhos, provavelmente eu vá usar o CDI e o retificador que está na Strada de momento, não sei como eles estão, mas como estou sem $ para pagar mais de 300 dilmas em cada um, então vou por o usado mesmo (Tomara que não me de dor de cabeça). Bateria vai ser de momento a que está na Strada também.

    Sei também que tem que soldar um suporte de aluminio no bloco para por a pedaleira original da Neguinha, agora vem a pergunta: Tem mais alguma coisa que eu preciso arrumar antes de começar a montar a moto ?

    # Chicote Original Novo - OK
    # Punhos Originais Novo - OK
    # Esquema Elétrico - OK
    # Calço do motor para a pedaleira - Vou mandar fazer
    # Retificador Usado - OK
    # CDI Usado - OK

    Ficou faltando algo ??

    Abraços

    Edit: Esqueci de comentar, queria deixar ela o máximo de original possível, ou seja, tampas laterias no lugar, se possível, a bateria no suporte da bateria.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Colocar motor e chicote da Strada na CG 125 Titan

    Meu vc tem quase tudo ,não é melhor usar os estribos da Strada e tentar adaptar os pedais de freio ,já que o do cambio pode ser o da Strada mesmo ???

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Barretos / SP
    Idade
    41
    Posts
    131

    Re:Colocar motor e chicote da Strada na CG 125 Titan

    João, realmente eu tenho a Strada inteira, mas eu não queria tirar muita coisa dela, pois quem sabe um dia eu compre um motor por ae e ponha nela para aprender a empinar com ela. Outra coisa que eu não queria era fica mudando muito a titan, e para por os estribos da Strada, vou ter que por o bacalhau da Strada, então prefiro soldar os suportes de aluminio lá embaixo do motor e por as pedaleiras da titan mesmo.

    O pessoal costuma fazer isso aqui em Barretos e não fica ruim não.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Barretos / SP
    Idade
    41
    Posts
    131
    Pessoal, estou com uma dúvida sobre os suportes para soldar no motor para colocar o estribo da titan, quantos e de que tamanho eu faço os suportes (Tarugos) de aluminio ? Me falaram 15x15x45, isso confere ???

    Abraços.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •