Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Bom dia meus companheiros!

    Hoje, quando estava vindo para o trabalho, presenciei a cena mais horrivél desde que comprei a minha pequena.

    Na Av. Cupecê (São Paulo, próximo a Diadema), um ônibus entrou na contra-mão e acertou 2 motociclistas em cheio e 1 carro bem na minha frente. Eu estava um pouco atrás e consegui frear a tempo. Outros 2 motociclistas cairam na hora da colisão desviando do ônibus. Vi agora que 3 pessoas morreram nesse acidente. Eu não sei nem o que dizer, estou em choque ainda... Vi esses 2 motociclistas passarem por mim poucos instantes antes de tudo acontecer, sei lá, não da para descrever a sensação. Um deles estava com uma mulher na garupa (que infelizmente também foi uma das vítimas), eu ando direto com a minha esposa na garupa, impossível não sentir ódio quando um *** desses faz merdas que tira a vida de pessoas que, posso afirmar, estavam corretas, inclusive dentro da velocidade permitida da pista.

    http://noticias.bol.uol.com.br/brasi...ece-em-sp.jhtm

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Depois a Culpa é do Motoqueiro!!!!

    cara todo dia eu do uns grito em motorista de Onibus!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Caramba moro em Diadema passava todo dia nessa avenida pra ir trabalhar, a empresa mudou de endereço e hoje não passo mais ai, não sei como esta hoje, mas era uma buraqueira, um transito infernal esse lugar, hoje a gente levanta pra trabalhar e acaba morte, foda isso
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Já presenciei acidente tb e é a pior experiencia que eu já tive em toda a minha vida, tive que passar por menos de 10 metros perto de pedaços de pessoas.
    Só de lembrar já me sinto abalado.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    http://www.dgabc.com.br/News/5899772...av-cupece.aspx

    O onibus perdeu o controle e invadiu a pista de sentido contrario, não lembro a velocidade dessa avenida, mas lembro que o pessoal anda rapido e o asfalto é muito ruim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Afs, o pior eh que na maoiria das vezes o motociclista não tem culpa nenhuma, e sempre vem alguma materia na TV mostrando a imprudencia dos motoqueiros, queria que a mídia mostrace como fica a vida de uma criança quando o pai e a mãe (que estava na garupa) são simplesmente assasinados por um irresponsavel, o que mais me revolta é saber que o motorista desse onibus, não vai sofrer punição nenhuma, por provavelmente ser réu primário, sempre que estou com minha namorada ou mãe na garupa, eu ando com o MAAAXIMO de atenção possivel, pq a qualquer hora pode vir um maluco e me acertar, o que nos resta fazer, é ser pessoas concientes, e não usar nossos veiculos como arma, como muitos irresponsaveis fazem, desculpem se falei alguma asnice. :#

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Segundo a reportagem do site, uma senhora que estava no onibus disse que o motorista não estava correndo, ele perdeu o controle sei lá porque, as vezes foi um acidente uma tragedia mesmo, agente esta sujeito a isso "pra morrer basta estar vivo"
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  9. #9

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Eu também presenciei o acidente e não acho que eles estavam seguindo a lei. Na verdade os motociclistas da região são imprudentes, andam pelo corredor de ônibus (o que é proibido) e acima da velocidade máxima permitida. Os que morreram no acidente estavam trafegando pelo corredor de ônibus, se seguissem mesmo as leis de trânsito estariam vivos nesse momento.

    Fiquei meio chocado também pois ando de moto por ali, mas prefiro usar uma rota alternativa a partir de um trecho, pra não precisar usar o corredor.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    é triste ver umas cenas dessas , mas hoje em dia existe muitos irresponsaveis por ai que num dão a minima nem para si mesmo .

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    93

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Fiquei chocada hoje quando minha mae me ligou perguntando se eu ja havia chegado ao trabalho, eu ainda n'ao sabia do acidente e ela me falou que ficou preocupada, ela n'ao sabe que n'ao passo por esse caminho, fui procurar a respeito e estou acompanhando as noticias na ner, sinceramente, estou APAVORADA, pois ja cai, por culpa minha mesmo, tombinho besta, mas imagino um acidente desta proporcao, afinal eu tenho um filho de 9 anos que depende de mim, piloto a pouco tempo, tenho 32 anos e apensa 6 meses de habilitacao, ate que piloto de maneira razoavel, mas vejo cada motoqueiro que me causa medo, mas ver ocorridos onde o motoqueiro nao tem culpa eh terrivel, estou assustada de verdade e apesar de adorar pilotar estou pensando em parar em breve, com muito aperto no coracao digo isso, mas esse eh meu desabafo!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Juliana nesse caso foi uma fatalidade, podia ter acontecido com qualquer um, uma pessoa atravessando a rua, mesmo de carro uma pancada forte dessas podia matar alguem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    93

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Sim Edu, eu entendo, fatalidades acontecem a qualquer um, contudo estamos mais vulneraveis e menos protegidos, mas talvez eu me sensibilize mais por que sou mulher, alias, apesar de passar pela aricanduva e pela radial todo dia vejo poucas, justamente por sermos assim, ficamos impressionadas mais facilmente e algumas tem medo extremo mesmo que simpatize com motos, e acreditem em 6 meses nunca vi nenhum acidente em nenhuma dessas vias nas horas em que passo por elas, mas hoje to abalada...amanha talvez passe essa sensacao!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    De acordo com as reportagens, o banco do motorista estava solto, se for verdade como ele não foi perceber isso antes? Agora quem acabou pagando foram três inocentes...
    Projeto transformer em andamento...

  15. #15
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Ônibus entra na contra-mão na Av. Cupecê, presenciei acidente.

    Citação Postado originalmente por rrpomini Ver Post
    De acordo com as reportagens, o banco do motorista estava solto, se for verdade como ele não foi perceber isso antes? Agora quem acabou pagando foram três inocentes...
    Não tem jeito, as vezes o motorista ja tinha avisado, mas empresas de onibus quer lucros, não gastar grana com os carros.

    É triste ver uma notícia dessas, faz com até o mais seguro dos motociclistas ficar com um pé atras.

    Yuri_RN, não tem jeito, a gente ja é culpado só de pensar em comprar uma moto, é assim que a sociedade vê a gente.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •