pq tem tanta gente q so fala Bost4 das 2t??? a minha é um dinossauro com rodas e eu ando tranquilo no talo por viajens longas sem problema algum. Nao se coloca a culpa no motor se o dono nao sabe regular.
pq tem tanta gente q so fala Bost4 das 2t??? a minha é um dinossauro com rodas e eu ando tranquilo no talo por viajens longas sem problema algum. Nao se coloca a culpa no motor se o dono nao sabe regular.
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
2 tempos é bacana e bom, mas não é pra qualquer um... e o que pesa também é que o tempo passa...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Não iria opinar ainda, mas vai minha opinião
Se realmente quer um dt200r, segue o conselho dessa galera das 2t, não ouve os que só falam mal, pois como pode ver mesmo os que tem são realistas e contam até os problemas das mesmas, isto é gostar de moto, só elogiar uma e descer o cacete em outra é fanatismo, mas realmente sair de tornado e ir para uma 200tinhas é amor mesmo, como pode ver cultivo minha dt, e é 180,
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
só pro curiosidade quanto uma dt 200 dessa coloca de velocidade final?????
e acredito que tenha delas com donos cuidadosos que nem solte tanta fumaça mais as que eu vejo parece que ta é pegando fogo o motor
não tenho nada contra dois tempos um amigo meu tinha uma Dt180 e ele vivia fazendo bagunça empinando e tal ,elas tem uma arrancada que é um pulo mais e só akele barulho do motor 2t que não me agrada (TTrreemmmmDDemmmDDemmm)
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
2T pro dia-a-dia é bom, mas tem que ser inteira e bem cuidada, eu mesmo uso a RD como meio de transporte, não só pra diversão, na real é um mix de diversão e meio de transporte, sabe como é né ? ]![]()
se achar uma inteira e cuidar bem de regulagens (autolube e carburação), combustivel e oleo 2T bom (BR Moto 2 é a pedida, baratim e bão bagarai) ela não incomoda, e sobre não aguentar muito de punho colado, só reitero o que já disse até agora, cuide da sua 2T que ela cuida de você ! já fiz 70Km com a RD de Gemoto e não baixei dos 100km/h, ultrapassando caminhão, carro, onibus, 140km/h é de boa. foi até engraçado um veterano que ia a uns 70km/h e eu dando sinal de luz e tal, quando passei por ele de punho lacradito, só olhei pelo espelho ele lá no acostamento, tentando realizar o que foi que passou por ele ]:lol: :lol:
bom acho q todos os concelhos foram dados, e ai como ficou?
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
se não pegar a DT 200 troca a tornado por um CG varetada vira as maçanetas para cima, deixa os espelinhos retos ,anda com as pontas dos pés no estribo e os calcanhares virados para fora e seja feliz![]()
eu só acho que como meio de locomoção é um down
mas como moto pra zuar é um up!
Fala galera,
É o seguinte, não vou vender a minha moto pra procurar uma DT que preste, então por enquanto vou ficando com a Tornado mesmo, mas procurando a DT, os conselhos de vocês não me desanimaram, pelo contrário, me deixaram com mais vontade ainda de pegar a DT, é só cuidar né... Então é isso, valeu pelas dicas e assim que tiver novidade eu posto.
XTZ 125 2005 (2005-2008)
XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
XRE 300 2010 (2011-2012)
CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
XL 700v Transalp 2011 (Atual)
Intruder 125 2008 (Atual)
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!