Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Dependendo do lugar é bem isso aí, o que limita um pouco hoje em dia em usar uma moto dessas como única opção são algumas peças. Não digo aquelas básicas como relação, freio, pneu... mas peças que pouco se trocam, mas que pela idade da moto podem ter certo desgaste e vindo a ser mais difícil achar.
Não por ser 2t, mas pela idade e menos variedade de peças no comércio. No mais só tenho elogios! Apesar de não ter uma 200, tenho uma TDR180 e uma RX125. Mas pra preservar mais as 2 tenho uma Titan tambem.
Enfim, sonho é sonho! E esse não é tão impossível! Eu encarava. Apesar da Tornado ser um motão DT é DT! ]
No caso dessas peças, eu poderia já ir procurando antes de precisar trocar e comprar assim que achasse, e aí quando precisasse trocar eu já teria a peça em casa. É só ver direitinho quais são essas peças, né?

Citação Postado originalmente por BernardoRD135Z Ver Post
cara fica $#@%$# de escolhe por que a tornado e uma moto muito boa mas a dt e incrivel sem contar que a dt e a moto do teu sonho certo? entao acho que realizar o sonho e o melhor sempre quis uma rd a 2 meses atraz comprei minha primeira moto uma rdz 1990 e 2t anda bem nao gasta muito e nao me encomodou em nada ate agora entao acho que a dt aguenta o tranco so o $#@%$# e se estraga igual o que o Marcio Dorigon disse pra mim que uso a moto so pra i pra aula e da umas voltas fica sem moto nao tem problema claro e melhor com moto mas pra ti que vai trabalha de moto e sempre bom que o conserto seja rapido mas se fosse comigo escolheria a moto que eu sempre sonhei no teu caso e a dt entao vai de DT :OK:
Eu também não trabalho não, a moto é pra ir pra faculdade, casa da namorada, academia, usar no dia-a-dia, mas se passar uns dias sem ela não vai ser o fim do mundo não. Vai ser chato sim, mas dá pra passar.

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
Eu sou suspeito pra falar, mais acho q nao tem problema nenhum nisso. eu uso uma rx180 que é MUITO mais dificil de achar peças q a DT200r e Ainda n tive nenhum problema com ela. so abasteço e ando.
Isso que eu quero saber, se ela anda quebrando à toa, ate pq eu ando tranquilo, raramento viajo, é só pra sair por aqui mesmo e nos finais de semana dar umas voltas pelas belas praias de Alagoas.

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
Cara eu to me preparando pra entrar no mundo das motos 2t. To em vista de pegar um dt 180 toda reformada. Bem, to acompanhando e pesquisando, e ja vi que pelo menos aqui, achar peças pra qq 2t fica meio chato. Mesmo as dt200r que foram as ultimas a sair. Eu não usaria uma motoca 2t no dia a dia como primeira moto só por causa disso. Não que uma dt não aguente o tranco, o problema é se der algum problema dela parar totalmente, se vc não tiver disponibilidade de peças rapidamente tu fica parado sem a moto. Qto a consumo, tocando bem, acho que não fica muito longe da sua tornado. Bem...vou te dar mais uma opinião : sonho é sonho, e só vc pode viver ele. Se tu colocar na ponta do lapis, pesar tudo e ver que vale a pena, manda bala e seja feliz...de dtzão :OK:
Eu até posso ficar com ela parada, em ultimo caso claro, e quanto ao consumo, se ficar acima dos 17km/l pra mim ta tranquilo.