cara se é seu sonho vai em frente mais se fosse eu nun trocaria não,se vc podesse ficar com a tornado ou comprar outra motinha qualquer pro dia dia fikaria bem melhor..não sei a sua cituação mais pra min uma DT 200r não me satisfaria pois pego BR todo dia pra ir pra fazenda do meu pai que fica perto da cidade são uns 15km só de reta ,asfalto é um tapete e mal tem trafego a minha velocidade normal é 110km ou 120km e quando me atraso um pouco pra ir pra facul ou deixar a mina no trabalho a faixa e de uns 130 a 140km por hora ,sei que a DT é uma moto esperta mais eu não consigo me ver passeando no FDS limpo e cheiroso e a minha toda arrumada em cima de uma moto 2 tempos zuadenta e que solta fumaça...mais é como eu disse não sei sua situação do dia dia mais se é teu sonho de consumo vai em frente sei como é isso quando tinha uma titan 150 não sosseguei em quanto não comprei uma twister e depois que tinha a twister não sosseguei emquanto não comprei a cb 300 e agora pretendo passa um bom tempo com ela e quem sabe não vem uma hornet 2006 por ai né...sonhos são feitos para serem realizados então realize o seu seja feliz

Responder com Citação