Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Peças Honda vs. Hamp

Boa tarde a todos,

Vim aqui hoje (depois de muito tempo no escuro pensando sobre como fazer este tópico) afim de debater sobre a Hamp. Ouvi falar por ai que a hamp é a segunda linha de peças da honda, também ja ouvi falar que ela foi criada para combater os paralelos, enfim, vamos la

Qual o sentido da hamp? se hamp e as originais honda são a mesma coisa, porque preços diferentes?
    Porque a hamp não tem todas as peças da original honda? Qual o sentido de "vender a garrafa de vinho e não vender o abridor de garrafas"?

E vamos debater \o/

Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Não seria HAMP?
    E não é que eu errei? XD
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Peças Honda vs. Hemp

Não seria HAMP? bem, pelo vejo a Honda vende como originais, agora se é 1º linha ou não ai eu ja não sei!!! :#

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Peças Honda vs. Hamp

Planet Hemp haha

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

bom nunka tinha pensado por esse lado aih jobart......eu pensava q HAMP soh era a marca do kit traçao das motos honda.....naum sabia q existia outras peças c/ a marca HAMP........alias eu nunka comprei kit HAMP sempre q meus kits acabaram eu comprava da VAZ........sao + baratos e na minha opniao sao bem duraveis tbm.......

flw!!!!!!!!!!!

Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011

as peças que saem de fábrica, recebem o nome de HOP (honda original parts). HAMP (honda after market parts). a diferença é que a hop sea de fábrica,e a hamp são as peças vendidas no mercado, mas é a mesma peça.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por remilson soares Ver Post
    as peças que saem de fábrica, recebem o nome de HOP (honda original parts). HAMP (honda after market parts). a diferença é que a hop sea de fábrica,e a hamp são as peças vendidas no mercado, mas é a mesma peça.
    aprenderao??????????..............eu nem sabia disso boa explicaçao

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Galera ta havendo confusão ai
    as peças HOP são as mesmas usadas originalmente nas motos
    as peças HAMP são produzidas por empresas terceiras e vendidas para a honda por um preço bem mais em conta
    dia desses fui na cc apressar ums discos de embreagem o original custava R$26 cada já o HAMP R$8
    por ex: o kit de cilindro,pistão e anéis HAMP é produzido pela metal leve.O filtro de óleo HAMP é produzido pela valflex...

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    as peças HAMP são produzidas por empresas terceiras e vendidas para a honda por um preço bem mais em conta
    dia desses fui na cc apressar ums discos de embreagem o original custava R$26 cada já o HAMP R$8
    por ex: o kit de cilindro,pistão e anéis HAMP é produzido pela metal leve.O filtro de óleo HAMP é produzido pela valflex...
    ixi nao to entendendo nada............. hamp é paralela entao só caixa hamp........os fabricantes sao outros

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010

é! isso mesmo
    a corrente original é DID,a corente HAMP é produzida na china...

Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Produzido na china?Será que não seria a mesma fabrica que fornece as originais ou com qualidade atestada pela honda?

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

é! isso mesmo
    a corrente original é DID,a corente HAMP é produzida na china...
    cansei de tirar corrente.., mas te falar q eu nunca parei pra olhar o nome cravdo na corrente..

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Yamaha tem um tal de Y-TEC que deve ser o mesmo esquema dessa HAMP

Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011

me expressei mal ao dizer que as duas são a mesma, o que eu me referia era quanto a qualidade segurança e garantia:

• Peças Genuínas Honda
    Peças Genuínas são as mesmas aplicadas na linha de produção, atendendo as necessidades de cada modelo de motocicleta, automóvel e produto de força. São fabricadas obedecendo a rigorosos controles de qualidade e monitoradas desde a matéria-prima utilizada até a estrutura funcional com as demais peças que integram o equipamento.
    A Honda possui duas linhas de peças para motocicletas, Hop e Hamp. A linha Hop é composta pelas mesmas peças utilizadas na produção das motos Honda. A linha Hamp oferece peças para reposição, com a mesma qualidade, segurança e garantia de qualidade das peças Hop e ótimo custo x benefício.

As Peças Genuínas Honda são as mesmas utilizadas na linha de produção das motocicletas Honda, de qualidade indiscutível. Atendem as necessidades específicas de cada modelo, o que lhes garante durabilidade e harmonia com as demais peças que compõem a moto. Esta linha é dirigida a todos os modelos Honda.

A linha HAMP (Honda After Market Parts) possui hoje mais de 80 itens de reposição para motocicletas Honda. Esta linha, uma opção de qualidade garantida pela montadora para sua motocicleta Honda, é composta por itens de desgaste para determinados modelos até 250 cilindradas.

viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Atualmente estou utilizando kit relação Hamp na minha TW é ótima. Já comprei outras marcas mas realmente a Hamp superou...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Então a Honda Terceiriza peças de primeira linha da HAMP, é isso? isso ta parecendo Licitação, ex: antes a FAN usava pneus Pirelli, atualmente usa Levorin!!
    então poderia ser qualquer outra empresa, VAZ, RIFFEL, é isso mesmo? :G

Permissões de Postagem