Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 356 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 256306346354355356357358366406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.326 a 5.340 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #5326
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    jenniffer e k2 custava atende o telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ogrão pai yuri passa seu numero por mp pra mim depois o quem kiser passa tudo o numero tb . ontem liguei pro guilherme ele me chama de nelsão kkkkkkkkkkkkkkkkk disse que era bom em reconhecer vozes ai eu disse mais tu nunca ouvio minha voz kkkkkk




    meu natal foi perfeito meu presente de natal foi o perdão de meu amor dei muita risada , comi até estufar bebi até encharcar kkkkkk e levei minha linda , minha sobrinha , e meu primo na pedra grande ( coitadinhu do kadett) pensa em 3 bobos la em sima curtiram demais rsrsrs e eh isso ai .

  2. #5327
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    jenniffer e k2 custava atende o telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ogrão pai yuri passa seu numero por mp pra mim depois o quem kiser passa tudo o numero tb . ontem liguei pro guilherme ele me chama de nelsão kkkkkkkkkkkkkkkkk disse que era bom em reconhecer vozes ai eu disse mais tu nunca ouvio minha voz kkkkkk




    meu natal foi perfeito meu presente de natal foi o perdão de meu amor dei muita risada , comi até estufar bebi até encharcar kkkkkk e levei minha linda , minha sobrinha , e meu primo na pedra grande ( coitadinhu do kadett) pensa em 3 bobos la em sima curtiram demais rsrsrs e eh isso ai .

    kkkkkkkkkk OoO loko eu comi feito um Ogro faminto rs..rs,e ainda fiquei bebado de tanta coca-cola
    agora que venha o ano novo!

    vou mandar a MP.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #5328
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    bom dia ogradinha linda do meu coração...
    ando meio emotivo... como foi o natal de vcs?? o meu foi tao normal, trabalhei e nao fiz nada demais... ah fui num baile... mas nem entrei direito...

    entao... hoje me alegrei ao ver minha bizinha linda do meu coração... prontinha... com UPs.... e como vcs dizem...
    sem fotos, sem parabens, entao tirei umas fotos dela suja mesmo... ai vai uma pra me dizerem q q axaram!

    ah, ta suja por causa da garoa q tava na viagem, 90km a baixo de garoa, mas valeu a penaaaa


  4. #5329
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Aeeeeeeee Amigos, esperam que todos tenham um Natal Super Farto, muita Alegria e Saúde!
    Bem, Comi Demais Viu! Fruta então, adoroo Fruta, Acabei com Tudo Por Aqui! Mais Aquela Churrascada Monstro!
    Que Venha 2012, com Muito Mais Força, Saúde e Paz!
    E Muito Mais Pequenas Notaveis em nossa Vida!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  5. #5330
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    é senhor saraiva vc me enganou mesmo..........pensei que fosse o nelson...........mas raciocinando sua voz nao tem nada a ver com a do nelson..........kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #5331
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    fala verdade curtil o grave da minha voz né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk eh estranho eu nunca ia imaginar como eh sua voz tb pensa numa voz de pato fina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k zueira manolo

  7. #5332
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    falo cid moreira

  8. #5333
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    e ai patolino kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #5334
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    que patolino o que rapaz.............anderson silva

  10. #5335
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    jenniffer e k2 custava atende o telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ogrão pai yuri passa seu numero por mp pra mim depois o quem kiser passa tudo o numero tb . ontem liguei pro guilherme ele me chama de nelsão kkkkkkkkkkkkkkkkk disse que era bom em reconhecer vozes ai eu disse mais tu nunca ouvio minha voz kkkkkk




    meu natal foi perfeito meu presente de natal foi o perdão de meu amor dei muita risada , comi até estufar bebi até encharcar kkkkkk e levei minha linda , minha sobrinha , e meu primo na pedra grande ( coitadinhu do kadett) pensa em 3 bobos la em sima curtiram demais rsrsrs e eh isso ai .

    Oh! era você ...



    Meu Natal foi Ótimo passei com minha familia comendo horrores acho que engordei uns 5kg so com a comida de ontem, k2 me esqueceu, comi uns 2kg de chocolate, tomei vinho e fui dormir passando mal, até que meu tel tocou era o k2 ^^
    Última edição por Jenniffer; 26-12-11 às 19:08.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  11. #5336
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    bom dia cambada...........

  12. #5337
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    bom dia ograda... to ca cabeça a milhão...
    precisando de coragem pra faze uma coisa... preciso faze o cerebro fala mais alto q o coração!

    Abraço a todos, um otimo dia

  13. #5338
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Bom dia, eu preciso de muita paciência e grana no bolso

    ---------- Mensagem adicionada às 09:16 ---------- Mensagem anterior foi às 08:59 ----------

    Eu
    posso ser assim:



    Posso ser doido desse tipo:


    Mas
    se não fosse eu, quem faria vocês rirem?













    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #5339
    Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Mallet - PR
    Idade
    34
    Posts
    567
    Yuuuuuri, nao seja convencido home!
    manow... ngm gosta de convencidos! huhuhuhu

  15. #5340
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Salve Galera do Banco!!
    Uma Boa Tarde a Todos! Logo Mais.... Trabalho!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •