Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 407 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 307357397405406407408409417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.091 a 6.105 de 6262

Tópico: Banco da Praça

  1. #6091
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    e ae povo que saldade de andar de moto aushaush alguem me empresta uma ai kkkk

  2. #6092
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Sem Placa e motor raspado? to fora.. moto de Wheeling pra mim tem que ter pelo menos nota fiscal
    de leilão... em breve to comprando uma twister so pra Wheeling.
    por isso mesmo que deixei passar... foi uma boa escolha,
    agora eu to afim de arrumar um 50cc em leilão para treinar, será que compensa?

  3. #6093
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    e ae povo que saldade de andar de moto aushaush alguem me empresta uma ai kkkk
    serve uma bicicleta com motor? hahaha!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    por isso mesmo que deixei passar... foi uma boa escolha,
    agora eu to afim de arrumar um 50cc em leilão para treinar, será que compensa?
    50cc.. cara eu nao treinaria com nada abaixo de 125cc.. ate mesmo pq peso 114kg.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #6094
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kraca veio sou doido por Wheeling adrenalina pura olha essa manobra no guidão do kra, quem sabe um dia
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #6095
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post


    50cc.. cara eu nao treinaria com nada abaixo de 125cc.. ate mesmo pq peso 114kg.
    entendo, eu peso 56 e tenho 1,55 de altura, e uma 50cc consome pouco seria mais barato e se quebrar algo sai mais barato tambem, e até onde eu sei dessas motinhas da para adaptar facil o freio traseiro na mão, a unica coisa ruim seria a embreagem que não existe nessas motinhas, mas tambem existe uma adaptaçao que se coloca uma manete para puxar o pedal da marcha até a posiçao da embreagem.
    alias, voce treina wheeling tambem?
    abs

  6. #6096
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    entendo, eu peso 56 e tenho 1,55 de altura, e uma 50cc consome pouco seria mais barato e se quebrar algo sai mais barato tambem, e até onde eu sei dessas motinhas da para adaptar facil o freio traseiro na mão, a unica coisa ruim seria a embreagem que não existe nessas motinhas, mas tambem existe uma adaptaçao que se coloca uma manete para puxar o pedal da marcha até a posiçao da embreagem.
    alias, voce treina wheeling tambem?
    abs
    Treino Wheeling sim, estou parado a quase 2 anos por falta de pista pra treinar
    e quanto a moto uma 125cc no minimo é ideal com 1,500R$ a 2,000R$ da pra pegar uma de leilão
    e curtir bons treinos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kraca veio sou doido por Wheeling adrenalina pura olha essa manobra no guidão do kra, quem sabe um dia
    esse é o meu amigo David Silva,o cara ta muito gringo.. daqui a uns dias ta estourando pra fora do País
    ou em uma equipe a nivel de alto giro ou força e ação.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #6097
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Yuri o kra é bom mesmo tava vendo uns vídeo dele no youtube manda muito bem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #6098
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Yuri o kra é bom mesmo tava vendo uns vídeo dele no youtube manda muito bem
    nao treino com ele por falta de tempo,ele mora uns 210km de minha casa ai fica ruim pra ta sempre
    treinando junto.. tem outro amigo que mora mais proximo dele que ja esta no mesmo caminho o nivel
    ja esta altissimo também.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #6099
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Treino Wheeling sim, estou parado a quase 2 anos por falta de pista pra treinar
    e quanto a moto uma 125cc no minimo é ideal com 1,500R$ a 2,000R$ da pra pegar uma de leilão
    e curtir bons treinos.

    - - - Updated - - -



    esse é o meu amigo David Silva,o cara ta muito gringo.. daqui a uns dias ta estourando pra fora do País
    ou em uma equipe a nivel de alto giro ou força e ação.


    entendi amigo!
    mas voce acabou de me lembrar do maior problema, aqui onde eu moro nao tem pista para treinar,por aqui voce fala a palavra wheeling e poucos sabem o siguinificado rs.
    vou procurar melhor pela regiao para ver se acho uma pista, pelo menos para conhecer melhor o esporte.
    esse seu amigo é profissa em... eu nao sei como um cara desses nao é tao reconhecido, eu acho incrivel como eles conseguem parar a moto empinando, já é natural o equilibrio perfeito.
    voce tem algum video seu praticando?
    abs

  10. #6100
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    entendi amigo!
    mas voce acabou de me lembrar do maior problema, aqui onde eu moro nao tem pista para treinar,por aqui voce fala a palavra wheeling e poucos sabem o siguinificado rs.
    vou procurar melhor pela regiao para ver se acho uma pista, pelo menos para conhecer melhor o esporte.
    esse seu amigo é profissa em... eu nao sei como um cara desses nao é tao reconhecido, eu acho incrivel como eles conseguem parar a moto empinando, já é natural o equilibrio perfeito.
    voce tem algum video seu praticando?
    abs
    Ele é muito reconhecido no esporte, o David Silva "DS Stunt Rider" ja tem um certo nome
    entre os profissionais.

    tenho videos meu sim praticando.. porem nem olho.. é do tempo que eu fazia baderna nas ruas..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #6101
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    entendi amigo!
    mas voce acabou de me lembrar do maior problema, aqui onde eu moro nao tem pista para treinar,por aqui voce fala a palavra wheeling e poucos sabem o siguinificado rs.
    vou procurar melhor pela regiao para ver se acho uma pista, pelo menos para conhecer melhor o esporte.
    esse seu amigo é profissa em... eu nao sei como um cara desses nao é tao reconhecido, eu acho incrivel como eles conseguem parar a moto empinando, já é natural o equilibrio perfeito.
    voce tem algum video seu praticando?
    abs
    Kra vc falou tudo, agora cedo vindo para trabalhar esta com isso na cabeça eu não consigo nem tirar o pneu dianteiro do chão e o kra fica parado empinado kkkkkk, sou doido para aprender a empinar mas tenho medo de colocar minha TW de coboia
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #6102
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ele é muito reconhecido no esporte, o David Silva "DS Stunt Rider" ja tem um certo nome
    entre os profissionais.

    tenho videos meu sim praticando.. porem nem olho.. é do tempo que eu fazia baderna nas ruas..
    realmente com esse talento deve ter! mas eu sempre vi muitos videos de wheeling profissa com brasileiros e nunca vi nada de bom passando na tv ou em canais patrocinados, cheguei a conclusao que os melhores nao sao tao famosos,
    algum video seu tem no youtube? agora fiquei curioso para ver, eu cresci vendo gente fazendo baderna na rua e muitas vezes se ferrando, já cresci aprendendo a não fazer besteira ;D

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra vc falou tudo, agora cedo vindo para trabalhar esta com isso na cabeça eu não consigo nem tirar o pneu dianteiro do chão e o kra fica parado empinado kkkkkk, sou doido para aprender a empinar mas tenho medo de colocar minha TW de coboia
    amigo por que voce nao segue a dica do yuri? com 1500 a 2000 voce pega uma 125 para wheeleng de leiao, o bom é que sair é só levantar e mandar ver ;D
    se eu tivesse chanse eu achava um lugar para treinar e compraria a mais barata para começar! esse é um plano para o futuro!
    quem sabe um dia agente fica parado empinando né rs.
    abs

  13. #6103
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Fala Galera, Fala Yuri, olha as coisas que eu Fiz Lá na Honda, Soh que tem um Mega Detalhe Nisso Tudo:
    - Calço Ajuste das Válvulas X4
    - Elemento Filtro de Oleo
    - Junta Tampa do Cabeçote
    - Tampa 30mm
    - Anel Vedação 30mm
    - Alarme Positron Duoblock Fx
    - Oleo Lubrificante Cosan 10w-30T
    - Mais a Mão de Obra...
    Só que quando ele Montou Tudo Bonitinho, Fiko Lindo, quando Ligo Começou a Bater a Corrente de Comando e não Ajeitava de jeito nenheum! Dai Foram Ver que ela o Tensor da Corrente! Só que Nao Tinha Na Loja, Veio da Honda de Outra Cidade, Tensor Original da Twister em Torno de 200,00 Reais, e Adivinha, eles me Deram, Não Cobraram Nada, e eu vi eles montando na Minha Frente, pois a Moto era para estar pronta 17h e Acabo ficando pronta as 20h, por causa desse Imprevisto!
    Depois de Tudo Isso, Deram uma Volta Com Ela, Deram um banhão Monstro e me entregaram!
    E agora to andando com ela, está silenciosa, bem durinha e mais esperta, apertaram tudo certinho! Vamos esperar agora!
    Eh Isso!
    Abração Gente!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  14. #6104
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    realmente com esse talento deve ter! mas eu sempre vi muitos videos de wheeling profissa com brasileiros e nunca vi nada de bom passando na tv ou em canais patrocinados, cheguei a conclusao que os melhores nao sao tao famosos,
    algum video seu tem no youtube? agora fiquei curioso para ver, eu cresci vendo gente fazendo baderna na rua e muitas vezes se ferrando, já cresci aprendendo a não fazer besteira ;D

    - - - Updated - - -


    amigo por que voce nao segue a dica do yuri? com 1500 a 2000 voce pega uma 125 para wheeleng de leiao, o bom é que sair é só levantar e mandar ver ;D
    se eu tivesse chanse eu achava um lugar para treinar e compraria a mais barata para começar! esse é um plano para o futuro!
    quem sabe um dia agente fica parado empinando né rs.
    abs
    Então amigo ate tenho uma 125 to com uma hunter em casa parada com problemas de documento tou doido para mexer nela para poder deixar para isso mesmo, porem tem que fazer muita coisa nela e no momento estou a começar a construir então não posso gastar nada no momento, mas quero colocar ela para funcionar mas tera que ser algo maior pois como o Yuri disse eu tbem tenho 115 kg e 125 vai ser bem fraca rsrsr
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #6105
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Então amigo ate tenho uma 125 to com uma hunter em casa parada com problemas de documento tou doido para mexer nela para poder deixar para isso mesmo, porem tem que fazer muita coisa nela e no momento estou a começar a construir então não posso gastar nada no momento, mas quero colocar ela para funcionar mas tera que ser algo maior pois como o Yuri disse eu tbem tenho 115 kg e 125 vai ser bem fraca rsrsr
    entendo amigo, um conhecido meu ta para construir tambem, nunca vi uma pessoa economizar tanto hehe,
    já pensou em passar essa hunter para frente e pegar outra moto? se uma 125 é fraca para ti, qual o tamanho ideal voce acha?
    para mim eu acho que uma 100cc já ta otima eu peso praticamente metade hehe, bem por enquanto né, até os 18 eu já vou ta bem mais pesado.
    abs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •