Mamaeeeeeeeeee afunda o péeeeeeee :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
MAMAE PILOTO DE FUGA - COM O MAREA TURBO !
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eu sou motoqueiro, afinal não tenho uma moto acima de 250 cilindradas nem sinto prazer em andar.
interessante isso né? o cara que tem uma motinho pequena é motoqueiro, pra curtir moto tem que se ter motão.
chega mais ogra, tava te zuando :k
O LOKO MEU
boa noite
Camarada! ele citou as pessoas que realmente vive de estrada aqui em "Natal-RN"
aqui a galera que vive de pista mesmo não anda com motos abaixo de 250cc
tem pessoas que andam de motos menores por falta de condições de Manter ou ate mesmo de trocar de moto
mais a maioria tem motos acima de 250cc
e você sabe que motos acima de 250cc são realmente motos melhores de se viajar.
foi esse o ponto de vista entenda como quiser.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Babeiiiiiii nesse Marea!!!! muitoOOo Animal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deu trabalho a super maquina. O_O O_O O_O O_O O_O
Dodge Challenger vs Marea Turbo - Onboard
Dodge Challenger vs Marea Turbo parte 1
Dodge Challenger vs Marea Turbo parte 2
Dodge Challenger vs Marea Turbo parte 3
Aqui é uma porcaria! ta tudo cheio de buraco "Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura!!!"
mais aqui nem conta afinal nos pega estrada sem rumo mesmo, as pistas tão um tapete!
eu ultimamente tenho feito "Bate e volta!" saiu de manha e volto fim da tarde so pra curtir a Cbzona mesmo
faz tempo que não pego 2 a 3 dias de pista direto!
o maximo que rodei em um dia foi 900km.
@K2 meu parsa e @Yuri_RN , somos aqui no Pn motociclistas , afinal eu tinha uma XTZ e já tive Cg 150 , e sempre andei conforme o lema da BMW (puro prazer de pilotar) , se eu voltar pruma XTZ ou uma 250 vai ser a mesma coisa ,essa discussão é meio inutil ...
@saraiva ,apoio o Yuri no carbono no retrovisor ...
@Magrao TK , concordo 100% , só tirar as calotas que fica 1000% ...
@Reis.Juliana ,é off total , mas é permitido ,aqui pode ,me ajuda ai ooo ou eu to errado ???
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
tinha um Brava com motor de Marea Turbo que comia muita moto esportiva
Brava turbo 299km/h +500hp vs SRAD 1000 CBR600F
Brava turbo +500hp vs CBR 600F e SRAD 1000
esse brava não existe mais, deu PT!
@K2 e Yuri_RN , infelizmente pra nós fora do eixo RJ-SP-MG-PR-SC-RS tem muita estrada ruim e não gostaria que fosse assim ,
sobre os Marea Turbo , gostaria de ter um original , 98 ou 99 , mas um carro Turbo pra quem não sabe dirigir (eu) e pra quem ta tirando a 1a habilitação (minha mãe) é fria ,tem muito Voyage turbo barato em SP, mas eu estou recusando exatamente por isso ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!