Postado originalmente por
Yuri_RN
kkkkkkkkkkkkkkk as vezes eu to na garupa dela na CB500 ai passar uns sem noção Noiado de CB300 tirando de tempo..
ai eu do um tapinha na perna dela e digo "aiii amor, da Pau nesse Otario ai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando ela abre punho eu
digo 'Eiiii mocinhaaaa engula corda não" kkkkkkkkkk ai corto o barato kkkkkkkkkkkk
esse dias ela disse "Amor eu vinha de 5ª Marcha e a moto começou a fazer um barulho esquisito e começou a perder um pouco de força" :G
eu disse LogicooOO tu vem de 5ª Marcha cortando giro que mais oque amor ai ela "Oque é isso??? :G" kkkkkkkkk la fui explicar..
ja falei pra ela aliviar essas carreira doida..
outro dia ela tava reclamando que a moto tava com a traseira tipo puxando.. Moto nova não tem condições de ta fazendo isso..
ainda mais moto de mulher que é maior cuidado..
ai peguei a moto acelerei fiz curva normal, testei tudo na moto e nada de puxar.. soltei as mão e nada..
ai eu disse "Amor tem nada virgula nada ai puxando.." ai ela disse é quando faz curva.. poxa vei quer ralar
pedaleira na Titanzinha vai balançar mesmo...
vivo tentando pedir pra ela aliviar
de vez enquanto ela chega dizendo que tava correndo contra os marmanjo no transito..
é que ela nunca caiu e nem passou situação de sufoco.. por isso não tem noção do perigo.
mais to tentando mostrar a ela o caminho certo.
Pior que falei em comprar uma Hornet ontem
ai ela ficou chateada e falou que não que vamos terminar o lance do apartamento
pra poder casar e tal.. então ta ..
mais eu não daria uma CB500 a ela, não agora.. ela precisa amadurecer mais nas
atitudes
kkkkkkkkkkkkkkk
quem sabe eu do uma viajada com ela por ai 
ate la tenho que ta casado pois a familia dela não libera rs..rs
Amo moto ne mano! independente de ser 4T ou 2T so não gosto de cara que pensa xiita 2T ai estraga o prazer de
admirar as motos.
Jogziinha esperta essas de arrancada kkkkkkkkkkk queria ter uma kkkkkkkkkkkkkkkkk
e a Haya Turbo ainda ta no meu caderno, quem sonha sempre alcança
basta insistir e persistir tendo fé e perseverança tudo é possivel