Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 105 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.575 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Banco da Praça

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Feliz dia dos pais!
    Valeu, e o mesmo a todos os outros pais do fórum :OK: :OK: :OK:

ps: hoje consegui passar o dia com meu filho, e amanhã é aniversário dele, 3 anos, parece que foi ontem :G
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

kkkkkkkkkkkkkkk as vezes eu to na garupa dela na CB500 ai passar uns sem noção Noiado de CB300 tirando de tempo..
    ai eu do um tapinha na perna dela e digo "aiii amor, da Pau nesse Otario ai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando ela abre punho eu
    digo 'Eiiii mocinhaaaa engula corda não" kkkkkkkkkk ai corto o barato kkkkkkkkkkkk

esse dias ela disse "Amor eu vinha de 5ª Marcha e a moto começou a fazer um barulho esquisito e começou a perder um pouco de força" :G

eu disse LogicooOO tu vem de 5ª Marcha cortando giro que mais oque amor ai ela "Oque é isso??? :G" kkkkkkkkk la fui explicar..
    ja falei pra ela aliviar essas carreira doida..

outro dia ela tava reclamando que a moto tava com a traseira tipo puxando.. Moto nova não tem condições de ta fazendo isso..
    ainda mais moto de mulher que é maior cuidado..

ai peguei a moto acelerei fiz curva normal, testei tudo na moto e nada de puxar.. soltei as mão e nada..

ai eu disse "Amor tem nada virgula nada ai puxando.." ai ela disse é quando faz curva.. poxa vei quer ralar
    pedaleira na Titanzinha vai balançar mesmo...

vivo tentando pedir pra ela aliviar de vez enquanto ela chega dizendo que tava correndo contra os marmanjo no transito..
    é que ela nunca caiu e nem passou situação de sufoco.. por isso não tem noção do perigo.

mais to tentando mostrar a ela o caminho certo.

Pior que falei em comprar uma Hornet ontem

ai ela ficou chateada e falou que não que vamos terminar o lance do apartamento
    pra poder casar e tal.. então ta ..

mais eu não daria uma CB500 a ela, não agora.. ela precisa amadurecer mais nas
    atitudes

kkkkkkkkkkkkkkk quem sabe eu do uma viajada com ela por ai
    ate la tenho que ta casado pois a familia dela não libera rs..rs

Amo moto ne mano! independente de ser 4T ou 2T so não gosto de cara que pensa xiita 2T ai estraga o prazer de
    admirar as motos.

Jogziinha esperta essas de arrancada kkkkkkkkkkk queria ter uma kkkkkkkkkkkkkkkkk

e a Haya Turbo ainda ta no meu caderno, quem sonha sempre alcança
    basta insistir e persistir tendo fé e perseverança tudo é possivel
    ¹ Hahahaha me vi agora! dou cada pau na minha 125 que a bichinha pede arrego ... tadinha não estou a tratando direito,

² Minha Casa estará de portas abertas para recebe-los

Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Dae povo!

Vortei! :G
    Não que tenham sentido minha falta, mas voltei!

Altos assuntos que eu perdi hein! nem da pra retomar...

Só ateh que enfim fotos do kadett neh saraiva, show de bola o carrinho meu, bunita demais a cor, eu não enveloparai o capô não, mas um som e esse esqueminha no motor deixa ela show de bola! ja pensou numas rodas diamantadas??

No resto um salve geral,
    Yuri tua morena é mais loca que muito pia por aqui (com todo respeito) Nem sei se gostaria de ter uma namorada assim!

Jenni melhor do pé ae?
    k2 tudo fmz?
    Magrão com seu avatar nostálgico, (a exemplo do saraiva)
    João vários equipamentos guardados..
    Paulinho conseguiu achar uns piscas legais?
    é certo que to esquecendo alguém, mas me desculpem cada dia a praça aumenta o fluxo de pessoas aqui!
    Tudo certinho, ja estou até de salto alto! :G

Citação Postado originalmente por reis.juliana Ver Post
    Huuummm , não sei se venderia não! rsrsrsrs ó

Trampo lá ainda sim e ainda bem que não liga pra marca, a fatal é a marca mais popular que tem aqui em sp...no metro vc ve 15 em cada vagão e na rua sempre tem um motoqueiro com uma jaqueta de la..rsrs...que alias se quizer eu consigo pela metade do preço...kkk.

Bom dia para os demais meninos!

Bjus.vou lavar minha moto parece que fui fazer trilha...até!
    Que susto!!!!

-//-

[size=14pt]Aos Demais .... [/size]

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

[b]Noite do cão hoje, trabalhei igual peão de obra to morta, alguem sabe se a LUA MUDOU pois
    todas as gestantes do estado resolveram parir essa madrugada PORQUÊ?? mas foi tenso, alias está pois ainda está
    inclusive tive que parar de digitar esse post para atender uma barriguda. ( porque essas desgramas chegam fazendo uma cara de coitada?? pow já nao sabiam que pra nascer dói? praque ficar fazendo cara de pobrezinha ai como estou sofreeeeendo putah merdah!) acho que estou estressada

Quero um cappuccino bem quentinho, minha cama, meus travesseiros, meu edredon, e cafuné do meu amor, até pegar no sono...isso ia ser facinho

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post
    [b]Noite do cão hoje, trabalhei igual peão de obra to morta, alguem sabe se a LUA MUDOU pois
    todas as gestantes do estado resolveram parir essa madrugada PORQUÊ?? mas foi tenso, alias está pois ainda está
    inclusive tive que parar de digitar esse post para atender uma barriguda. ( porque essas desgramas chegam fazendo uma cara de coitada?? pow já nao sabiam que pra nascer dói? praque ficar fazendo cara de pobrezinha ai como estou sofreeeeendo putah merdah!) acho que estou estressada

Quero um cappuccino bem quentinho, minha cama, meus travesseiros, meu edredon, e cafuné do meu amor, até pegar no sono...isso ia ser facinho
    :lol: Desculpa aí Jenny tive que rir do teu desabafo, mas é bem isso. Na hora de abrir as pernas sem pensar em nada é aquele aaaaaai que boooom... depois chega a hora de colher o resultado ficam com cara de coitadinha... vão se catá! Tenho pena da mulher que planeja e tem condições do casal gerar um filho no momento certo da vida, mas gente inconsequente que põe uma vida no mundo pra passar dificuldade quando criança e pra depois virar o marginal que vai nos assaltar ou matar no fituro tem que se ralar!!! E o desgraçado do homem mais ainda!!! Esse se botou filho no mundo e não consegue criar dar educação tem é que cortar fora o membro, pra não gerar mais e mais crianças sofridas e adultos marginais.

Depois desse comentário que mais parece cruza de Ratinho com Datena eu digo: Bom dia povo do PN!

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

bom dia ograda

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

bom dia cambada.........................boa semana a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Bom dia a Todos! Limpem a vista e sejam feliz kkkkkkkkkkkkkkk
    BOY DO CHARME -maluko canta muito e o fluxo tiradendes FESTA DO PRAZER HD

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post

Ainda bem que nunca vou ter que Parir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :G to rachando de rir Jenni

ja imagino minha Morena Gravida.. Putzzz ja é abusada por vida imagina sentindo dor kkkkkkkkk vou ter que tomar muito calmante rs..rs

oOoo BagulhOoo é doido Ogrinhaaa!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Miltinho
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Bom dia a Todos! Limpem a vista e sejam feliz kkkkkkkkkkkkkkk
    BOY DO CHARME -maluko canta muito e o fluxo tiradendes FESTA DO PRAZER HD
    Realmente "PURA POTÉNCIA" esse sim agrediu o Português, tinha que pegar a professora desse menino e denunciar na Secretaria de Educação.......huahauhaah

Também só pudera.....

Antes de falar. Conheça a Ti Mesmo

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Realmente "PURA POTÉNCIA" esse sim agrediu o Português, tinha que pegar a professora desse menino e denunciar na Secretaria de Educação.......huahauhaah

Também só pudera.....

Você ouviu alguem falando? eu so escutei o ronco das CBR e as mina Dançando serio mesmo

nem ouvi musica hauhaua!

Data de Ingresso
    Oct 2010

Você ouviu alguem falando? eu so escutei o ronco das CBR e as mina Dançando serio mesmo

nem ouvi musica hauhaua!
    x2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mina kicando assim me lembro ofim de semana kkkkkkkkkkkkkk :G :G :G :G

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Gostei desse video da festa ae .. ] ] ] ] ] ] :OK: :OK: :OK:

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Saraiva um Ogromovel te traz varias mulheres......uma mulher nao te traz varios Ogromoveis

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    Saraiva um Ogromovel te traz varias mulheres......uma mulher nao te traz varios Ogromoveis
    hehe eh mais eu to bem suave agora uns tempo atras eu tava muito instigado kkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2005

Permissões de Postagem