Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Che aqui é pão com banha mesmo!
Tem uma música que fala ...pão com banha é na campanha...
Fui...Adquirir um Conhecimento Agora! :G
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Graxa é Manteiga , e manteiga só aviação!!!
Boa Noite aos Fans de coxinha de Bueno , e aos que num conhece tbm ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Comprei calibre de lâmina no ML...20 moedas de 1 real com frete......
E 1 kit schulz com aspirador + mini compressor + caixa 40 ferramentas por 95 moedas de 1 real no ponto frio.com
Mini compressor só o oro esse trequinho...tinha um xing ling e calibrava filé quem dirá um schulz então.....cansei de passar raiva em posto com o bico todo folgado ai ficava vazando....saco danado.
Calibre de lâmina é pra deixar as varvas da Factor sempre redondinhas....li na internet que é relativamente comum em Factor e nas FZ 250 mais recentes bater varva com certa frequência.....e eu dei "sorte" de ser um desses brindados.....com 1000km regulou e agora com 1950 está fazendo o tec tec chato de novo....... :s
Na realidade o "Pão com graxa" era o famoso Pão com Manteiga no tempo do Napoleão..
so que no Nordeste o famoso Pão com Graxa é quando cosinha a carne,frango e etc.. e sobra aquele Molho na panela
ai nois passa no Pão kkkkkkkkkkk famoso "Pão com Graxa" kkkkkkkkkkkkkkkkk
chega pra teus amigos e diz "Mano vOOo alii comer um Pão com Graxa da boa" kkkkkkkkkkkkkk
http://www.advivo.com.br/blog/edson-...graxa-do-povao
ta aprendendo bem nas aulas que estou te dando de Nordestinês!
é isso aiiiiiiiiiiiii
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cabrão legal o calibre preciso comprar um também, já tenho um compressor , o calibre inclusive da para ajustar abertura da vela, que deve ser 08,09 eu acho, tem que ver especificações.
Vou ser um eterno bicicleteiiiro
.--. -.-- ..--- .... .
Agora eu Sei o que é Pão Com Graxa! AUshAUShAUShAUShAUsa
Vlewww Gente!
:lol: :lol:
Aqui no Paraná se diz 'pão com banha' mesmo, e é bom mesmo..
Também se usa fazer a comida com banha de porco.. hehe, é azeite natural.. :OK:
Alguém ai conhece o 'cleiz' (comida de alemão) espécie de pão cozido.... Alguém ?? rs
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Vixiii Mano..
aUSaushAUShaUshasa
Não Conhecia nem Pão com Graxa, Imagina esse Tal de Cleiz.. uashaushasuaHsas!
Tah Looko.. saUshaUShaUShaS
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218