Boa tarde indiada buena.
Boa tarde indiada buena.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Salve Irmãos! Passei pra Dar uma Boa Tarde pra Vcs! O Pagodão Tá Estralando...
Yuri Ogro, Saraiva meu brother! tamo junto ae!
kabongs, magrão, floodmar, alemão, mineirinho, alisson, Jheny Sumida...
Joãozinho Brother... Eh Nois Galera!
Até a Noite!
:#
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Salve geral ae!
Paulinnho, taliban, k2, jenni, saraiva, yuri, João , fred, Stone, magrão, todos ae certo que esqueci mais alguém!
Só na boa em casa, friozinho, botei o 788 na moto de novo, sepah dar mais uma saidinha agora e de noite me sussego pra esconder do frio!
ps: Ae SARAIVA, era problema no msn meu, não parava de fazer aquilo, depois tive que sair e agora não quer entrar!!
Sabadão, Frio e chuva aqui em sampa, motoka hoje sem chance :NOOK:
Oi![]()
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Aqui a tarde toda uma escuridão danada, e agora ao anoitecer tá um frio cruel...
Moto agora de noite nem pensar, e o carro foi viajar... |![]()
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
UFAAA! agora seu que não sou o unico rs
Mas não é o único mesmo! Chovendo e fazendo um frio de lascar aqui tbm... O vento tá forte, nessas horas dá vontade de ter nascido sem orelhas kkkk
Foi na minha Twister acho foi em 2008.. um capoote a 130km/h foi tensoOO!
Demoro mais tarde to Online! é NoOis!!!
É Noiis PaulinhOO! to na correria passando vuadOOoo mais tarde to ai no banco da praça.
Saraiva,Magrao e todos do banco da praça é Noiss o/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»