frio maldito frio maldito lalalalallalaa
fui buscar motocona no mecanico gente!
espaçador de roda nao existe mais, rolamento trancado, pedra no cubo, enfim. vou fazer a traseira dela, instalar meus three heads e ja eras...
agora vou tomar um café, se verem meu amor poraí diga-a que a amo!
o melhor a fazer nesse momento e colocar um filme que tenha motoka e só alegoriaaa huashuashuas :lol:
E ae amiguinhos!Boa noite a todos, turmão do banco!
Acho que o mau tempo que tava aqui viajou e foi visitar voces. O tempo tava uma porcaria, agora tá esfriando e teve vento, um pouco de nuvens e sol.
Passei hoje boa parte da tarde tentando fazer um tapa corrente caseiro pra RX com uma chapa de alumínio da carcaça de um onibus ].
Chapa com tinta de um lado, manchada e com uma crosta de sujeira do outro.
Pra piorar não tenho mais removedor de tinta, e as lixas que eu tenho parecem jornais. :k
Lixei, lixei e a coisa custava a endireitar.
Pra piorar de vez, a 1ª que fiz saiu errada a medida |:-/ Tive que fazer outra, agora comecei a lixar só depois de ter certeza que encaixou certinho, mas não pude terminar, ainda tive que parar 2 vezes pra fazer outras coisas aqui.
E eu ansioso pra polir, montar e dar uma volta na RX de noite. :s
Cara que coisa irritante tu se envolver em um projeto aparentemente simples, as horas passarem, o dia acabar e não conseguir terminar nada que começou |![]()
Dae cara!
Então nme me fale mano, semana passada passei a tarde acertando os leds no painel da moto, tentei acertar no soquetezinho, não deu muito certo, emendei no fio, dae coloquei no painel ficou meio fraco, refiz a solda com mais um led mas ainda não me agradou achei fraco... teria que colocar uns 4 eu acho bem posicionado.. mas fiz tudo sem desmontar a carcaça da frente... e não colei os leds no painel, só "enfiei" pra dentro e acertei mais ou menos a posição ante sde colocar a bucha pra fixar os fios...
To com raiva, não em agradou, não sei se tento colocar mais leds, ou se volto com o soquetezinho e pinto a pingo com esmalte.. se aidna assim não ficar eu compru uma pingo super led azul, que aquela sim clareia bem!
Salve Galera, Acabei de Chegar da Festa da Republica, Tocamos a Tarde Toda, Depois Foi Só Curtir a Balada!
Pensa Numa Mulherada Lokkaaaa! Meu Deus, Bebii Demais da Conta, Era Open Né...!
Nem Fui Com a Azulona! mas Acabei Voltando com a Moto de Um Camarada Meu, qe Tava Ruimzaço!
Mas eh Isso ae! Agora Vou Dormir e Tals!
Abração Galera e Irmãos doo Nosso PN!
:OK:
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Ohhhhh eu o amo muito, muito, muito, meu anjo!!!! :amor:
Vai de boa ... a ansiedade de ver tudo bonitinho que nos deixam mal pra caramba vai curtindo, hj não deu mas com calma vai dar certo ...... :consolo:
Imagina se Juntar Paulinho e Saraiva que disgrameira que iria ser esses esborneadores profissionais ! :bebado:
Yuri, ontem que fui ver sua MP hehheheheheeh
estou muito desleixada com minhas mensagens
Aos Demais .... @João, @Kabongs, @Floodmar, @Saraiva, @Alemão, @Minerinho, @ Stone, @Edu ( que anda sumido) @Alisson (que anda ocupado) @Fred e os outros que me desculpa pois não os citei que tenhamos um excelente Domingo, espero dormir horrores hoje pois depois de 24 horas trabalhando eu preciso descansar![]()
to quetinhooooo aki na minha casa de boa não sai na sexta , ontem sabadão eu sai soh tinha eu e o pessoal da banda no bar eu devo ter sido a plateia mais feia q os coitado ja tiverão jkkkkkkkkkkkkkkkkk 11 horas eu tava em casa , tava chuvendo , frio , nem descia a cerveja aff credo ai durmi tb noss eu pretendia durmi ateh mais tarde hoje mais meu to mega revigorado , coisa gostosa fika em casa ou sai e volta cedo to mega animado sabe sem preguiça revigorado mesmo .
hoje vo almoçar sosinho vai todo mundo aki de casa pra casa da sogra da minha irma vai ter um almoço la mais eu nem vou , num vo nem na casa de meus parentes imagina na casa de parentes dos outros kkkk.
bom eh isso bom dia galera
Hi, Terráqueos o/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Salve geral!
Hoje e dia de dar uma esquentada no motor...