ta perdoada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boba tu e o k2 ta aki ó s2 soh relaxar q da tudo certo hehe
ta perdoada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boba tu e o k2 ta aki ó s2 soh relaxar q da tudo certo hehe
como sempre ouço por ai nos filmes.... E VIVERAM FELIZESSS PARA SEMPRE
KKKKKKK
que bom que se acertaram.............jenni da uma força p/ o k2 ai no tcc ele ta precisando
galera vou pro descanso...........ate amanha.............
amanha ja é sexta feira graças a deus...........espero ter noticias boa do meu carro amanha
fui...
boa noite cambada
he pessoal amanha irei levar minha moto no LAVA-RAPIDOtadinha ela ficou a semana inteira parada por causa do frio e chuva e sujinha ainda,nada mais justo que uma lavada com profissionais amanha
![]()
Só pra constar, é por caussa disso mesmo meu Nick... Curtia esse desenho..
assim como todos que o magrão falou!
EU me ausento e vcs aprontam, muitos papos, ateh uma briguinha, mas que fique tudo bem, tamo junto, amanhã é [size=18pt]SEXTA-FEIRA[/size] e vamo que vamo!!
É F*¨% ter que estudar no Sábado, aulas atrasadas pelo tempo de paralização por causa dos estragos do vento, e agora vamo ter que recuperar no sábado a tarde!
ToOo Bem BomziinhoOo HOJE! :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Galera, Resolvi Instalar um Roteador Aki em Casa para usar o Notebook em sem Fio e Tals!
Tooo Apanhandoooo Demais!
sAUshaushuashausha
Como ponha Senha Agora?
saushaushaUShausa
que raiva! :k
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Oow, num esquece quem tem técnico em informática formado aqui. :OK:
Você configura o modo de operação, IP tudo certinho, como é residência não precisa tanta segurança, deixa as parada de MAC e proteções rígidas de lado!! Se quiser colocar senha tem um campo específico lá no software, normalmente definido por: Key-id ou secret Key.
Qualquer problema chama o técnico ai.. hsuahsauahsush'
25R$ a visita. :P
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!