Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Humm me lembrou de um Episodio igual..
eu tinha saida pra buscar uma encomenda e paro em um sinal.. to la com a moto no Neutro e a moto contando so no tótó!
ai isso tem uma Shicaraiii 200cc Indianapolis parada no acostamento.. o cara sobe na moto feito doido ja liga e alinha do meu lado..
ai olhei pra ele.. e logo pensei "la vemmmm esses comedia.." ai esperei o sinal abrir.. quando abriu sair devagar..bem na paz e fui
abrindo punho pra jogar uma segunda..
ai o bonitão da Shicaraiii na medida que eu abria punho ele abria também... dexei ele passar e abrir uns 5 metros..
cara dei uma rasgada e to procurando esse cara ate hoje.. olhei pelo retrovisor e ele evaporou rs..rs
eu hoje to so na paz!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
mas tem uns cara que pede né...
uma vez na Washington Soares (uma avenida grande daqui) parei no sinal....parou uma Fan Vida Loka e uma Bros... ai os cara olham sempre pra mim e pensam que é uma Factor (tirei os adesivos da moto) e começam a acelerar e olhando pra mim.... finjo que não vejo e quando o sinal abre saio cortando tudo... os cara fica loko... eu paro no outro sinal, fico olhando e acelerando... quando eles saem a toda, eu dobro a direita e dou tchauzinho kkkkkkkkkkk
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Meu Que Corre, Fui Fazer uma Instalação e Uma Reparação de um Torno CNC, Só Zica!
Mas Ainda Bem que no Fim deu Tudo Certo!
Agora Só ir para a Facul e Boa...
:P
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Gente estamos de Blog eu e k2
visite-nos hahahah
http://deusopa.charrinho.com.br/
Legião Eh Phoooda Mesmoo... :#
Urbana Legio Omnia Vincit... :G
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Nooossa, Vendo Reportagem Sobre Pneu de Caminhão, Cada Coisa Errada! Pneu que era para estar no Lixo, é vendido e Reutilizado!
Muita Irresponsabilidade desses Caminhoneiros Rodar com Pneu Assim!
|![]()
bom dia
dor de cabeça do cão .