K2, a Jeskap GP Carbon 3 Polegadas pra ninjinha ta R$1.025,00
pra CB500 deve ta uns 900,00R$ a minha Modelo gota pra Bandit foi Quase 900,00R$
Mais vale a pena cada centavo!
vo aliii mais tarde to ai no banco da praça!epsi:
epsi:
epsi:
epsi:
epsi:
K2, a Jeskap GP Carbon 3 Polegadas pra ninjinha ta R$1.025,00
pra CB500 deve ta uns 900,00R$ a minha Modelo gota pra Bandit foi Quase 900,00R$
Mais vale a pena cada centavo!
vo aliii mais tarde to ai no banco da praça!epsi:
epsi:
epsi:
epsi:
epsi:
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Nao sou de assistir filme mais assistam "O Livro de Eli"
[img width=319 height=480]http://www.cinepop.com.br/cartazes/livrodeeli_5.jpg[/img]
O Livro de Eli - trailer legendado (HD) | Em Exibição
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Muito TOP esse filme Yuri já assisti 2 vezes...
$#@%$# mano esse filme é $#@%$# pra $#@%$#!
esse filme aí o cara se arrepia desde que começa até quando termina. e como disse yuri, não sou muito de assistir filme mas esse eu recomendo.
claro, eles forçam a mente... aqueles sliderzinhos a preço de rizoma pqp aqueles coyotes lá parecem de plástico a preço de akrapovik lol
não consigo gostar de roncar por causa do preço que eles impoem aos seus produtos...
EDIT:
![]()
Vamos ver se nos penaltis a gente ganha, kkkkk
Livro de Eli é muito bom mesmo, mas transformers em 3D é muito loko..."mew cara, optimus prime, muito doido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que vergonha essa seleção
tá dificil hein! mamãe gritando da cozinha: "MEU DEUS QUE URUCUBACAAAAAA!!!"
Eu to me deitando aqui IUADHIUADIUADSUIAHSDIUHDUIHASDUHASDIHASUDHAIDHAIUD HS
pior magrão, aqui tem até bafão UIAHSDIHADUIHASDUHADH
por isso eu digo, seleção é o grêmio!!!
Edit:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...115k-2010/100/
da uma olhada aí vejam como ficou!
é cara e até o Grêmio anda feio ultimamente, está dificil para o coração... kkkk
beleza eu vou olhar
Aí é phoda magrão, aki faz pouco tempo que tem disso, antes era só música eletrônica, discoteca, essas coisas, aí quando estourou esses sertanejinhos fuleiros abriram uns 2 bar de rock, agora parece que abriu mais um, mas nem fui ainda..
Cara to ligado nas lâmpada pingo, mas é que tenho os leds e não consegui em lâmpada pingo as cores que tenho nos leds! :s
K2 e syd jogo da seleção eu nem do bola, to mais é torcendo pro uruguai o qual sempre gostei do jeito de jogar, e pra variar perdeu feio nenhum penalti!
E ***** mano que que é isso? :lol: :lol:
Vô até ali jogá uma cinuka, flw aí