Seu Malacabados! \o/
Seu Malacabados! \o/
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
nunca mais apareci por aqui...
e ae, beleza na represa? tudo sussa na montha russa?
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
opa susaaaa bora joga na area arcade do pn uhuuuuuuuuuuuuu
vo até ligar ele qaundo chegar em casa hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira ele ja ta até encaixotado kkkkk
hoje vo lavar o carro qaundo chegar em casa pra poder colar o adesivo do kadetteiros kkk no meu e do meu pai vodeixa o visinho invejoso sem adesivo kkkkkkkkkkkkkkkk
SARAIVA
Esse lance das frases tipo bordão eu tinha sacado, falei de zoação pegando o embalo do "fumar um estragado"...
Mas sei lá, acho que vc não entendeu minha brincadeira kkkkkkk
entendi eh q eu tava nervozo akela hora kkkkkkkkk to suave agora kkkkkkkkkkkkkkk o ultimo num tava estragado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala galera!
Eu nunca entrei nesse tópico, quando venho no fórum geralmente só vou na área de debate e olho alguns tópicos que foram recém respondidos. Mas depois que o Yuri me disse que a conversa rolava solta aqui (e parece que rola mesmo, 199 páginas) ai vim.
Já agradeci pessoalmente e por private messege, mas queria agradecer de novo ao Yuri pela força, ele também é um cara gente fina demais. Vocês não sabem a presença que ele fez, salvou minha pátriaEu já estava no aeroporto de Natal, indo pra Recife onde se encontrava minha moto (na casa de um amigo), pra de lá ir motocando pra Maceió (270km), quando me dei conta que tinha esquecido a chave d amoto no quarto do hotel!
O Yuri deu um pulo lá (pulo a 150km/h), pegou e levou no aeroporto. Nossa, nem tem como agradecer isso né?
E digo mais, quem quer dar uma volta na motoca dele e não tá acostumado com moto grande, é melhor ir de fralda, porque eu só andei na rua do hotel e quase me cagueiÉ violenta a CBzona.
No mais, a cidade é linda, organizada, aconchegante e o povo é receptivo (e bonito* (bonitas, as mulheres..)). Vale muito a pena conhecer.
Valeu!
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
opa grande agora ja sabe neh soh colar q sempre nois ta trocando idéia aki hehe abraço
Noite Povo!
Ando Sumido, Por Causa de Uns Exames Médicos e Por Causa dos Estudos!
Ma Estou Sempre de Olho Aqui!
Abração!
Saraiva, Yuri, magrão, K2 e Jeenii, aos modera e tals!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
bom dia cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom dia carleetos...............e a seletiva como foi?????
e ai saraiva ja fez inveja pro visinho??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia guizada! (só o Guilherme aqui por enquanto)
Pow até o Carleetos teve aqui! kkkk, eu tambem era igual. Minhas estatísticas do fórum era só de participação na área de debate... agora acho que tá emparelhando com o boteco.
O Yuri comentou da história da chave, bah que frio na barriga deve ter dado a hora que tu percebeu que tinha esquecido. Mas não contavam com a astúcia do chapoli... quer dizer, do Yuri! kkkkk o ogro é parceirão mesmo! Chega mais vezes aqui cara.
Um abraço gurizada!
to na area tb bom dia