Galera,
Tô viajando no fórum, ele ficou demais.
Vejo que fiquei muito tempo longe do fórum, já temos vários users novos aqui..
Para os que chegaram agora "Sejam bem vindos ao melhor fórum de motos do Brasil"
Grande Abraço
Galera,
Tô viajando no fórum, ele ficou demais.
Vejo que fiquei muito tempo longe do fórum, já temos vários users novos aqui..
Para os que chegaram agora "Sejam bem vindos ao melhor fórum de motos do Brasil"
Grande Abraço
Olá a galerinha do banco.
lendo as msg's aqui que eu percebi que o, Saraiva e a Noellen são participantes do forum e se conheceram por aki e estão namorando. que maneiro parabens aiicaso tipico de sair no jornal nacional hehehe
Aêee Povo do banco blz ????
Com ciúmes Saraiva .... apaguei brilho ??? ué tu virou vagalume piscando o ... deixa pra lá ....
juro que não foi de propósito hauha mas vc tbm apagou o meu postando primeiro a foto de vcs
sabendo que k2 e eu somos o casal Number one!
hauhauahha pode deixar eu te perdoooooo
Última edição por Jenniffer; 22-09-11 às 20:45.
po manow kkkkkk eh que vc num leu as 200 paginas mais o k2 e a jenni tb se conheceram por aqui antes de mim e da noellen tb , detalhes a jenni mora em espirito santo e o k2 no sul kkk e se viram a primeira vez depois de alguns meses de namoro online se viram pela primeira vez pessoalmente .
e sim eu e a noellen nos conhecemos aqui no forum tb com a vantagem de morarmos em cidades visinhas coisa de 20 minutinhus kkk
abraçosss e vlw pela idéia do jornal nacional quem sabe pode ser fazer a materia minha e da noellen e do k2 e a jenni ja penso auhsaushuahsuahsua
edit: kkkkkk tb te perdou jenni kkk
http://www.stardusttrailers.com/gall...2Furious_9.jpg
Como Diz o Saraiva... " Nois que Solta Fogo Charizard..." aí é de amador , nóis ta igual Fast and Furious !!!
Boa Noite aos casais do PN , Jenni e K2 , e Noellen e Saraivão ...
e tbm aos amigos Yuri, Paulinhooo,Carleetos,Guilherme , Magrão e toda a rapaziada ...hoje é dia de aniversário de um amigo meu , depois solto um tutorial sobre como ir de credencial ao S2Rodas , mas é demorado e exige calma !!!
valeu ...
Última edição por Joao XTZ; 22-09-11 às 21:55.
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
100km/h??? Queria eu viajar nessa velocidade.. serio mesmo..
velocidade media é 160km/h constante.. dai pra cima..
infelizmente não sei viajar devagar.. é que também so viaja maquina comigo..
ai pra acompanha fica PhOoda tenho que puxar mesmo..
video de uma voltinha que demos do RN a PB!
---------- Mensagem adicionada às 22:00 ---------- Mensagem anterior foi às 21:58 ----------
Iaiiiiiiiii João é NoOois mano!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Que Video Loko YURI! Show de BOla! Sem Contar a Trilha Sonora! SUAHSuAHsuAS!
Parabéns!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Bom dia gurizada!
23 de setembro... já é primavera... acabou o inverno??? Ufa!!!
Apesar que aqui hoje tá nublado. Mas só de saber que o friozão passou tá ótimo!
Tchau inverno!
Olá primavera!
bom diaaaaa
bom dia cambada..................
Bom dia Malasombros
então ontem de madrugada 1:36 eu dormindo o telefone toca.. e eu atendi e nao sei oque falei
ai hoje de manha vejo chamada não atendida era minha noiva..
resultado atendi o telefone, nao lembro oque falei,desliguei na cara dela..
e nao atendi a outra ligação kkkkkkkkkkkkkk
sera que mandei ela tomar no C*? caramba vei eu tava dormindo nao sei nem oque eu falei..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Bom dia povo...
Yure... como se falou algo errado acho que um grande problema... kkkkk.. ja fiz isso... mulher encheu a paciencia depois reclamando de algo que nem sei se eu fiz mesmo....![]()
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®