kkkkkkk desculpa Yuri, mas eu imaginei a cena aqui e to rindo muito:
Telefone: tananana tananana tananana naaaa...
Yuri: Alo!!!
Telefone: Amor, preciso te fal...
Yuri: vai toma no c*!!!
Telefone: tu tu tu tu...
kkkkkkk desculpa Yuri, mas eu imaginei a cena aqui e to rindo muito:
Telefone: tananana tananana tananana naaaa...
Yuri: Alo!!!
Telefone: Amor, preciso te fal...
Yuri: vai toma no c*!!!
Telefone: tu tu tu tu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que eu vo fazer tem de rir dum negocio desse né yure kkk eu ja dormi falando ao telefone cochilei e acordei asustado gritando ela perguntou que foi eu disse pesadelo kkkkkk ai escutei um monte kkk
Pior que é bem assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
ela respondeu dizendo que me ligou pq tava preocupada que
o pai dela nao tinha chegado em casa ainda..
e nao disse nada sobre eu ter xingado ela kkkkkkkkkkk
mas vamos aguardar ne kkkkkkkkkkkkk
---------- Mensagem adicionada às 09:32 ---------- Mensagem anterior foi às 09:31 ----------
eu so mega abusado quando to com fome e com sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai nao duvido que eu tenha xingado ela hauauah!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
E acha que é só com voces?
Quer me ver as sentando patas é só não me deixar dormir kkkkkk parece que o diabo incorpora, até a minha voz fica diferente, a minha namorada já me disse isso. Coitada sofre as vezes.
---------- Mensagem adicionada às 09:39 ---------- Mensagem anterior foi às 09:38 ----------
Mas ela nem pode falar, ela é pior!
quando a nayara nao trabalhava ficava me chamando de zé comeia pq eu só dormia agora ela começou a trabalhar.........adivinha.......agora somos 2 zé comeia.........pq ela só dorme tb...........kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qaundo eu vejo que vo começar a perder os sentidos eu do tchau jah num posso abusar muito de estar com sono e ficar enrolando pra durmique v acabar delirando ou cochilando kkkk
Bom Dia Pessoal
Yuri já aconteceu comigo ..... k2 atendeu, falou algo que ninguem entende e desligou .....
fiquei no Vácuo......
Fora quando começa a dormir antes de desligar e fala coisa que não tem nada haver .... outra vez conversavamos quando derrepente eu disse ...
ahh comer de palitinho (??????) ele disse hã????
e eu ... cochilei estava comendo sushi (acho que estava com fome)
To mal de resfriado .... o Clima do Sul me Matou!!!!!
Última edição por Jenniffer; 23-09-11 às 10:30.
eu ja acordei as gritos no telefone gritanto pipoqueiro pipoqueiro kkkkkkkk
eu coxilei uma vez só no telefone.......nunca mais e nao era nada de importante ainda bem...........
Maldito Windows Media Player!!!
Não ta abrindo arquivos de video .AVI
to doido pra assistir meus videos de Motocross Freestyle.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Rifa do saraiva compre seu numero por apenas 10 reais e vc pode ter a sorte de ganhar um ps3 mais 7 jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
to com a cartela de rifa aqui na minha mao vamo ver se num vendo ese ps3 kkkkkkkkkkkk
puts yure vai no topico flod rock e ve os videos que postei sobre o rock n rio
boa tarde povo
uma amiga minha passou na porta da loja aki hojeeu tava fumando la fora ai fazia tempo que num via ela a mina me encosta com um poodle no bando de passageiro de um astra ss e fala e ai tal to indo pro aeroporto vo pro rock n rio kkkkkkkkkkk eu pensei mais patricinha que isso num deve existir nesse mundo kkk