Bom dia Geral!!
Sabado de Sol.. Feitoooo!
Bom dia Geral!!
Sabado de Sol.. Feitoooo!
Putz ta largado isso aqui hein? meu bom dia ficou no vácuo!!
Negócio agora aqui é me ajeitar e daqui a pouco rumar a festa, hoje só os fortes sobreviverão!!
Ow eu fiquei quase a tarde toda largadão na frente do computador.
Cheio de coisinha pra fazer nas motos e a preguiça dominando o corpo.
E tem outra coisa, sempre que vou fazer alguma coisa nas motos aparece algum conhecido ou amigo da família falar com meu pai.
Aí vem várias e várias vezes, e em todas elas dá a maldita coincidencia de eu estar mexendo em uma das motos... Já to ficando tachado como paranóico que não faz nada na vida a não ser fuçar nas motos. Mas parece que adivinham a hora que eu resolvo mexer!
Aí já que chegou visita pro pai hoje nem fiz nada. Do jeito que ando estressado sujeito vai me falar alguma coisa por brincadeira é capaz de eu soltar as patas nele igual o cavalo do panico kkkkkkk
Aí hoje ninguem aqui nesse banco... deu uma tristeza... me senti um forever alone![]()
PoOo queria coragem pra começar a fazer a revisão da minha moto..
so de pensar ja fico exausto![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Óia eu aqui outra vez!
Bom dia meu povo!
Eitah tamo ae!!
Ressacão dos bruto, festa ontem foi forte...
Comer uns breguete aqui e descansar num domingo de sol e vento!! Detesto vento!
bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa ooo segunda feira brava
bom dia cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia!!! Bom começo de semana pra nóis!
bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa ooo segunda feira brava [2]
Essa segunda vai passar em marcha lenta.. Namoral
ZX6R13/13 (2015) - Atual
Loba XJ6N - 12/12 - (2012-14†)
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...09-14-gt-Fotos
Twister2002/03 - (2005-12†)
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/39588-WolF-CBX-250-Twister-New-UP!-pg-9-13
Bom Diia Segunda-Feira é enbaçadOOO
Galera quem aqui ja usou Bateria de Nobreak na moto?
se não me engano o Blau e o Magrão ja usaram..
seguinte a Bateria da CB500 da Marca Route 12v e 9Ah ta 190,00R$
e a Bateria de Nobreak da marca Haze Power de 12v e 9Ah ta 75,00R$
me disseram que por sinal são bem melhores por serem em GEL!!!!
um amigo usa uma na 7Galo a ja faz um ano que ta usando..
outro usa na XR200 e ja faz 4 anos
iai oque me dizem.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
vo fika nisso tb yuri dizem que eh melhor mais nunca nem troquei a bateria da minha moto kkk 6 anos de uso hehe
manow encostei o kadettão ja tava presisando dar uma revisão nos freios e filtros tal e ontem torou o cabo do freio de mão passei de moto em frente a oficina vi meu carro la erguido chega dar uma dor no cora......no bolso kkkkk 70 conto um cabo de freio de mão **** que pario...
E aí ograda amiga!
Yuri a princípio comprei a bateria de nobreak pra RX e atualizei a elétrica pra não dar galho, instalei regulador da CG Fan e fiz o suporte. Andei pouco nela. Daí como poucas semanas depois a bateria da Titan foi pro saco resolvi adaptar a mesma bateria da RX. To usando ela na Titan agora. Mas to tão na expectativa de saber se vai durar do mesmo jeito que tu. Afinal agora tenho que comprar outra pra RX kkkkkk. Mas até agora tá tudo perfeito. A bateria é 7A e não tem partida as motos, então ela trabalha com folga.
Saraiva o que me afujenta dos 4 rodas entre muitas coisas é isso, o preço da manutenção. Enquanto puder vou me virar só com moto. Vou deixar pra quando mais pessoas ao redor de mim dependerem de locomoção em conjunto. Ou seja, o dia que um magrãozinho chegar por exemplo kkkkkkkkkk
Yuri precisa ver se as medidas sao as mesmas e a posiçao dos fios..............todo mundo que usa nao reclama