Ogro foi de lascar essa heim mano..
Bola pra frente mano.. eu to cheio de bronca posso nem imaginar mais bronca..
Ogro foi de lascar essa heim mano..
Bola pra frente mano.. eu to cheio de bronca posso nem imaginar mais bronca..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
foda num to desesperado mais to triste pra *******...
Boa noite, galera vão se preparando por que terça tá chegando e depois feriadÃoOoO UHUHUHU![]()
opa estamos preparados amanha show do teatro magico eu e meu amor rsrsrs e no feriadão no maximo um dvd em casa desempregado num marca passeio rsrsrs
kkkkkkkkk pensa do lado bom, pelos menos vc pode rir de quem vai trabalha plena segunda-feira e pega transito.
DVD em casa e uma maravilha, mas apenas se estiver friozinho ou chuva, caso contrario aconselho a curtir o dia de sol nas duas rodas, para algum lugarzinho ao ar livre.
bom dia ograda... a bruxa ta solta...
ontem fiz um trato ca muié... uma sociedade na real... eu entrei ca bunda, ela co pé!
iiiiiiiiiiiiruuuuuuuuuuuul!
bom dia cambada.....................saraiva nao esquenta mano uma porta se fecha abre outra mano.........vc vai ver .......vai aparecer outro trampo melhor mano pode ter certeza..........
hahaha... realmente ta tenso de entra aqui... ontem fui o contemplado... mas to sussegado...
se ela resolveu termina, q termine... se ela quiser volta... to ae... num é por isso q vo sai por ai atras de mulher!
gosto dela... mas se ela nao quer... vo faze oq?!
Ps. isso tdo, pq deixei ela comprando um hot-dog na facul e fui cumprimenta uma amiga minha... qual o pó?!
rsrs bom dia meu amor vlw cabei de acorda nem 9 horas rsrs te amo
vlw guilherme vai da tudo certo mesmo
magrão quero soh ver quem q vai ser o primeiro a ser preso eh soh isso q ta faltando
e alissom relaxa manow isso ai eh bobeira de mulher se tu realmente gosta dela e num fazer mulekagem via ter ela de volta
O Saraiva...que pena rapaz, mas como vc tb disse ja tava chateado de trampar la, que sabe o que Deus te reserva. Mano manda seu curriculo pra mim...tenho um conhecido do de loja de info aqui no agapeama que sempre fica me perguntando se conheço algum tecnico bom que ele não precise ficar ensinando...manda pra mim que ja agilizo pra vc.