Limpei o Meu Quarto Todo! UshaushaUshuasha
Falta do que Fazer MODE ON! UshAUshaUshAUhsa
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
@k2... agora deu uma pausa esse telefone... parece q tdo mundo resolve liga na mesma hora!
@Paulinho... qué limpa o meu?!?!
Alisson, axei tanta coisa Perdida Aqui, Rapaiz do Céu!
DVD de Filme, Jogos, Camisa que Procurava e Não Achava.. saushuhaushuAshuAS!
Axei até 5,00 Conto suahsushUAshaushas!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Paulinho... eu ja acostumei ca bagunça... qdo arrumo... me perco e nao acho nada!
[é o fim da rosca isso... mas eh real]
vocês acha que o quarto de vocês é bagunçado? kkkkkkkkkkkk não viram o meu quarto quando eu ficava nos Hoteis hospedado kkkkkkkkkk
como eu passava maior tempo com a chave do quarto e camareira mau passava no meu quarto.. kkkkkkkkkkkkk tinha ate umas fotos hauhauau!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
suhaushaUshas
Olha o Yurii Tocando o Terror nas Camareiras! ushushaushaUsha
cara um dia briguei com meu ex patrão dentro do quarto do Hotel..
velho eu estourei leite em caixa nas paredes.. Nescau em bolinha..
biscoito... cara joguei agua nas camas..
so tu vendo mano..
vo ver se acho as fotos!
---------- Mensagem adicionada às 15:42 ---------- Mensagem anterior foi às 15:17 ----------
Não achei as fotos que droga![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
O loko Yuri hahaahahaha... O.O
Pior que os dois Lokão de Alcool kkkkkkkkk começou a pisotear o chão cheio de biscoito e sereal Nescau kkkkkkkkkkk
virou uma lama o quarto kkkkkkkkkk no outro dia quando a camareira chegou no quarto.. ai nois tava tomando café da manha..
kkkkkkkkkk cara ela foi la com cara de espanto e disse "Meninos oque danado foi aquilo??" kkkkkkkkkkkk cara inexplicável
dei 50,00R$ a ela e disse "Você não viu nada" rs..rs limpa la e ja era kkkkkkkkkkkkkkk
Você Fazia o que da Vida Yuri, pra Ficar Pulando de Hotel em Hotel ? Vc Viajava a Trabalho ?
cheguei ufa rsrs hoje esmo ja fiz um trampo ja descolei uma graninha rsrsrs vo durmi um pouco agora (morram de inveja aushaushauha) daki a pouco a visinha vai trazer o note pra eu arrumar tb antes deu ir pro show ja descolo mais uma grana uahsuasua fui...