Almoço Feito, Moto Lavada, Parceria Reunida! Algumas Coisas Fazem a Gente Ficar Tristes, mas Tem Muitaaaaaa Coisa que Faz a Gente Sorrir e ver que Tudo Vale a Pena, Quando a Alma não é Pequena! HaHaHA!
Boa Tarde a Todos!
![]()
Almoço Feito, Moto Lavada, Parceria Reunida! Algumas Coisas Fazem a Gente Ficar Tristes, mas Tem Muitaaaaaa Coisa que Faz a Gente Sorrir e ver que Tudo Vale a Pena, Quando a Alma não é Pequena! HaHaHA!
Boa Tarde a Todos!
![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
da qui a pouquinho estou ligando minha motoka e indo pro ILHA DO BORORÉ uma colonia onde tem umas curvas maneira...
boa tarde a todos do banco.
Tá Largado Hoje isso Aqui. HaHaHa
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Ei gente Feliz Finzinho dos Dia das Crianças,
Hj já me fiz nas Jujubas, Chocolates, pipoca e Cachorro quente![]()
a todos uma Excelente noite de Quarta que está com cara de Noite de Domingo hehehe
Noite Jeeni ! Quinta Feira Boa Amanhã!
dae mano, cara que bom que ta tudo ok, boa sorte ae, qq coisa tamo junto!
---------- Mensagem adicionada às 22:27 ---------- Mensagem anterior foi às 22:22 ----------
eei psiiu to vendo vc aqui hehehehe oi amor vc está aí? me liga quando puder não consigo falar com você... te amo minha linda
hj fiz mta coisa, digo nada!
Cheguei em casa agora.. to cansadOo rodei 250km passeando com a dona moça
so de boa fiquei pregado.. faz tempo que nao pego estrada.
---------- Mensagem adicionada às 23:11 ---------- Mensagem anterior foi às 23:09 ----------
12 de Outubro Dia das Crianças.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eeeeeeeeeeeeta nóis, com facção não tem como comemorar nada né?
---------- Mensagem adicionada às 23:42 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------
Aí ograda, saca só o anúncio que eu fiz no ML das roupas que to passando.
Jaqueta Shift Avenger Textile E Luva Alpinestars Sr3 Drystar - R$ 599,90 en MercadoLibre
Facção é da Hora Ogro!
faz pensar e refletir na realidade.
---------- Mensagem adicionada às 23:49 ---------- Mensagem anterior foi às 23:48 ----------
quanto é so a Jaqueta? um amigo ta afim de uma pra comprar..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Salve Rapá! Acabo o dia das Crianças! Yuri, Deu Uma Passeada Legal Heim! ^^
Agora to Vendo a Peça: Os Melhores do Mundo em DVD! suhsauhsuAshAUS!
Deii Risada Agora, minha namorada tá aqui e pergunto que tanto que eu Olho esse tal de Pequenas Notáveis!
Ela Ainda Vai Entender Um Dia.. sAUShAUshAUshAUHsa!
---------- Mensagem adicionada às 23:52 ---------- Mensagem anterior foi às 23:51 ----------
Pô, Curto um Bom Som, Bom RAP e Tals! Tem Letra do Facção Central que Na Real, Se Parar pra Pensar...!
Conhece PaulinhOOo!
Conheço Sim! Ouvi Muito Rap Nessa Vida, nas épocas das Mobilletes e Patinete Motorizado..."