Nossa Galera! Aki Desabo o Mundo na Chuva, só que eu precisei sair de moto enfrentar a Tempestade, Puts, Como O Povo Faz Melllda quando Chove Heim! Sem Noção nenhum, sem Preparo, a Mulecada Passa a milhão de Moto, e se precisa frear derrepente ? Aff!
Deveriam todos acessar o PN pra ter Mais Noção das Coisas!
suashuAHSAUS!
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Vendo fuel controler servitec barbada.
![]()
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Eh mesmo K2, PN Nas Antigas..... Saudade! HaHahaHa
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Poxa, tanta gente de dente prejudicado pela infancia radical kkkkk
Eu tambem tenho o dente da frente faltando um pedacinho por causa de um capote que levei andando de Monareta, com uns 10 anos de idade.
Nossa, a galera Aquii é Radical mesmo Heim! suahsuahsuAshaUs!
Eu me Achava radical, mas vcs são Demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
---------- Mensagem adicionada às 19:27 ---------- Mensagem anterior foi às 19:10 ----------
Olha o Fusqueta Galera!
Boa Néah!
Tava vasculhando umas coisas aqui... achei um doc com uns links salvos... fui abrir pra ver, era uns vídeos do YT que peguei tempos atrás, sobre comerciais de carros antigos. Pow como eram legais esses comerciais!!! Mostravam o carro em ação! Os detalhes...
Hoje em dia é só feirão do final de semana... entrada de mais 36 de não sei quanto...
Ó uns que eu tava vendo aqui kkkk vale a pena! Assistam todos!
Linha Ford Corcel
Gol 83
Gol GT 84
Kombi... muito bom!!!
Esse aqui é pro Saraiva!!!
Fiat 147
Brasília 73
E os Fuscas! Os melhores comerciais!!!
Pampa 4 x 4
Pra fechar... olha como era o comercial da linha Monark de bicicletas!
kkkkkkkkkkk
Boa noite Ograda
CARAMBAA tirou do fundo do bau mesmo em.. rs muito legal
Boa noite ao pessoal ... e bom FDS ... ta aberto o tópico pra quem quer a nova camiseta do PN , é de graça ,mas precisa pagar o sedex ... está em produtos -casual ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Hoje de manhã assim que minha Noiva abre o portão da garagem olha so oque tinha na porta dela...
0km menos de 30 dias de uso.. a dona da moto foi localizada pela policia.. informou que tinha sido
roubada a 10 dias..
menos de 30 e olha so a bagaceira...
![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ronaldinho gaúcho é preso por estupro de mulher deficiente mental de 51 anos
A Gazeta News » Polcia » Homem preso acusado de estuprar mulher de 51 anos
aushdfasduhfasdfuhasdufhadu![]()
Queria botar uma corda no pescoço desse cara e amarrar na alça de garupa da CB500!!!
quando a moto topasse nos 220km eu parava e fazia um borrachão em cima da barriga dele!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Esse foi um dos melhores videos que já vii kkkk vai mecher com a mulher do hulk