«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Moviimentado o Banco da Praça Heim!![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Boa tarde! acabo de acordar, tomo meu cafézão extra forte passado na pressão da água quente tirado para uma xícara só e venho aqui ao nosso banquinho para sentar e compartilhar de momentos que tive e que me garantiram estar diante da mulher da minha vida...
mas vejo meu parceiro aí nessa merda toda ae! ah véio n da certo não!
fiquei triste pô, tantos planos, uma história bonita e muito amor estar sendo esquecida por falta de compreensão... pqp foda hein irmão...
mas teu caminho quem sabe e quem decide é vc, tente tomar as decisões de cabeça fria, converse muito com os pais dela, converse com ela, não fique ausente, pois quando ela precisar de um abraço ela não vai pedir, ela vai gritar e gritar muito aí vc vai ter que estar ouvindo e ter o tato de abraçar ela e calar ela com teu afago. vc vai ver, de o apoio que ela precisa, mesmo tomando muitas vezes algumas patadas feias... vc vai ver que nada resiste ao amor!
tamo junto ogrão, qualquer coisa tamo ae no msn, manda mp, email que a gente resolve, fazemos mesa redonda com saraiva e jenniffer para te dar o melhor conselho e ficamos juntos torcendo e esperando teu bem, pq afinal
é noix ke voa bruxão
é isso ai yure tamo contigo cara um abraço vale mais doq mil palavras .
e chegamos a 20 paginas heim
DemorOo irmão eu to bem tenso, to tentando nao tomar atitudes de cabeça cheia.. ela ta com problemas e vou tentar mais uma vez ceder mesmo estando certo
vou tentar entender ela, porem paciência tem limites.. vo tentar ir com calma mesmo levando porrada.
valeu pela força mano, mais a vida é isso nada é um mar de maravilha.. agradeço ai pela força K2,Jenni e Saraiva tamo junto.
Tamo junto mano!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
uma coisa que tenho pensado bastante!
"Sempre vai ter alguem com problemas maiores que o seu, Sempre vai ter alguem com Problemas menores que o seu!, e sempre vai ter alguem disposto a nos ajudar!"
então é isso ai Correria! é Noixx que Voa Bruxão!
Soja - Jah Atmosphere
Sou pobre não sou tão bonito, acreditem que minha namorada foi me sondar em um churrasco na Chácara,t disse para ela se continuar com essa Paranoia, vou deixar ela no Banco da Praça...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
kkkkkk Boa Yuri...kkkkkk
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O OooOo Loko hauhauauh!