Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 27 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Banco da Praça

Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    mermão....tudo se resolve na conversa... senta os dois, um olha pra cara do outro, estabelece quem vai falando e não deixa o exaltasamba tomar conta da cabeça. Eu sempre resolvo assim as neuras pré-casamento da minha noiva.
    Não é facil, ja fiz isso mil vezes.. ja mandou msg hj dizendo que ta triste com ela mesma e tal.. que o trabalho dela ta deixando ela chateada e etc..

Neurose meu cumpade...

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Moviimentado o Banco da Praça Heim!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Boa tarde! acabo de acordar, tomo meu cafézão extra forte passado na pressão da água quente tirado para uma xícara só e venho aqui ao nosso banquinho para sentar e compartilhar de momentos que tive e que me garantiram estar diante da mulher da minha vida...
    mas vejo meu parceiro aí nessa merda toda ae! ah véio n da certo não!
    fiquei triste pô, tantos planos, uma história bonita e muito amor estar sendo esquecida por falta de compreensão... pqp foda hein irmão...
    mas teu caminho quem sabe e quem decide é vc, tente tomar as decisões de cabeça fria, converse muito com os pais dela, converse com ela, não fique ausente, pois quando ela precisar de um abraço ela não vai pedir, ela vai gritar e gritar muito aí vc vai ter que estar ouvindo e ter o tato de abraçar ela e calar ela com teu afago. vc vai ver, de o apoio que ela precisa, mesmo tomando muitas vezes algumas patadas feias... vc vai ver que nada resiste ao amor!

tamo junto ogrão, qualquer coisa tamo ae no msn, manda mp, email que a gente resolve, fazemos mesa redonda com saraiva e jenniffer para te dar o melhor conselho e ficamos juntos torcendo e esperando teu bem, pq afinal

é noix ke voa bruxão

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

é isso ai yure tamo contigo cara um abraço vale mais doq mil palavras .

e chegamos a 20 paginas heim

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    Boa tarde! acabo de acordar, tomo meu cafézão extra forte passado na pressão da água quente tirado para uma xícara só e venho aqui ao nosso banquinho para sentar e compartilhar de momentos que tive e que me garantiram estar diante da mulher da minha vida...
    mas vejo meu parceiro aí nessa $#@%$# toda ae! ah véio n da certo não!
    fiquei triste pô, tantos planos, uma história bonita e muito amor estar sendo esquecida por falta de compreensão... pqp $#@%$# hein irmão...
    mas teu caminho quem sabe e quem decide é vc, tente tomar as decisões de cabeça fria, converse muito com os pais dela, converse com ela, não fique ausente, pois quando ela precisar de um abraço ela não vai pedir, ela vai gritar e gritar muito aí vc vai ter que estar ouvindo e ter o tato de abraçar ela e calar ela com teu afago. vc vai ver, de o apoio que ela precisa, mesmo tomando muitas vezes algumas patadas feias... vc vai ver que nada resiste ao amor!

tamo junto ogrão, qualquer coisa tamo ae no msn, manda mp, email que a gente resolve, fazemos mesa redonda com saraiva e jenniffer para te dar o melhor conselho e ficamos juntos torcendo e esperando teu bem, pq afinal

é noix ke voa bruxão
    DemorOo irmão eu to bem tenso, to tentando nao tomar atitudes de cabeça cheia.. ela ta com problemas e vou tentar mais uma vez ceder mesmo estando certo

vou tentar entender ela, porem paciência tem limites.. vo tentar ir com calma mesmo levando porrada.

valeu pela força mano, mais a vida é isso nada é um mar de maravilha.. agradeço ai pela força K2,Jenni e Saraiva tamo junto.

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post

Tamo junto mano!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post

haaa é noix ke voa bruxão

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    DemorOo irmão eu to bem tenso, to tentando nao tomar atitudes de cabeça cheia.. ela ta com problemas e vou tentar mais uma vez ceder mesmo estando certo

vou tentar entender ela, porem paciência tem limites.. vo tentar ir com calma mesmo levando porrada.

valeu pela força mano, mais a vida é isso nada é um mar de maravilha.. agradeço ai pela força K2,Jenni e Saraiva tamo junto.

Tamo junto mano!
    claro neh meu, na vida nada é fácil, tudo é aprovação...

tamo junto

Data de Ingresso
    Aug 2005

haaa é noix ke voa bruxão

claro neh meu, na vida nada é fácil, tudo é aprovação...

tamo junto
    uma coisa que tenho pensado bastante!

"Sempre vai ter alguem com problemas maiores que o seu, Sempre vai ter alguem com Problemas menores que o seu!, e sempre vai ter alguem disposto a nos ajudar!"

então é isso ai Correria! é Noixx que Voa Bruxão!

Soja - Jah Atmosphere

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    uma coisa que tenho pensado bastante!

"Sempre vai ter alguem com problemas maiores que o seu, Sempre vai ter alguem com Problemas menores que o seu!, e sempre vai ter alguem disposto a nos ajudar!"

então é isso ai Correria! é Noixx que Voa Bruxão!

Soja - Jah Atmosphere

Isso aê Yure, não desista sempre haverá uma fase ruim na vida, e é ai que esta o companheirismo para a superação destes problemas.

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post

Isso aê Yure, não desista sempre haverá uma fase ruim na vida, e é ai que esta o companheirismo para a superação destes problemas.
    Podxiii Crer!

[img width=640 height=480]http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/70212_Papel-de-Parede-Filhote-de-Urso-Polar_1152x864.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Dec 2010

bom eu venho agora da cozinha, tomei um café com meu coroa, joguei umas coisas na cara dele...

agora vou pro banho e vou dar um basta no meu fusca, vou tirar ele do chapeador e trazer para casa... to ficando triste já com esse negocio

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Sou pobre não sou tão bonito, acreditem que minha namorada foi me sondar em um churrasco na Chácara,t disse para ela se continuar com essa Paranoia, vou deixar ela no Banco da Praça...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Data de Ingresso
    Aug 2005

bom eu venho agora da cozinha, tomei um café com meu coroa, joguei umas coisas na cara dele...

agora vou pro banho e vou dar um basta no meu fusca, vou tirar ele do chapeador e trazer para casa... to ficando triste já com esse negocio
    tenha calma Parceiro! Paciência e Sabedoria

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Sou pobre não sou tão bonito, acreditem que minha namorada foi me sondar em um churrasco na Chácara,t disse para ela se continuar com essa Paranoia, vou deixar ela no Banco da Praça...
    kkkkkkkkkkkkk so não larga ela aqui no Banco da praça mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

kkkkkk Boa Yuri...kkkkkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Data de Ingresso
    Dec 2010

larga ela no tópico de flood lá UHASDIUHADSUHAUID

Data de Ingresso
    Aug 2005

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O OooOo Loko hauhauauh!

Permissões de Postagem